Devoluções rápidas
Siga os passos simples abaixo em como devolver os seus artigos não desejados.
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1. Registe a sua devolução
Pressione AQUI para iniciar a sua devolução.
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2. Envie a sua encomenda
Proceda através do portal e ser-lhe-á dada a opção de escolher uma transportadora para realizar a sua devolução.
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3. Nós trataremos do resto
Uma vez recebido, reembolsaremos o montante da encomenda devolvida e enviar-lhe-emos uma notificação por correio eletrónico. Isto pode demorar 3-5 dias úteis a partir da data em que recebemos a devolução.
* As devoluções elegíveis estão em perfeitas condições e solicitadas no prazo de 30 dias após a sua recepção. As consultas de devoluções não abrangidas pela apólice podem ser levantadas através da nossa equipa de serviço ao cliente, à qual pode aceder clicando AQUI
Pode ler a nossa Política de Regresso alargada em baixo para ter acesso aos Termos & Condições completos.
FAQ's Politica de Devolução
Política de Devolução
A nossa Política de Devolução faz parte, e deve ser lido em conjunto com os
nossos Termos e Condições de Venda. Reservamo-nos o direito de alterar esta
Política de Devolução a qualquer momento. Esta Política de Devolução foi
atualizada em 23/11/2021.
A nossa Política de Devolução é realmente simples
Quando você receber o item, você deve verificá-la o mais rapidamente
possível após a recepção e sempre antes do uso.
Certifique-se de que um número de autorização de retorno é obtido antes de
tentar devolver todos os itens para nós
Tem o direito de mudar de ideias
Todos nós já fizemos isso, pedi algo e, em seguida, percebi mais tarde que
ele não é mais necessária.
Você tem 14 dias para cancelar o seu pedido, sob a nossa política de
período de retorno de 14 dias, que começa no dia após o recebimento do item.
É muito simples, por favor, siga os passos a seguir (consulte a secção
intitulada "como efectuar um retorno” )
Todos os itens devem ser devolvidos sem uso e na embalagem original, em que
estavam aquando recebida por si.
Certifique-se de que, quando você receber um item, tome cuidado razoável
quando o inspeciona, por exemplo. Certifique-se de que quaisquer selos ou
etiquetas de segurança ainda estão intactos.
Item errado recebido
Pedimos desculpas se você tiver recebido o item errado por engano. Isso não
é comum e nós queremos resolver isso o mais rápido possível para você.
Para receber um reembolso ou uma substituição, você deve devolver o item na
mesma condição que você recebeu e no prazo de 14 dias a contar do dia em que
você recebeu o item.
Danificados ou itens com defeito
Por favor, aceitem nossas desculpas se você recebeu um item que está
danificado ou defeituoso. Nós entendemos como isso pode ser frustrante e quer
resolver isso o mais rápido possível para si.
Se você acredita que o item está com defeito, entre em contato conosco.
Você precisa nos dizer exatamente o que o defeito é e assim que possível depois
de descobrir a falha e vamos aconselhar o que fazer a seguir.
A nossa Política de Devolução de itens defeituosos defende seus direitos
estatutários.
Item não recebido
Pedimos desculpa se não tiver recebido o item. Não é prática comum e nós
queremos resolver isso o mais rápido possível.
Para receber um reembolso ou uma substituição, deve nos informar que não
tenha recebido o seu item dentro de 21 dias a partir do dia em que você recebeu
um e-mail nosso, confirmando que o assunto já tinha sido resolvido.
Os seus direitos legais
A nossa Política de Devolução não afecta os seus direitos estatutários.
Para mais informações sobre seus outros direitos legais, por favor, visite o
site do Governo do Reino Unido em: www.direct.gov.uk ou contate Direto ao
Consumidor, o serviço de orientação ao consumidor financiado Governo através do
número (+351) 210006135.
O que fazer para devolver o item para nós
Você deve informar a nossa equipe de atendimento ao cliente do seu número
de ordem, o item que você está voltando, e a razão para o retorno. Nós, iremos
fornecer-lhe um número de autorização de retorno único e irá confirmar o
endereço que você precisa devolver o item para
Por favor, empacotar o item de forma segura e incluir dentro do pacote seu
número de ordem, nome e endereço
Por favor, obter uma prova de franquia dos Correios quando você enviar o
seu item para nós. Prova de franquia não custa nada sem ele, no entanto,
podemos não ser capazes de processar o seu reembolso ou substituição em caso
raro que o item é perdido no trânsito
Se você solicitar uma substituição eo produto não está mais disponível,
vamos processar o reembolso de volta para o cartão de crédito / débito original
/ PayPal usado para comprar o item. Para encomendas pagas com multibanco,
não podemos reembolsar automaticamente pela mesma via. Pedimos que nestes
casos entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente de forma a ser
providenciado o reembolso por outra via.
Qualquer item que você aceitou e depois retornar de sua responsabilidade
até que ele atinja o nosso armazém. Por favor, portanto, garantir que você
enviar o seu item de volta para nós usando um serviço de entrega que o assegura
para o valor das mercadorias.
Que seguimento
daremos
· Todos os produtos devolvidos para nós são verificados por nosso
departamento de retorno.
· Se tiver direito a um reembolso, então vamos restituir o preço do seu
item (incluindo o custo de entrega).
· Os retornos são normalmente processados ??dentro de 7 dias úteis após a
recepção de um pedido cancelado, e, o mais tardar no prazo de 30 dias do recebimento.
· Devolvemos o valor no cartão de crédito / débito original / PayPal usado
para comprar o item.
Retorno de
substituição de bens
Se um item que você pediu foi encontrado para ser defeituoso e
substituiu-o, você tem o direito de cancelar o seu pedido em relação ao produto
de substituição no prazo de 7 dias úteis a partir do dia após o recebimento do
item de reposição e receber um reembolso.
Custo de artigos de retorno
Por favor, note que nós só podemos reembolsar os custos de postagem para a
devolução de um item em que:
· que lhe enviamos o item errado, ou
· o item estiver danificado ou defeituoso; ou
· onde você estiver retornando um substituto ou substituição de item que
você não deseja manter.
Nós não devolvemos o porte postal para os itens que foram encontrados em
bom estado de funcionamento. Os custos de postagem o item de volta para si vai
depender do item e serão comunicadas a você após concluido o processo de
testes.
Período de Natal
Nós não queremos que você se preocupar com nada durante o período de férias
de Natal, para que você possa relaxar e comprar todos os seus presentes de
Natal antes da corrida.
Temos, portanto, uma nossa política de devoluções estendido para o Natal -
todos os itens comprados após o dia 31 de outubro, em qualquer ano pode ser
devolvido até o final de janeiro do ano imediatamente seguinte ao ano anterior.
Reclamações
Caso não esteja satisfeito com a forma como lidamos com a devolução ou
substituição de qualquer item, por favor nos informe. Nosso objetivo é resolver
o problema para você, portanto, pedimos para que você entre em contato com
nossos representantes de atendimento ao cliente por meio de sua contaou por correio para Departamento de Atendimento, Lookfantastic, MeridianHouse, Gadbrook Way, Gadbrook Park, Rudheath, Northwich, Cheshire, Reino Unido,CW9 7RA.
Para realizar uma devolução, por favor siga os passos acima e clique no texto destacado em 'Registe a sua devolução'.
Queremos que todos os nossos clientes apreciem os seus produtos, por isso, se não estiver satisfeito com a sua encomenda, pode enviá-la de volta para nós. Fornecemos uma opção de self-service para que possa processar a sua devolução rápida e facilmente. Para iniciar a sua devolução, siga os passos localizados dentro da política de devoluções, clicando AQUI.
O seu reembolso deverá ser devolvido à sua conta no prazo de 5 dias úteis e enviar-lhe-emos um e-mail para o informar de que está a caminho!
Se não receber o seu reembolso e já passaram 10 dias úteis desde que recebeu o nosso e-mail, então terá de contactar a nossa equipa de Serviço ao Cliente através da sua conta.