Ir para o conteúdo principal
Christmas

Velas perfumadas e difusores de aromas para o Natal!

Velas perfumadas e difusores de aromas para o Natal!
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

Velas e fragrâncias para o Natal

A contagem decrescente continua… o Natal está muito próximo! O dia mais especial do ano está a chegar e quem comemora esta data já está a preparar a casa com árvores de Natal coloridas e decorações festivas elegantes!

A magia do Natal está prestes a chegar, juntamente com muitos jantares com familiares e confraternizações com amigos. Este ano, quando o Natal pode finalmente ser celebrado em mais companhia do que no ano passado, prepara-te para receber todos os teus convidados com velas perfumadas e fragrâncias para a casa!

 

Velas aromáticas para a casa

As velas perfumadas têm o poder de transformar qualquer sala num refúgio aconchegante, servindo também de decoração elegante.

Durante a época natalícia, as velas tornam-se ainda mais populares, e são frequentemente usadas como peças centrais em jantares e como enfeites em qualquer canto da casa. Mas o que liga as velas ao Natal? Bem, a origem é definitivamente religiosa. A luz que emana da vela indica expectativa e esperança. Na religião católica, as velas são usadas para marcar os quatro domingos do Advento, a expectativa e a alegria trazidas pelo nascimento de Jesus na noite entre 24 e 25 de Dezembro. Posteriormente, o costume de acender velas como decoração na época do Natal e na véspera e jantares de Natal espalhou-se como uma tradição não-religiosa em todas as nossas casas.

As melhores velas perfumadas para o Natal

As velas perfeitas para este período têm fragrâncias com aromas gourmand, de canela, gengibre ou cítricos. As notas frequentemente são amadeiradas e os aromas quentes e picantes. Estas velas são de longe as mais populares da época natalícia! As velas de cor vermelha de Natal ou dourada também são geralmente preferidas, mais uma vez indicando um período de festa e celebração. Descobre as velas bestsellers da LOOKFANTASTIC:

Gingerbread House Candle da Glasshouse Fragrances

Esta vela é elegante com cores douradas e vermelhas, e os seus aromas lembram uma noite aconchegante de inverno. Quente e nostálgica, a fragrância abre-se com notas de caramelo doce e laranja, antes de derreter num coração de canela picante e gengibre. Com mais de 100 horas de duração, é o presente ou enfeite de Natal perfeito!

Vela Winter Spice da ESPA

Deixa-te envolver pelos aromas quentes de laranja doce, cravo, canela e gengibre. Esta vela vermelha rubi foi feita à mão com óleos essenciais puros – um verdadeiro deleite para os sentidos!

Vela Frangipani daElemis

Decora as salas e quartos com as cores festivas desta vela da Elemis! Se quiseres mais aromas exóticos neste Natal, veio ao lugar certo...abrindo com refrescantes mas quentes notas de coco, a fragrância revigora os sentidos, inspirada pela sensação relaxante de uma brisa tropical. A vela dura até 40 horas!

Difusores de aromas imperdíveis para o Natal!

Os difusores de aromas são outro item chave para este Natal. Vêm com um frasco de óleo perfumado e palitos que absorvem o óleo e dispersam naturalmente o aroma no ar. São uma alternativa perfeita às velas e dão um toque muito elegante à tua casa! Aqui estão os bestsellers da LOOKFANTASTIC:

Demetra Red Diffuserda Etro

Com um frasco de cor dourada e vermelha, este difusor dá um toque chique para qualquer quarto! Deixe o teu quarto encher-se com uma fragrância fresca e verde, criando uma atmosfera acolhedora para os teus convidados. Misturando as características de frutos silvestres com o verde rico do pinheiro, a fragrância transporta os sentidos para a natureza!

Aromatherapy Diffuser - Good Vibes da Aery

Este elegante frasco vermelho e branco envia boas vibrações com notas de ruibarbo, gengibre picante e baunilha calmante. Mergulha nesta fragrância frutada e sinta-te imediatamente relaxado!

A tua casa estará pronta para acolher a alegria do Natal! Feliz Natal para todos da equipa LOOKFANTASTIC!

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint