Ir para o conteúdo principal
Dia dos Namorados

Ideias de prendas de Dia dos Namorados para mulheres: os nossos top 5!

Ideias de prendas de Dia dos Namorados para mulheres: os nossos top 5!
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

O que dar de Dia dos Namorados para mulheres?

Parece que o Ano Novo foi ontem, mas o Dia de São Valentim já está quase aqui! Esta data é super importante para os apaixonados e, por isso, começamos a planejar o que fazer e o que dar de prenda de Dia dos Namorados.

O Dia dos Namorados é para todos e todas, mas hoje vamos focar nelas. Aqui na LOOKFANTASTIC encontras os melhores presentes de Dia dos Namorados para as mulheres. Se não sabes por onde começar, confere a nossa lista com 5 dicas de prendas!

Os 5 Melhores Presentes do Dia dos Namorados para Mulheres

Descobre incríveis opções de prendas dos Dias dos Namorados, desde cosméticos e ferramentas de maquilhagem a fragrâncias sedutoras, está tudo aqui!

  1. Illamasqua Firework Eyeshadow Palette
  2. Real Techniques Everyday Essentials
  3. Origins Skin Fortifying Delights Set
  4. Armani My Way Eau de Parfum
  5. NEOM Sleep Heroes Set

1. Illamasqua Firework Eyeshadow Palette

Esta belíssima paleta de sombras da Illamasqua contém 12 tons para o dia e para a noite. Os tons subtis são perfeitos para o uso diário: um rosa cintilante, um delicado tom dourado e um azul claro são apenas algumas das belas cores desta paleta. Para um olhar mais chamativo, esta paleta de também inclui cores mais marcantes, como um vermelho ardente e um azul-marinho. Esta paleta pode ser usada para criar looks de maquilhagem muito variados!

2. Real Techniques Everyday Essentials

Já falámos muito no nosso blogue sobre acessórios de maquilhagem! Por isso, não é surpresa que estes também tenham entrado na nossa lista. Este conjunto de Real Techniques permite criar um visual impecável. Com uma esponja de maquilhagem, um pincel de blush, um pincel para base, um pincel para sombras e um pincel para passar o iluminador, este kit contém cinco acessórios de maquilhagem essenciais. Um presente perfeito para as fãs da maquilhagem!

3. Origins Skin Fortifying Delights Set

A marca Origins é pioneira quando se trata de cosméticos ecologicamente sustentáveis. Enfatiza os produtos de alta qualidade que podem ser utilizados com a consciência tranquila! Gostamos particularmente da série Mega Mushroom Relief & Resilience da marca. Com este conjunto, obtém quatro dos produtos desta série: um produto de limpeza, uma loção, uma máscara facial e um creme calmante.

4. Armani My Way Eau de Parfum

Este perfume da marca Armani é delicioso, com o equilíbrio perfeito de notas cítricas e florais, finalizadas com notas picantes de cedro e baunilha. Para além disso, o frasco cor-de-rosa também é uma decoração perfeita para a casa de banho. Geralmente, dar um perfume de presente é uma boa ideia. Se precisas de ajuda para escolher uma fragrância, consulta um dos nossos artigos de perfume onde explicamos as diferentes famílias olfativas!

5. NEOM Sleep Heroes Set

Dá o presente de relaxamento com este conjunto de presentes da NEOM! Equipado com uma espuma de banho e um spray de almofada, este presente pode preparar qualquer pessoa maravilhosamente para um sono agradável. Com aromas como óleo de coco, aloé vera e óleo de amêndoa doce, este conjunto é uma delícia!

Com tanta inspiração, tens agora tudo o que precisas para escolher o presente perfeito para a tua pessoa favorita!

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint