Ir para o conteúdo principal
Perfumes

Os melhores perfumes da Lancôme

Os melhores perfumes da Lancôme
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza1 ano atrás
View Fernanda Almeida's profile

Quais são os melhores perfumes da Lancôme

Gostas dos produtos de beleza da Lancôme, mas não estás familiarizada com os perfumes da marca? Já tens um perfume Lancôme favorito, mas estás em busca de novas recomendações? Seja qual for o teu caso, estamos aqui para ajudar.

As fragrâncias da Lancôme são icónicas. A marca tem vindo a criar aromas há mais de 80 anos, desde 1935, quando o seu fundador, Armand Petitjean, abriu uma boutique em Paris vendendo uma pequena seleção de perfumes e produtos de beleza. E o resto, como dizem, é história.

A gama de perfumes da Lancôme é para todos os gostos. Inclui fragrâncias doces, opulentas, picantes, aromáticas... e mais! Sabemos que encontrarás uma fragrância Lancôme perfeita para ti aqui na LOOKFANTASTIC Portugal.

As melhores fragrâncias da Lâncome

O melhor perfume floral da Lancôme

Lancôme La Vie est Belle Eau de Parfum

Desde o seu lançamento em 2012 com uma campanha brilhante liderada por Julia Roberts, o perfume La Vie est Belle tornou-se num bestseller instantâneo. Com notas de base de essência patchouli e notas de topo frutadas de pêra e amora, as notas de coração de La Vie Est Belle fundem-se numa mistura hipnotizante de flor de laranjeira e jasmim.

Esta fragrância brilhante e confiante é facilmente reconhecível e o frasco contemporâneo ficará bonito em qualquer lugar.

Características:

  • Doce e floral.
  • Ideal para o dia ou para a noite.

Lancôme La Vie Est Belle Intensément Eau De Parfum

Se já tens a fragrância original La Vie Est Belle, provavelmente também gostarás da La Vie Est Belle Intensément. Com maior intensidade e notas extra poderosas, esta fragrância potente também é de longa duração.

O perfume tem notas de topo de óleo de bergamota, pimenta rosa e framboesa misturam-se em aromas de jasmim e laranja antes. Por fim, tens as notas de base de patchouli, íris e baunilha. Simplesmente divino!

Características:

  • Perfeito para quem ama o aroma de baunilha.
  • Ideal para a noite.

O melhor perfume de baunilha da Lancôme

Lancôme Idole Aura Eau De Parfum Fragrance

O Idole Aura é um dos lançamentos de fragrâncias mais recentes da Lancôme, lançado em 2021. Com notas de topo combinando uma mistura refrescante de sal e rosa, o aroma move-se para as notas centrais de jasmim elegante e, finalmente, uma base de baunilha e almíscar clássica.

A inspiração de Lancôme para esta fragrância foi o florescimento de flores silvestres ao pôr-do-sol num paraíso. Serás imediatamente transportada para um lugar sedutor e ensolarado com apenas uma borrifada.

Características:

  • Perfeito para a noite.
  • Ideal para o verão.

O melhor perfume amadeirado da Lancôme

Lancôme Hypnôse Eau de Parfum

Se procuras uma fragrância amadeirada e gourmand, o perfume Lancôme Hypnôse é uma excelente escolha. Este perfume apaixonante é misturado com suave baunilha, jasmim, vetiver e passiflora.

O icónico frasco curvo representando o corpo feminino é uma reinterpretação moderna do frasco da fragrância Magie, criada pela Lancôme em 1950.

Características:

  • Perfeito para o dia ou para a noite.
  • Ideal para quem prefere uma fragrância amadeirada.

Encontra esses e mais perfumes da Lancôme na LOOKFANTASTIC Portugal.

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint