Ir para o conteúdo principal
Advice

Descobre o Dia dos Solteiros na Lookfantastic!

Descobre o Dia dos Solteiros na Lookfantastic!
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

11 de novembro é o Dia dos Solteiros

Sabemos o quanto estás ansiosa pela Black Friday, mas que tal acrescentar mais um dia de grandes ofertas ao teu calendário? Isso mesmo! O Dia dos Solteiros acontece no dia 11 de novembro, então podes ir te preparando.

Algumas pessoas já podem estar familiarizadas com o conceito do Dia dos Solteiros, também conhecido como Singles’ Day, mas para aqueles que não estão, aqui vamos explicar um pouco sobre este incrível evento.

 

O que é o Dia dos Solteiros?

O Dia dos Solteiros teve origem na China e, como o nome indica, é dedicado a celebrar as pessoas solteiras e independentes. Um das maiores lojas online da China, a Alibaba, criou o Singles Day’ em 2009 como um evento especial de compras com descontos especiais. A data foi escolhida justamente por ser composta de quatro uns (11/11).

O evento tornou-se rapidamente reconhecido a nível mundial e muitas vezes este dia é referido como o Anti Dia dos Namorados. Todos os anos, nesta data, as pessoas compram presentes para elas mesmas, e não umas para as outras!

Este ano, decidimos celebrar o evento aqui na LOOKFANTASTIC para que todos possam celebrar o amor-próprio!

 

Singles' Day na LOOKFANTASTIC

Iremos oferecer uma gama de ofertas do mundo da beleza exclusivamente para o Dia dos Solteiros. As nossas ofertas extra especiais foram pensadas para que possas atualizar a tua coleção de produtos de beleza bem a tempo para a época festiva. Estás ansioso pelas nossas ofertas do Dia dos Solteiros? Nós também estamos! E falta pouco!

Para que não percas os nossos grandes descontos do Singles’ Day, deves inscrever-te para receber os nossos e-mails na página inicial da LOOKFANTASTIC. Assim, serás a primeira a saber sobre os nossos incríveis descontos!

Segue-nos também no Instagram onde publicaremos stories imperdíveis do Dia dos Solteiros.

Mas estar solteiro não é exigência para participar do Singles’ Day. Este 11 de novembro é o momento perfeito para dar um presente para alguém muito especial – ti próprio!

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint