Ir para o conteúdo principal
Novidades

As melhores paletas de sombras para este Verão

As melhores paletas de sombras para este Verão
Alice Macfarlane
Escritor3 anos atrás
View Alice Macfarlane's profile

Se há algo que nos entusiasma neste verão, é a oportunidade de experimentar algo diferente com a nossa maquilhagem. O inverno monótono e o constante confinamento significam que, para a maioria de nós, a nossa glamourosa rotina ficou em segundo plano. Mas agora que podemos praticamente saborear a doce liberdade, é hora de tirar o pó dos pincéis e descobrir novos pigmentos para o verão.

Quer procures cores ousadas e brilhantes, ou subtis e cintilantes, aqui na LOOKFANTASTIC, temos sombras para os olhos que se adaptam ao estilo característico de qualquer pessoa. Porque não experimentar uma nova cor? Descobre as melhores paletas de sombras para apimentar o teu verão.

Lime Crime Eye Shadow Palette – Venus XL  

A  primeira paleta desta lista é a Lime Crime Venus XL Palette. Esta paleta de tons quentes é perfeita para misturar, apresentando um conjunto de dezoito tons em quatro acabamentos fabulosos: mate, brilhante, cintilante e metálico. A mistura de vermelhos ricos, rosas suaves e tons de frutos vermelhos profundos são ideais para o glamour do verão, enquanto o pigmento macio e amanteigado fornece uma aplicação sem esforço para uma aparência positivamente etérea.

ZOEVA Caramel Melange Voyager Eye Palette 

Para um look luxuoso, descobre a Caramel Melange Voyager Eye Palette da ZOEVA. Com uma deliciosa mistura de tons quentes mate  e cintilantes, esta paleta cria um clássico olho esfumado, bem como looks mais ousados. Pigmentos aveludados prometem cores fortes sem resíduos, o que significa que o teu look dura o dia todo. Adicionalmente, esta paleta vem num tamanho prático de viagem, tornando-a perfeita para qualquer escapadela de verão.

Urban Decay Naked Wild West Eyeshadow Palette  

Reveste os teus olhos com um brilho luxuoso nesta estação com a Naked Wild West Eyeshadow Palette da Urban Decay. Com uma seleção de 12 tons ricos de dourado, verde e terra, esta paleta ajuda-te a criar desde looks de dia como de noite num instante. Mergulha nos elegantes tons metálicos neste verão e descobre a tua nova combinação favorita!

MAC Art Library - It's Designer 

Pronta para experimentar novas cores neste verão? Sombras brilhantes são a tendência desta estação, e a MAC Art Library é a coleção perfeita para criar looks vibrantes. Com doze cores pigmentadas, esta paleta de olhos e bochechas é uma mistura de tons cintilantes e mate, incluindo rosas brilhantes e verdes ousados, ajudando-te a criar visuais inspirados nas passarelas em casa.

Revolution Pro New Neutral Eye Shadow Palette - Romance 

Apaixona-te por ti mesma neste verão com a New Neutral Eye Shadow Palette da Revolution Pro. Esta seleção cintilante de dezoito tons apresenta uma mistura de lindos tons de rosa e dourados que são perfeitos para looks românticos de verão.

Urban Decay Naked Heat Palette 

Aumenta o calor neste verão com a Urban Decay Naked Heat Palette. Uma das favoritas, esta coleção contém doze tons escaldantes para te ajudar a criar looks esfumados. Combinando cores ricas com fórmulas que podem ser misturadas e o com a máxima duração, esta paleta de tons quentes é a companhia ideal para os teus serões de verão!

NYX Professional Makeup Glitter Goals Cream Quad Palette - Glacier 

Quer estejas mais entusiasmada com festivais ou com a tua primeira noite, a Makeup Glitter Goals Cream Quad Palette da NYX Professional tem todo o glamour que precisas para cada ocasião em dez tons de cortar a respiração. Ao contrário dos brilhos soltos, estes pigmentos cremosos derretem e misturam-se facilmente com a pele para criar looks duradouros com poucos resíduos - perfeitos para te manter com uma aparência fabulosa nos dias de maior calor.

NARS Cosmetics Voyageur Eyeshadow Palette - Suede 

Para quem prefere um olho esfumado mais clássico, experimenta a Cosmetics Voyageur Eyeshadow Palette da NARS. Apresentando uma mistura de seis tons sensuais, mistura mattes básicos com cintilantes para criar o look noturno perfeito. A companhia de viagem perfeita, esta mini paleta permite que coloques o teu glamour em movimento, sem comprometer a cor.

Desocbre mais paletas de sombras de olhos na LOOKFANTASTIC 

lfint