Ir para o conteúdo principal
Dicas

Guia de Presentes para o Dia dos Namorados

Guia de Presentes para o Dia dos Namorados
Holly James
Escritor3 anos atrás
View Holly James's profile

Quer estejas a celebrar com aquela pessoa especial, a ter uma noite com as amigas ou a tirar um tempo para cuidares de ti, o Dia dos Namorados tem tudo a ver com cuidar daqueles que tu mais  amas; e que melhor maneira de o fazer do que com o presente perfeito. Elaboramos com muito carinho um guia dos nossos produtos favoritos que certamente espalharão amor neste Dia dos Namorados.

Para Ela

Um presente que ela vai adorar é o Eau de Parfum Yves Saint Laurent Libre, diferenciando-se das convenções de qualquer perfume regular. A fragrância com notas florais evoca paixão e liberdade com a sua fusão ousada de Tangerina, Neroli e Lavanda com Jasmim, Flor de Laranjeira e Baunilha.

O produto que todos desejam este ano, o Living Proof Clean in a Instant contém o premiado Perfect Hair Day ™ Dry Shampoo (PhD) em tamanho real e de viagem, perfeito para usar em ou fora de casa. A fórmula revolucionária limpa os cabelos, elimina a sujidade e a oleosidade sem usar água. Perfeito para aqueles dias de preguiça ou quando estamos sem tempo!

Disponível em 5 tonalidades, os Crushed Shine Jelly Sticks da Bobbi Brown são formulados com ingredientes nutritivos, como o Ácido Hialurónico, que retém a humidade nos lábios para uma aparência mais cheia e rechonchuda. Misturada com óleos de Damasco, Cereja e Mamão, a fórmula reconstrói a barreira natural da pele e suaviza-a. Estes batons não são apenas gentis com a pele, mas também fornecem uma cor pigmentada que pode ser conjugada com um acabamento macio e brilhante.

A vela luxuosa London Pomegranate Noir Home Candle da Jo Malone emite aromas terrosos e amadeirados combinados com aromas brilhantes e cintilantes de romã, framboesa e ameixa. Esta vela captura o equilíbrio perfeito de fragrância que vai deixar um cheiro duradouro e edificante em tua casa.

Para Ele

Sedutor e masculino, este é um presente que vais gostar tanto quanto ele. Com uma fusão de trufa negra, bergamota, orquídea negra e ameixa negra, o Tom Ford Black Orchid Eau de Parfum é a mistura perfeita entre doce e picante. Potente e sensual, é o presente ideal para o homem moderno.

Oferece o presente perfeito de hidratação com o Conjunto de hidratação intensa Clinique for Men Daily Intense Hydrator Set. Formulado especialmente para pele masculina, o conjunto vai deixar a tez limpa, confortável e equilibrada. O conjunto contém o Gel de Limpeza Facial, o Creme de Barbear e Concentrado Maximum Hydrator Activated Water-Gel da Clinique for Men; a coleção completa para pele brilhante.

Perfeita para uma noite de mimos a dois, a Máscara Preta de Peel-off com Carvão Ativado Face Putty da BARBER PRO limpa profundamente, ajudando a prevenir a acne e a reduzir os níveis de oleosidade na pele. A máscara contém carvão ativado que remove as impurezas, como pontos negros, para limpar e transformar a pele em apenas 10 minutos.

O Tommy Hilfiger Impact Eau de Toilette captura aventura e espontaneidade para o homem ambicioso. Misturada com Laranja Amarga, Maçã Vermelha, Madeira de Cedro e Sálvia, a fragrância amadeirada e quente captura os sentidos e transmite uma aura de confiança e classe.

Repleto de ingredientes intensos, calmantes e nutritivos, o AMELIORATE Regime Kit é o regime completo para o couro cabeludo e para manter o cabelo saudável. As fórmulas inovadoras combatem a secura, vermelhidão e comichão, repondo os níveis de humidade e equilibrando os níveis de pH para um maior conforto. O kit contém o Clarifying Shampoo to cleanse, Soothing Conditioner, Clarifying Scalp Exfoliants e o Soothing Scalp Essence.

Cuida de ti

Desenvolvido para promover o amor próprio e o respeito, a nova linha Love Me Lipstick da MAC é o presente que nos devíamos oferecer este ano. Empoderadores e poderosos, os 24 tons representam uma personalidade diferente, permitindo que uses o teu coração nos lábios. Enriquecido com Óleo de Argão, o batom não só assenta bem, como também nutre os lábios, deixando-os mais cheios e saudáveis.

Marca um encontro neste Dia dos Namorados com a Smile Makers, um verdadeiro romântico que não vai parar até que estejas totalmente satisfeita. Projetado para o máximo prazer, a cabeça curva e as vibrações poderosas trabalham na velocidade que quiseres. Super silencioso e discretamente embalado, é o caso que ninguém precisa de saber.

Neste Dia dos Namorados mima-te com a mais recente fragrância feminina da linha Armani - My Way Eau de Parfum. Este aroma ousado e aventureiro com notas florais desabrocha numa fragrância assumidamente feminina. Jasmim, Flores Brancas e Flor Cítrica são misturados com Almíscar, Baunilha e Madeira de Cedro para criar o equilíbrio perfeito entre o doce e o amadeirado.

Apaixona-te pelo teu cabelo com o modelador ghd Original Styler. Este dispositivo ajuda-te a criar uma variedade de estilos diferentes, desde cachos elegantes e retos até cachos grandes e saltitantes, todos com acabamento de alto brilho. O modelador inteligente mantém uma temperatura central ideal de 185ºC para evitar danos pelo calor, mantendo o teu cabelo saudável e brilhante.

Para uma noite romântica

Cria o ambiente perfeito neste Dia dos Namorados com a Vela de Massagem Calmante para a Pele da OSKIA que se funde num óleo de massagem luxuoso que pode ser derramado no corpo e esfregado. Esta vela totalmente natural contém notas sensuais de Rose de Mai e todos os ingredientes naturais que criam um clima romântico e um ambiente relaxante.

Reconquista o quarto com o spray de almofada Love Sleep; uma mistura calmante de Ylang Ylang e Patchouli que ativa comprovadamente as áreas do cérebro associadas ao relaxamento e ao prazer. Reconecta-te com a tua cara metade com este spray que ajudará a limpar as vossas mentes e a concentrarem-se um no outro.

Compra os presentes para o Dia dos Namorados na LOOKFANTASTIC
Holly James
Escritor
View Holly James's profile
Working with brands at LOOKFANTASTIC for over two years I have developed my knowledge of all things beauty from key skincare concerns to niche makeup tricks and haircare hacks. I have a major passion for finding effective solutions that are easily accessible to everyone so that we can all achieve our best, glowing complexion.
lfint