Ir para o conteúdo principal
Dia dos Namorados

Os 5 melhores brinquedos sexuais para a noite do Dia dos Namorados!

Os 5 melhores brinquedos sexuais para a noite do Dia dos Namorados!
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

Estamos no mês do amor! As lojas e websites estão decorados com belos tons de vermelho e rosa e já temos os nosso planos para aproveitar o dia com aquela pessoa querida.

Mas escolher uma prenda de Dia dos Namorados pode ser bastante stressante. Aqui no blog da LOOKFANTASTIC, já demos algumas dicas de prendas de Dia dos Namorados para os homens e de ideias de presentes românticos para as mulheres.

Hoje, vamos sair um pouquinho do lugar comum e sugerir algo um pouco mais picante. Já pensastes em surpreender a tua cara-metade com um presente erótico de Dia dos Namorados? Uma vida sexual saudável é um dos ingredientes mais importantes para um relacionamento amoroso feliz. Por isso, mantém a chama acesa!

A equipa LOOKFANTASTIC preparou um guia com os 5 melhores brinquedos sexuais para apimentar não somente a noite do Dia dos Namorados, mas qualquer outro dia do ano!

Os 5 melhores brinquedos sexuais para o Dia dos Namorados

  1. LELO Sila Sonic Massager
  2. LELO Lyla 2 Sex Bullet Massager - Hot Cerise with Sense Motion Technology
  3. LELO Hugo Prostate Massager
  4. LELO Tiani 2 Remote Control Couples Massager - Cerise
  5. Smile Makers - The Firefighter

LELO Sila Sonic Massager

Desfruta de uma estimulação intensa com este produto de massagem pessoal. O silicone ultra-suave (e seguro para o corpo) proporciona prazer sensorial, realçado pela sua grande boca de sucção e oito modos de vibração. Ondas sónicas suaves visam diretamente a tua zona de prazer.

LELO Lyla 2 Sex Bullet Massager with Sense Motion Technology

Perfeito para ser usado a sós ou em casal, este vibrador de controlo remoto tornar-se-á a tua arma secreta para orgasmos cada vez mais intensos, não importa onde te encontres. Com este vibrador funciona por controlo remoto, podes deixar o teu parceiro ou parceira assumir o controlo. É uma opção sensual e divertida!

LELO Hugo Prostate Massager

A LELO é uma marca dedicada a criar produtos para todos, e claro que não falta criatividade na sua gama de brinquedos sexuais! Este dispositivo estimula a próstata para um orgasmo masculino verdadeiramente intenso. Inclui dois motores na base e ponta para um prazer duradouro e pode ser usado em qualquer lugar, uma vez que é à prova de água. Seja criativo com este brinquedo de luxo!

Masajeador Tiani 2 Remote Control Couples de LELO

Um dos produtos para casais mais vendidos da LELO, este brinquedo íntimo controlado à distância foi concebido para melhorar as tuas sessões de prazer pessoal ou momentos íntimos com o teu parceiro ou parceira. Consiste em duas partes: um vibrador vaginal e clitorial flexível que oferece 8 modos de pulsação, bem como um controlo remoto elegante em forma de disco com tecnologia exclusiva SenseMotion™.

Smile Makers - The Firefighter

Aumenta a temperatura com este vibrador inovador. Com uma ponta única, este dispositivo à prova de água foi concebido para cobrir os lábios, inspirando uma acumulação mais dramática à medida que se chega ao orgasmo. Dois modos de pulsação permite uma personalização maior de acordo com os teus desejos. Além disso, tem uma função silenciosa para que possas aproveitá-lo o mais silenciosamente possível.

Descobre todos os nossos guias de ofertas especiais de presentes de Dia de São Valentim para mulheres, prendas de Dia dos Namorados para homens, e a nossa coleção completa de brinquedos eróticos.

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint