Política de Devolução

Política de Devolução

A nossa Política de Devolução faz parte, e deve ser lido em conjunto com os
nossos Termos e Condições de Venda. Reservamo-nos o direito de alterar esta
Política de Devolução a qualquer momento. Esta Política de Devolução foi
atualizada em 02/07/2012.

A nossa Política de Devolução é realmente simples

Quando você receber o item, você deve verificá-la o mais rapidamente
possível após a recepção e sempre antes do uso.

Certifique-se de que um número de autorização de retorno é obtido antes de
tentar devolver todos os itens para nós

Tem o direito de mudar de ideias

Todos nós já fizemos isso, pedi algo e, em seguida, percebi mais tarde que
ele não é mais necessária.

Você tem 14 dias para cancelar o seu pedido, sob a nossa política de
período de retorno de 14 dias, que começa no dia após o recebimento do item.

É muito simples, por favor, siga os passos a seguir (consulte a secção
intitulada "como efectuar um retorno” )

Todos os itens devem ser devolvidos sem uso e na embalagem original, em que
estavam aquando recebida por si.

Certifique-se de que, quando você receber um item, tome cuidado razoável
quando o inspeciona, por exemplo. Certifique-se de que quaisquer selos ou
etiquetas de segurança ainda estão intactos.

Item errado recebido

Pedimos desculpas se você tiver recebido o item errado por engano. Isso não
é comum e nós queremos resolver isso o mais rápido possível para você.

Para receber um reembolso ou uma substituição, você deve devolver o item na
mesma condição que você recebeu e no prazo de 14 dias a contar do dia em que
você recebeu o item.

Danificados ou itens com defeito

Por favor, aceitem nossas desculpas se você recebeu um item que está
danificado ou defeituoso. Nós entendemos como isso pode ser frustrante e quer
resolver isso o mais rápido possível para si.

Se você acredita que o item está com defeito, entre em contato conosco.
Você precisa nos dizer exatamente o que o defeito é e assim que possível depois
de descobrir a falha e vamos aconselhar o que fazer a seguir.

A nossa Política de Devolução de itens defeituosos defende seus direitos
estatutários.

Item não recebido

Pedimos desculpa se não tiver recebido o item. Não é prática comum e nós
queremos resolver isso o mais rápido possível.

Para receber um reembolso ou uma substituição, deve nos informar que não
tenha recebido o seu item dentro de 21 dias a partir do dia em que você recebeu
um e-mail nosso, confirmando que o assunto já tinha sido resolvido.

Os seus direitos legais

A nossa Política de Devolução não afecta os seus direitos estatutários.

Para mais informações sobre seus outros direitos legais, por favor, visite o
site do Governo do Reino Unido em: www.direct.gov.uk ou contate Direto ao
Consumidor, o serviço de orientação ao consumidor financiado Governo através do
número (+351) 210006135.

O que fazer para devolver o item para nós

Contacte-nos através da sua conta através do nosso centro de mensagens
on-line ou ligue para (0044)
0161
8131481

Você deve informar a nossa equipe de atendimento ao cliente do seu número
de ordem, o item que você está voltando, e a razão para o retorno. Nós, iremos
fornecer-lhe um número de autorização de retorno único e irá confirmar o
endereço que você precisa devolver o item para

Por favor, empacotar o item de forma segura e incluir dentro do pacote seu
número de ordem, nome e endereço

Por favor, obter uma prova de franquia dos Correios quando você enviar o
seu item para nós. Prova de franquia não custa nada sem ele, no entanto,
podemos não ser capazes de processar o seu reembolso ou substituição em caso
raro que o item é perdido no trânsito

Se você solicitar uma substituição eo produto não está mais disponível,
vamos processar o reembolso de volta para o cartão de crédito / débito original
/ PayPal usado para comprar o item.

Qualquer item que você aceitou e depois retornar de sua responsabilidade
até que ele atinja o nosso armazém. Por favor, portanto, garantir que você
enviar o seu item de volta para nós usando um serviço de entrega que o assegura
para o valor das mercadorias.

Que seguimento
daremos

· Todos os produtos devolvidos para nós são verificados por nosso
departamento de retorno.

· Se tiver direito a um reembolso, então vamos restituir o preço do seu
item (incluindo o custo de entrega).

· Os retornos são normalmente processados ??dentro de 7 dias úteis após a
recepção de um pedido cancelado, e, o mais tardar no prazo de 30 dias do recebimento.

· Devolvemos o valor no cartão de crédito / débito original / PayPal usado
para comprar o item.

Retorno de
substituição de bens

Se um item que você pediu foi encontrado para ser defeituoso e
substituiu-o, você tem o direito de cancelar o seu pedido em relação ao produto
de substituição no prazo de 7 dias úteis a partir do dia após o recebimento do
item de reposição e receber um reembolso.

Custo de artigos de retorno

Por favor, note que nós só podemos reembolsar os custos de postagem para a
devolução de um item em que:

· que lhe enviamos o item errado, ou

· o item estiver danificado ou defeituoso; ou

· onde você estiver retornando um substituto ou substituição de item que
você não deseja manter.

Nós não devolvemos o porte postal para os itens que foram encontrados em
bom estado de funcionamento. Os custos de postagem o item de volta para si vai
depender do item e serão comunicadas a você após concluido o processo de
testes.

Período de Natal

Nós não queremos que você se preocupar com nada durante o período de férias
de Natal, para que você possa relaxar e comprar todos os seus presentes de
Natal antes da corrida.

Temos, portanto, uma nossa política de devoluções estendido para o Natal -
todos os itens comprados após o dia 31 de outubro, em qualquer ano pode ser
devolvido até o final de janeiro do ano imediatamente seguinte ao ano anterior.

Reclamações

Caso não esteja satisfeito com a forma como lidamos com a devolução ou
substituição de qualquer item, por favor nos informe. Nosso objetivo é resolver
o problema para você, portanto, pedimos para que você entre em contato com
nossos representantes de atendimento ao cliente por meio de sua conta 
ou por correio para Departamento de Atendimento, Lookfantastic, Meridian House, Gadbrook Way, Gadbrook Park, Rudheath, Northwich, Cheshire, Reino Unido, CW9 7RA.

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