Ir para o conteúdo principal
Novidades

Descobre a coleção de beleza must-have deste ano: a Coleção Disney Cruella da M.A.C

Descobre a coleção de beleza must-have deste ano: a Coleção Disney Cruella da M.A.C
Holly James
Escritor3 anos atrás
View Holly James's profile

A espera acabou! Descobre o maior lançamento de beleza deste ano da M.A.C - a nova coleção Cruella de edição limitada em colaboração com a Disney. Inspirada pelos looks rebeldes e glamorosos da Cruella da Disney, a coleção contém uma linha de vermelhos punk rock dos anos 70, azuis ousados e verdes escuros, todos embalados nos icónicos tons de preto, branco e vermelho que todos nós adoramos.

Continua a ler para descobrires toda a coleção...

M.A.C The Disney Cruella Collection Matte Lipstick

Se és um fã do Batom Mate best-seller da M · A · C, com certeza vais adorar o novo trio de edição limitada de tons ousados, inspirados na Cruella da Disney. Cada um oferece uma fórmula mate, rica e cremosa de alta qualidade da marca. Este batom está disponível em tons que se adequam a todos os estados de espírito e ocasiões.

M.A.C The Disney Cruella Collection Retro Matte Liquid Lip Colour

Para aqueles que procuram adicionar um toque de charme ao seu visual, a Retro Matte Liquid Lip Colour da Coleção Disney Cruella é uma fórmula ousada de alta intensidade que oferece um acabamento ultrafino e duradouro. Disponível em três tons destemidos, incluindo Glamarchy, Mayhemmed e Queen of Mean, a fórmula líquida permite que contornes perfeitamente os teus lábios com a ponta do aplicador mais precisa, perfeita para criar looks punk rock rebeldes.

M.A.C Eyeshadow X 8 - Cruella To Be Kind

Com oito tons adequados para qualquer fã da Disney, a paleta M.A.C Cruella To Be Kind oferece uma variedade de mattes, tons prateados e tons de preto intensos, perfeitos para alcançar aquele acabamento dramático nos olhos esfumados. Os pós ricamente pigmentados duram até oito horas, ou para um acabamento ainda mais intenso e duradouro, aplica a Prep + Prime 24-Hour Extend Eye Base.

Mistura e aplica os tons escolhidos com o Disney Cruella Collection 217S Blending Brush. Denominado no design de dois tons desta edição limitada, o pincel luxuosamente macio e densamente embalado permite uma aplicação profissional e precisa, ideal para criar looks irreverentes e meticulosos.

M.A.C The Disney Cruella Collection Pro Longwear Dual Ended Eye Liner

Poderoso e altamente pigmentado, o Disney Cruella Collection Pro Longwear Dual Ended Eye Liner by M.A.C é a arma perfeita para criar looks dramáticos e monótonos. O eyeliner de longa duração vem com uma ponta de lápis preto e branco, que deslizam suavemente pelas pálpebras, deixando um acabamento de vinil no formato que desejares.

M.A.C The Disney Cruella Collection Lashes

Inspirado nos olhos de gato da Cruella da Disney, os Cruella Collection Lashes dão a impressão de volume total, pestanas de aparência natural que podem ser remodeladas ou aparadas para se ajustarem ao formato do teu olho. As pestanas de edição limitada vêm num estojo protetor preto e branco deslumbrante para transportar na tua bolsa de maquilhagem ou mala, pronto para adicionar aquele toque extra de glamour ao teu look.

M.A.C Power Blush Duo - Cruel-la Intentions

Enriquecido com Vitamina E, o M.A.C Cruel-la Intentions Power Blush Duo adiciona a pitada de cor mais saudável à tez enquanto nutre a pele. Apresentando um tom rosa brilhante e um tom neutro de pêssego, ambas as fórmulas são suavizadas na pele com facilidade para deixar um toque natural.

No verdadeiro estilo Cruella, aplica o Blush com o pincel Disney Cruella Collection 129S Powder Brush by M.A.C; um pincel multifuncional de fibra macia, desenvolvido com um acabamento arredondado para aplicar profissionalmente a maquilhagem. Feito à mão usando materiais 100% sintéticos e de alta qualidade, o de-vil está nos detalhes com a tecnologia de fibra inovadora usada para construir este pincel com acabamento preto e branco impressionante.

 

Compra a coleção completa da Disney Cruella da M.A.C na LOOKFANTASTIC!

Holly James
Escritor
View Holly James's profile
Working with brands at LOOKFANTASTIC for over two years I have developed my knowledge of all things beauty from key skincare concerns to niche makeup tricks and haircare hacks. I have a major passion for finding effective solutions that are easily accessible to everyone so that we can all achieve our best, glowing complexion.
lfint