Ir para o conteúdo principal
Dia dos Namorados

Ideias de prendas de Dia dos Namorados para homens: os nossos top 5!

Ideias de prendas de Dia dos Namorados para homens: os nossos top 5!
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

O que dar para ele de Dia dos Namorados?

Meninos e meninas, a o Dia dos Namorados está quase aqui! A noite mais romântica do ano está apenas a alguns dias de distância. Mal podes esperar, não é? Que melhor maneira de celebrar o amor do que dar um presente à alguém especial? Quer seja o teu pai, o teu irmão, o teu esposo, parceiro, namorado ou amigo, a equipa LOOKFANTASTIC reuniu as melhores ideias de prendas de Dia dos Namorados para ele! Sabemos como é difícil pensar num presente que irá agradar aos homens, por isso apresentamos os melhores produtos do mundo dos cuidados com a pele, perfumes e cuidados com o cabelo que o deixarão sem palavras!

Os melhores presentes do Dia dos Namorados para os homens

1.Kit Uomo Bulldog Skincare

2.Barber Pro Skin Revival Kit

3.Jean Paul Gaultier Scandal Pour Homme Eau de Toilette 100ml4.ManCave Complete Shower Set

5.BaByllissMEN Super Clipper

1.Kit Uomo Bulldog Skincare

Um presente clássico para iniciar uma rotina de skincare ideal para a pele masulina. O kit da marca Bulldog apresenta três produtos principais: Gel de Rosto Original da Bulldog, Esfoliante Facial Original e o Hidratante Facial Original. O produto de limpeza facial impecável é formulado com aloé vera, óleo de camelina e chá verde para ajudar a eliminar a sujidade e impurezas diárias. O esfoliante facial masculino trabalha para remover as células mortas da pele e as impurezas que obstruem os poros, deixando a pele suave e refinada. O hidratante essencial hidrata e revigora a pele seca.

2.Barber Pro Skin Revival Kit

Apresentando o conjunto de máscaras Revival Skin da linha Barber Pro da BeautyPro! Este conjunto único contém uma Máscara de Tecido Gentlemen, uma Máscara de Contorno dos Olhos, uma Máscara Espumante e uma Máscara Peel-Off com Carvão Ativado. Ou seja, oferece tudo o que qualquer homem precisa para uma pele com aspeto fresco e purificado. Os quatro produtos contidos no kit são enriquecidos com ingredientes nutritivos, incluindo carvão ativado, que tem benefícios purificadores, e colagénio, que ilumina a pele e restaura os níveis de humidade.

3.Jean Paul Gaultier Scandal Pour Homme Eau de Toilette 100ml

Não podíamos deixar de incluir um perfume masculino no nosso top 5! Um dos presentes mais populares para os homens, é sempre algo pessoal e bem-vindo. Energético e revitalizante, essa Eau de Toilette da marca Jean Paul Gaultier é uma fragrância oriental sensual e amadeirada. A fragrância mistura notas de salvia esclareia com caramelo doce e fava tonka para uma combinação de aromas picantes, mas delicadamente doces. Uma fragrância intensa e irresistível!

4.ManCave Complete Shower Set

Um conjunto diário é sempre bem-vindo! Este conjunto da ManCave contém um gel de duche Lemon & Oak, um gel de duche Cedarwood, um champô de cafeína e um esfoliante corporal Blackspice. Os ingredientes naturais são a marca deste conjunto dos sonhos! Todas as fórmulas são especialmente concebidas para mimar a pele dos homens e revigorá-la dia após dia!

5.BaBylissMEN Super Clipper

Não tens como errará com a Babyliss For Men! Este incrível aparador de barba profissional tem lâminas japonesas que garantem um desempenho excecional e resultados precisos em todos os comprimentos de cabelo. Oferecendo tanto liberdade como controlo, a tecnologia XTP fornece um sistema de carregamento extra rápido de iões de lítio para um desempenho de corte poderoso!

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint