Ir para o conteúdo principal
Perfumes

Os Perfumes mais populares da Estée Lauder

Os Perfumes mais populares da Estée Lauder
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

As fragrâncias têm um poder fascinante. Elas podem realmente evocar sentimentos e memórias. Com apenas uma borrifada, podem transportar-nos instantaneamente de volta a uma memória preciosa, um momento importante, um lugar significativo, ou a uma pessoa em particular. Também são o toque final perfeito para qualquer look.

Podes contar com os perfumes da Estée Lauder para ter a fragrância certa para todas as ocasiões, desde os dias no escritório, às festas mais elegantes.

Se estiveres curiosa para saber mais sobre os perfumes da Estée Lauder, encontrarás tudo o que precisas saber neste guia!

Quais são os perfumes mais populares da Estée Lauder?

Existem mais de 100 perfumes na coleção de perfumes da Estée Lauder! Dentre esses perfumes, alguns se tornaram extremamente populares e icónicos. Selecionamos os 4 mais populares, mas recomendamos que conheças as outras fragrâncias também! Como todos os produtos da marca, os perfumes são de altíssima qualidade e pode ser que a fragrância perfeita para ti não esteja nessa nossa lista.

Por quanto tempo os perfumes da Estée Lauder duram?

O tempo de duração dos perfumes varia de pessoa para pessoa, pois as nossas peles são diferentes, mas os perfumes da Estée Lauder são criados utilizando os ingredientes de melhor qualidade para garantir que a tua fragrância seja duradoura o possível. Confere o nosso guia sobre como aplicar perfumes corretamente para saber como fazer os teus perfumes durarem por mais tempo!

Podes também borrifar um pouco do teu perfume Estée Lauder num lenço, colarinho ou lapela de casaco para uma fragrância ainda mais duradoura.

Estée Lauder Beautiful Belle

Família Olfativa: Âmbar, Floral.

Notas de Topo: Lychee, Pétalas de Rosa, Mimosa.

Notas do Coração: Flor de Laranjeira, Gardénia, Tuberosa.

Notas de Base: Raíz de Orris, Acorde de Camurça, Almíscar de Marzipã, Ambrox.

Se gostas de fragrâncias âmbar e florais, muito provavelmente o Estée Lauder Beautiful Belle é para ti. Lançada em 2018, a Beautiful Belle faz parte da icónica coleção Estée Lauder Beautiful, que inclui a fragrância clássica Beautiful de 1985. Esta fragrância cintilante tem uma coração romântico, tornando-a um aroma particularmente apropriado para a primavera e o verão. Beautiful Belle é o amor num frasco.

Estée Lauder Pleasures

Família Olfativa: Floral puro.

Notas de Topo: Lírio Branco, Folhas de Violeta, Acentos Verdes.

Notas do Coração: Lilás Preto, Peónia Branca, Flores Karo-Karounde, Rosa da Bahía, Rosa, Jasmim.

Notas de Base: Sândalo, Patchouli.

O Estée Lauder Pleasures é uma excelente escolha para aqueles que procuram uma fragrância floral clássica. Lançada pela primeira vez em 1995, esta fragrância fresca e etérea captura a essência da feminilidade. Pleasures é mais adequada para o dia e faz lembrar dias quentes e ensolarados, cheios de otimismo. Mas, é claro, podes usar essa fragrância quando quiseres!

Estée Lauder Youth Dew

Família Olfativa: Âmbar e Picante.

Notas de Topo: Rosa, Junquilho, Lavanda.

Notas do Coração: Jasmim, Lírio do Vale, Especiarias.

Notas de Base: Musgo, Vetiver, Patchouli.

A primeira fragrância da Estée Lauder, a Youth Dew entrou no mercado de perfumes em 1953 e tem sido um perfume muito apreciado desde então. Este aroma âmbar e picante, é proeminente e impactante, tornando-o a uma fragrância altamente memorável. Quente e nostálgico, esse perfume é ideal para a noite e para as estações de outono e inverno.

Estée Lauder Modern Muse

Família Olfativa: Floral Amadeirada.

Notas de Topo: Mandarina, Néctar de Madressilva.

Notas do Coração: Jasmim Sambac, Absoluto de China, Tuberosa, Lírio.

Notas de Base: Patchouli, Âmbar, Musgo, Baunilha de Madagáscar.

Lançada em 2013, a Estée Lauder Modern Muse é um contraste sensual e sofisticado da família dos perfumes florais e da família dos perfumes amadeirados. A fragrância tornou-se imediatamente uma bestseller por um bom motivo. Esta fragrância confiante é elegante e marcante, fazendo-a uma escolha perfeita para todas as ocasiões, incluindo o dia-a-dia.

Cada perfume da Estée Lauder é verdadeiramente único e, tendo isso em mente, temos a certeza de que encontrarás um aroma perfeito para ti. Quer estejas à procura de uma fragrância para uma ocasião especial, ou simplesmente para ser lembrada por alguém próximo de ti, começa a tua busca pelo perfume perfeito com a Estée Lauder.

Compra os perfumes da Estée Lauder na LOOKFANTASTIC!

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint