Beauty Box FAQ

BEAUTY BOX FAQS

 QUANDO A MINHA CAIXA SERÁ ENVIADA?
Nossas caixas são despachadas no primeiro dia útil (ou o mais próximo) de cada mês.

 QUANDO SEREI COBRADO PELO MEU PEDIDO?
Nós efetuamos o pagamento de todas as assinaturas no primeiro dia útil (ou o mais próximo) de cada mês. Este pagamento é referente à próxima caixa que será enviada.

QUAL É O PERíODO DE CANCELAMENTO?
Você tem 14 dias para cancelar sua assinatura. Durante o período de cancelamento, você precisará entrar em contato com a nossa equipa de Atendimento ao Cliente que ficará feliz em que ajudá-lo. Para sua 2a e seguintes caixas, o cancelamento não estará disponível e você terá que desligar o recurso de renovação automática por meio de sua conta se você não desejar continuar com a sua assinatura após o termino do seu prazo.

COMO POSSO CANCELAR MINHA ASSINATURA?
Faça login na página "Minha Conta" para entrar em contato com nossa equipa de Atendimento ao Cliente que terá prazer em ajudá-lo com o seu cancelamento ou utilize o recurso de desligar a renovação automática de sua conta. Para fazer isso, vá para "Minha Conta" e selecione a opção 'Assinatura' para ver os recursos disponíveis.

CANCELANDO UMA ASSINATURA DE 1, 3, 6 OU 12 MESES.
O cancelamento de uma assinatura de 1, 3, 6 ou 12 meses somente será concluído no final do plano escolhido e todas as caixas continuarão a ser despachadas e a assinatura não será renovada.
Você precisará excluir a renovação automática até o dia 23 do mês ou então você receberá a caixa do próximo mês. Você pode optar por cancelar a sua assinatura a qualquer momento, no entanto a sua assinatura só terminará uma vez que seu prazo acabar, ou seja, se você tiver uma assinatura de 3 meses, e excluir após a sua segunda caixa, a sua terceira caixa será a sua última que por sua vez conclui a sua assinatura de 3 meses.
Por favor, consulte os nossos Termos e Condições para mais informações.

EU CANCELEI A MINHA ASSINATURA DENTRO DE 14 DIAS MAS A MINHA CAIXA FOI ENVIADA.
Se o cancelamento for feito dentro do período de 14 dias e uma caixa for enviada em seguida, por favor entre em contato com nossa equipa de Atendimento ao Cliente para organizar o envio ou o reembolso.

O MEU PEDIDO CHEGOU DANIFICADO. O QUE DEVO FAZER?
Se você recebeu a sua caixa danificada, por favor entre em contato com a equipa de Atendimento ao Cliente através da sua conta online para fornecer uma foto do pedido e uma breve explicação sobre os detalhes dos danos. A nossa equipa será capaz de ajudá-lo e fornecer uma resolução adequada.

EU DEVOLVI A MINHA CAIXA E NAO RECEBI A MINHA RESTITUIção/SUBSTITUIção.
O seu reembolso ou substituição será emitido assim que tivermos a confirmação de nosso armazém que seu pedido foi recebido. Nós então lhe enviaremos um e-mail para atualizá-lo sobre a ação que foi tomada e quaisquer prazos esperados.

SE UM PROBLEMA COM PAGAMENTOS OCORRER, QUAIS AS OPções QUE EU TENHO?
Se você receber um e-mail detalhando um problema de pagamento contra a sua assinatura, faça o login na área "Minha Conta" e verifique ou atualize as informações de pagamento que você nos forneceu. Se você precisar de ajuda com isso, por favor entre em contato com nossa equipa de Atendimento ao Cliente que será capaz de resolver quaisquer problemas.

DESCONTOS/OFERTAS ESPECIAIS
Se você já usou uma oferta especial ou um código de desconto em sua inscrição, por favor, esteja ciente de que este desconto só se aplica contra a sua primeira caixa. Para todas as caixas posteriores, a sua inscrição será revertida para o preço original.