Ir para o conteúdo principal
Dicas

10 fragrâncias românticas para adicionar à coleção

10 fragrâncias românticas para adicionar à coleção
Team LF
Escritor3 anos atrás
View Team LF's profile

Quer gostes de aromas florais ou prefiras mergulhar em notas almiscaradas, temos a fragrância perfeita para ti neste Dia dos Namorados. Se vais passar este dia ao lado daquela pessoa especial ou se estás à procura da tua cara metade, descobre as 10 fragrâncias românticas que precisas de adicionar à tua coleção.

Tom Ford Lost Cherry Eau de Parfum Spray 

Mergulha no sensual Eau de Parfum Spray Lost Cherry da Tom Ford. Com notas doces de cereja, o perfume tem um aroma floral de rosa antes de mergulhar numa base profunda de sândalo, cedro e canela. Subtil, mas doce, esta fragrância frutada é o aroma romântico perfeito que tens de experimentar!

Notas de Topo: Cereja, Amêndoa, Licor.Notas de Coração: Rosa, Jasmim, Ameixa.Notas de Base: Feijão Tonka, Peru Bálsamo, Sândalo, Vetiver, Cedro, Benjoim, Canela.

Marc Jacobs Daisy Eau de Toilette 

Este clássico floral é uma fragrância leve e delicada para se deliciar. Marc Jacobs Daisy Eau de Toilette abre com notas frescas e nítidas de bagas silvestres e violeta branca, antes de mergulhar na luxuosa mistura de jasmim e terminar em numa base sândalo. Envolvido num frasco com uma tampa com o formato de uma margarida, é um must have na tua toucador e é ótimo para usar em qualquer ocasião romântica.

Notas de Topo: Bagas Silvestres, Violeta Branca.Notas de Coração: Infusão de Jasmim.Notas de Base: Sândalo.

Armani My Way Eau de Parfum 

Começa a tua noite da maneira certa com a clássica Eau de Parfum My Way da Armani. Embarca numa viagem floral com esta fragrância doce que abre com um acorde cítrico. A fragrância mistura-se perfeitamente numa base de baunilha almiscarada, tornando-a ótima para elevar a tua noite de 0-100.

Notas de Topo: Bergamia, Flor de Citrus, Flores Brancas.Notas de Coração: Jasmim, Tuberosa, Flores Brancas.Notas de Base: Almíscar, Baunilha, Madeira de Cedro.

Valentino Donna Eau de Parfum

O Valentino Donna Eau de Parfum é uma fragrância intemporal que celebra as mulheres em toda a sua glória - em todas as formas, luzes e perspectivas.

Como o começo emocionante de um romance turbulento, acordes de toranja, bergamota e groselha preta despertam uma impressão nítida e frutada. Já as notas de base deixam um aroma indulgente. Seduzindo todos os sentidos, esta fragrância concede uma reviravolta emocionante no final. Este eau de parfum é suave, mas sensual.

Top Notes: Toranja, Bergamota, Groselha Preta.Heart Notes: Rosa, Pêssego.Base Notes: Patchouli, Baunilha, Praliné.

HUGO BOSS BOSS The Scent For Her Eau de Toilette 

HUGO BOSS BOSS The Scent for Her Eau de Toilette é uma fragrância feminina sedutora que exala elegância e calor gradualmente ao longo do tempo. Frutado e floral, o perfume abre com pêseego com mel antes de atrair os teus sentidos com sensual Osmanthus e terminar numa base de Cacau Torrado.

Notas de Topo: Pêssego com mel, Frésia.Notas de Coração: Osmanthus.Notas de Base: Cacau torrado.

MUGLER Angel Nova Eau de Parfum Natural Spray Refillable

Envolve-te nos aromas irresistíveis do Angel Nova Eau de Parfum da MUGLER. Doce e delicioso, o perfume abre com notas de framboesa suculenta e lichia sedutora, irradiando confiança e poder. Com notas de rosa damascena floral que evocam imagens de pétalas aveludadas a balançar na brisa do verão. O rosa alegre e extravagante do frasco com um formato de estrela exala poder e um senso de feminilidade sem remorso.

Notas de Topo: Framboesa, Lichia. Notas de Coração: Damasco Rosa.Notas de Base: Akigalawood, Benjoim.

Chloé Rose Tangerine Eau de Toilette 

A Eau de Toilette Chloé Rose Tangerine é um perfume brilhante e cintilante que é fresco com um toque floral. Abrindo com notas cítricas de tangerina suculenta, o aroma cai  numa mistura frutada de groselha preta e mistura-se perfeitamente com uma base cremosa de madeira de cedro e âmbar. Delicada e confiante, a fragrância vai deixar-te com uma sensação fresca.

Notas de Topo: Tangerina.Notas de Coração: Rosa Branca, Groselha Preta.Notas de Base: Madeira de Cedro, Âmbar.

Azzaro Wanted Girl Eau de Parfum Spray

O Eau de Parfum Wanted Girl da Azzaro combina aromas frescos e frutados com um toque profundo e sedutor, resultando numa fragrância movida pela feminilidade. Brilhantes e suculentas, a Flor de Laranjeira e a Romã marcam a abertura, antes de sucumbir num coração ardente de gengibre. Suave, sensual e viciante: este perfume é essencial na tua coleção!

Notas de Topo: Flor de Laranjeira, Romã.Notas de Coração: Flor de Gengibre, Datura, Gengibre.Notas de Base: Feijão Tonka, Baunilha, Vetiver.

Yves Saint Laurent Libre Intense Eau de Parfum 

Aumenta a temperatura com a Eau de Parfum  Libre Intense da Yves Saint Laurent. Feroz e apaixonada, esta fragrância abre com um aroma doce a Tangerina antes de mergulhar num coração de Orchid Accord e repousar sobre uma base cremosa de Tonka Bean e Baunilha. Forte e intenso, mas também frutado e delicado, esta é a fragrância perfeita para ti!

Notas de Topo: Tangerina, Bergamota, Lavanda.Notas de Coração: Jasmine Sambac, Orange Blossom, Orchid Accord.Notas de Base: Feijão Tonka, Baunilha, Amber Gris, Vetiver.

Compra todas as fragrâncias na LOOKFANTASTIC.

Team LF
Escritor
View Team LF's profile
A nossa equipa de especialistas de beleza irá guiar-te em tudo, desde maquilhagem até cuidados com a pele, escolhendo os produtos mais eficazes das melhores marcas e as últimas tendências. Fica atento e descobre tudo sobre beleza com o blog da LOOKFANTASTIC e encontra os teus produtos essenciais num só lugar.
lfint