Ir para o conteúdo principal
Tendências

Tendências de produtos de beleza que não vão esvaziar a tua carteira

Tendências de produtos de beleza que não vão esvaziar a tua carteira
Ellie Taylor
Escritor3 anos atrás
View Ellie Taylor's profile

Quer sejas um utilizador ávido do TikTok à procura de novas tendências de beleza ou se estás apenas atrás dos novos favoritos para adicionar à tua coleção, nós temos tudo o que precisas! Para te ajudar, fizemos uma lista dos produtos de beleza mais populares com base nas tendências mais recentes, com a garantia de que não vão esvaziar a tua carteira.

Maquilhagem No-Makeup

Maybelline Lifter Gloss Plumping Hydrating Lip Gloss 

Se queres uns lábios perfeitos, o Maybelline Lifter Gloss Plumping Hydrating Lip Gloss é ideal para ti. Desenvolvido para hidratar e nutrir, a fórmula radiante é misturada com ácido hialurónico e combinada com um brilho para manter os teus lábios carnudos e frescos durante todo o dia. Com uma ponta XL, apenas uma aplicação é suficiente para dar um toque radiante de cor.

Adiciona uma pitada saudável de cor às tuas bochechas com o blush em creme Florence by Mills Cheek Me Later Cream Blush. O blush aveludado desliza na pele e mistura-se para dar acabamento natural e duradouro. Enriquecido com Kaolin Clay, o blush ajuda a absorver o excesso de óleo para garantir que a cor permanece durante o dia todo.

Base em Sérum da The Ordinary com SPF 15 

Um dos favoritos por uma razão, a Base em Sérum da The Ordinary com FPS 15 é o produto perfeito para ajudar a esconder imperfeições e realçar a tua beleza natural. A fórmula sedosa desliza sem esforço sobre a pele, oferecendo uma cobertura média com uma sensação de sérum. Não só a fórmula leve é infundida com FPS 15, mas também vem em numa vasta gama de tons para que possas encontrar o teu essencial de beleza com facilidade.

NARS Cosmetics Liquid Blush 

Adere à tendência de bochechas rosadas com o NARS Cosmetics Liquid Blush. A fórmula aplica um fluxo de cores de alto impacto na tua pele para ajudar a alcançar um brilho radiante e duradouro. Enriquecido com uma mistura de óleos Monoi e Tamanu, o blush ajuda a fornecer uma dose de hidratação à pele, deixando-a com um acabamento com aparência natural.

Aprovado pelo TikTok

Gel de Limpeza do Rosto com Espuma da CeraVe

Queres transformar a tua pele de forma acessível? O Gel de Limpeza do Rosto com Espuma da CeraVe ajuda-te. Perfeito para tipos de pele normal a oleosa, este herói de cuidados com a pele aprovado pelo TikTok trabalha para eliminar a sujidade e o excesso de oleosidade para ajudar a refrescar a tua pele. O gel de limpeza também contém uma mistura de ácido hialurónico e niacinamida para ajudar a repor a hidratação e aliviar qualquer irritação.

Dr.Jart+ Cicapair Tiger Grass Color Correcting Treatment 

O Dr.Jart+ Cicapair Tiger Grass Color Correcting Treatment atingiu a indústria da beleza como uma tempestade! O produto multiuso não só ajuda a uniformizar o tom da pele, mas também é infundido com FPS30 para proteger a pele da luz ultravioleta e dos agressores ambientais. Os pigmentos verdes e Tiger Grass ajudam a neutralizar a vermelhidão, deixando a pele mais calma e uniforme num instante.

NYX Professional Makeup Smoothing Marshmellow Root Infused Super Face Primer 

Crie uma pele lisa e perfeita com o NYX Professional Makeup Smoothing Marshmellow Root Infused Super Face Primer. Infundido com 10 ingredientes que amam a pele, incluindo Marshmellow Root, o primer funciona para hidratar a tez, uniformizar o tom da pele, minimizar a textura e desfocar as linhas, ajudando a criar a base perfeita para a aplicação de maquilhagem!

Must-haves Vegan 

Sérum Multipeptídico para a Densidade Capilar da The Ordinary

Sê gentil com o teu cabelo e com o planeta com o Sérum Multipeptídico para a Densidade Capilar da The Ordinary. Imprescindível por uma razão, a fórmula funciona para promover um cabelo mais espesso, denso, cheio e saudável! Feito com uma concentração de 21,15% de tecnologias, recomendamos aplicá-lo todas as noites em todo o couro cabeludo para resultados máximos.

Tónico Diário com AHA Ready Steady Glow da REN

Melhora o tom e a textura da tua pele com o Tónico Diário com AHA Ready Steady Glow da REN. Desenvolvido com Ácido Lático e Extrato de Casca de Salgueiro, a fórmula revitalizante da pele esfolia suavemente e ilumina a tua pele num instante! Suave o suficiente para usar diariamente, este será o teu novo essencial de beleza para a pele!

Too Faced Lip Injection Extreme Lip Gloss 

Cria os lábios perfeitos e carnudos com o Too Faced Lip Injection Extreme Lip Gloss. Infundido com as engenhosas Esferas de Preenchimento Marinho e Atelocolágeno, o produto trabalha para preencher os teus lábios enquanto os Óleos de Jojoba adicionados mantêm-nos macios e nutridos. Passa nos lábios limpos e frescos ou adiciona o teu batom favorito para uns lábios invejáveis.

Compra todas as tendências de beleza na LOOKFANTASTIC.

Ellie Taylor
Escritor
View Ellie Taylor's profile
lfint