Ir para o conteúdo principal
Dicas

Os melhores presentes do Dia dos Namorados para Ela

Os melhores presentes do Dia dos Namorados para Ela
Ellie Taylor
Escritor3 anos atrás
View Ellie Taylor's profile

O Dia dos Namorados está quase a chegar, o que significa que é hora de começares a pensar nos presentes perfeitos para a tua cara metade. Desde máscaras de seda a aromas românticos, organizámos uma edição dos melhores presentes de beleza que ela desejará desembrulhar. Se estás sem ideias sobre o que comprar neste Dia dos Namorados, podemos garantir que estas sugestões não te irão dececionar!

Quais são os melhores presentes do Dia dos Namorados para ela?

Maquilhagem

Illamasqua Beyond Eye and Cheek Glow Set - Deity 

Mima-a com uma bolsa de maquiagem essencial com o conjunto Beyond Eye and Cheek Glow. Perfeito para tons de pele mais claros, o conjunto contém um iluminador em pó para um brilho instantâneo e um gel com tons suaves de rosa, para que ela possa brilhar sem complicações. Estes produtos vêm embalados numa caixa de presente de edição limitada, tornando-a o complemento perfeito para o seu toucador neste Dia dos Namorados.

Eyeko Black Magic Mascara and Black Magic Liquid Eyeliner Duo 

Ajuda-a a criar olhos cativantes com o Eyeko Black Magic Mascara e o Black Magic Liquid Eyeliner Duo. Com uma pigmentação intensa preta e fórmulas de longa duração, o conjunto é tudo o que ela precisa para definir e enriquecer o seu visual.

Beauty Bakerie Funfetti Holiday Kit 

O Kit Funfetti Holiday da Beauty Bakerie é o presente ideal para amantes de batons. Este conjunto contém 5 dos Mini Cake Pop Lippies mais vendidos da marca, oferecendo um tom para qualquer estado de espírito e ocasião. Inclui ainda o Lollipop Liner para adicionar definição aos olhos, contribuindo para um visual cheio de glamour.

Fragrâncias

Lancôme La Vie est Belle Eau de Parfum Set 

O kit-presente La Vie est BelleEau de Parfum da Lancôme é o deleite perfeito para adicionar à sua coleção de aromas. Feminino e floral, o conjunto contém o clássico eau de parfum juntamente com um luxuoso gel de banho e uma loção corporal amanteigada. Este é o trio perfeito para nutrir a pele com um cheiro divino.

Notas de Topo: Pêra, AmoraNotas de Coração: Flor de Laranjeira, JasmimNotas de Base: Essência do Coração de Patchouli

Jimmy Choo Fever Eau de Parfum Set

O kit-presente Jimmy Choo Fever Eau de Parfum contém uma fragrância viciante que celebra uma nova faceta da mulher Jimmy Choo, uma extrovertida inata com uma energia lúdica e senso de diversão. Com este aroma glamoroso e instintivamente sedutor, ninguém vai parar a mulher que usar este perfume. Um jogo hipnótico com contrastes entre floral e gourmand, Jimmy Choo Fever é um novo perfume que dura até à noite, deixando um rasto sensual viciante.

Cuidados com o cabelo

Trio de Shampoo, Máscara e Óleo Mythic Oil

Ajuda-a a tratar do cabelo rebelde com o Trio de Shampoo, Máscara e Óleo Mythic Oil para Cabelos Grossos da L'Oréal Professionnel. O trio de ingredientes nutritivos atua para reconstituir, controlar e hidratar o cabelo espesso, sem pesar.

Redken Color Extend Magnetics Gift Pouch 

Dá-lhe o tratamento de salão de beleza em casa com a bolsa Color Extend Magnetics da Redken, um conjunto de três super-heróis para fixar a cor e deixar os cabelos lisos e brilhantes. Com um champô, condicionador e uma máscara, este conjunto tem tudo o que ela precisa para uma transformação completa do cabelo!

Slip Beauty Sleep Collection Gift Set - Rose Leopard 

Deixe-a sentar e relaxar com kit-presente Slip Beauty Sleep Collection em Rosa Leopardo. Este conjunto contém a luxuosa fronha slipsilk ™ e a máscara de dormir slipsilk ™, o conjunto não protegerá apenas o cabelo e a pele, mas também tornará a hora de dormir mais luxuosa. O resultado será uma pele mais lisa e cabelos domesticados todas as manhãs.

Cuidados com o corpo

OUAI Melrose Place Body Care Kit 

Se ela adora fragrâncias, este presente é ideal para ela. O conjunto contém um creme corporal e um frasco de 10ml da fragrância clássica, perfeito para quando ela está em movimento! Aplica uma camada de produtos para obter o máximo de frescura e garantir que a pele permanece profundamente nutrida ao longo do dia.

NEOM Organics Real Luxury Intensive Skin Treatment Candle

A NEOM Organics Real Luxury Intensive Skin Treatment Candle é o presente perfeito para uma noite relaxante e cheia de amor. Formulada especialmente para pele seca e cansada, esta vela nutritiva é misturada com óleo de soja e óleo de amêndoa para deixar a pele suave e macia, enquanto oferece benefícios terapêuticos para a mente e o corpo. Depois de soprar a vela, a cera atinge a temperatura ideal para aplicação na pele.

Skincare  

Aurelia Probiotic Skincare The Weekend Facial Set

Mima a tua cara metade e a pele dela com este kit da Aurelia Probiotic Skincare, que inclui uma máscara de argila rosa para purificar e equilibrar a pele. Este conjunto contém ainda três panos super macios para ajudar a limpar a máscara e deixar a pele brilhante, clara e suave.

Elemis Travel Essentials for Her 

O Elemis Travel Essentials for Her é ótimo para uma mulher que está sempre em movimento. Esta coleção inclui os best-sellers da marca, como um bálsamo de limpeza, tónico, cremes faciais e um leite de banho para que ela se possa mimar como uma profissional. Repleto de ingredientes inovadores, o conjunto tem tudo o que ela precisa para transformara a sua pele e sentir-se revigorada.

Compra os teus presentes para o Dia dos Namorados na LOOKFANTASTIC.

Ellie Taylor
Escritor
View Ellie Taylor's profile
lfint