Ir para o conteúdo principal
Cabelos

Cantu: Produtos para um cabelo natural

Cantu: Produtos para um cabelo natural
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza1 ano atrás
View Fernanda Almeida's profile

A Cantu é a marca de produtos de cabelo número 1* premiada para todos os tipos de cabelo com textura. Fundada em 2003, a marca celebra o teu cabelo natural e restaura a tua beleza real e autêntica.

A marca cria produtos especificamente pensados para ti.

A coleção Cantu Classics está cuidadosamente formulada para promover cabelos mais brilhantes, definidos e hidratados. Com uma ampla gama de coleções com diversos ingredientes naturais – incluindo manteiga de karité, abacate, manteiga de cacau, semente de uva e óleo de coco – os produtos da Cantu te permitem conseguir cabelos de aspeto belo e saudável.

Além disso, os acessórios para cabelo da marca (pentes e turbantes de seda), são perfeitos para proteger os teus fios durante a noite. A agora marca também inclui a coleção Skin Therapy. Essa gama hidrata profundamente a pele com manteigas e óleos naturais para dar à tua pele o carinho que merece.

A Cantu é cruelty-free?

Sim! A Cantu é uma marca 100% cruelty-free escolher trabalhar de forma ética e transparente, usando ingredientes derivados de plantas para formular os seus produtos.

Quem deve usar o produtos da Cantu?

A Cantu tem produtos que podem ser usados em todos os tipos de cabelo, e não somente aos cabelos cacheados. Os produtos da marca também podem ser usados em cabelos tratados.

Quais produtos da Cantu precisas experimentar?

Enriquecido com manteiga de karité e ingredientes nutritivos, a Cantu ajuda a repor a hidratação vital para os fios, revelando um cabelo mais forte e saudável com um brilho natural. A manteiga de karité ajuda a evitar a quebra e incentiva um crescimento forte para transformar o aspeto e a textura dos teus cachos, ao mesmo tempo que continua a ser gentil com os teus fios.

Aqui estão alguns dos produtos mais vendidos da Cantu para ajudar a realçar, definir e cuidar dos teus cachos e textura naturais.

Cantu Shea Butter for Natural Hair Coconut Curling Cream

O creme de coco da Cantu é uma manteiga leve que hidrata, nutre e fortalece profundamente o cabelo seco e danificado, ajudando a restaurar a vitalidade e o brilho. Formulado para tipos de cabelo texturizados, o tratamento leave-in condiciona os teus fios com manteiga de karité e óleo de coco para revelar cachos macios e sem frizz.

Cantu Shea Butter for Natural Hair Moisturizing Curl Activator Cream

O creme ativador da Cantu restabelece a forma dos seus cachos. Este creme leve para pentear o cabelo promove cachos definidos e belos, com mais volume e brilho enquanto combate o frizz.

Champô Cantu Avocado Hydrating

Esse champô hidratante da Cantu é ideal para cabelos ressecados. Ajuda a dissolver a sujidade e as impurezas do couro cabeludo e das pontas, hidratando eficazmente os fios e minimizando o frizz. O óleo de abacate e a manteiga de karité proporcionam uma hidratação intensa ao cabelo seco e nutrem os fios para os tornar mais macios e brilhantes.

Cantu Shea Butter Natural Hair Wave Whip Curling Mousse

O Cantu Curling Mousse é uma mousse volumizadora e restauradora de cachos com uma textura sedosa e arejada que se funde instantaneamente nas tuas mechas, revitalizando o cabelo. Formulado com manteiga de karité, este tratamento leave-in redensifica os cachos e as ondas, ao mesmo tempo que reduz o frizz e melhora a suavidade e textura do cabelo.

Escova Cantu Baby Hair

Esquece a tua antiga escova de cabelo! A escova Cantu Baby Hair é uma ferramenta inovadora de duas pontas que ajuda a cuidar dos chamados baby hairs, permitindo que cuides deles com facilidade. As duas pontas são a combinação perfeita: os dentes permitem-lhe separar facilmente os fios e a escova resistente permite alisá-los sem esforço.

Descobre os produtos da Cantu na LOOKFANTASTIC Portugal.

*Fonte: IRI Total Textured Haircare category, Value Sales, 25th Dec 2021

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint