Ir para o conteúdo principal
Dicas

Sugestões de presentes amigos do ambiente

Sugestões de presentes amigos do ambiente
Ellie Taylor
Escritor3 anos atrás
View Ellie Taylor's profile

Compra sem culpa este ano com presentes mais sustentáveis, perfeitos para um ano de confraternização ecológica. Quer procures embalagens mais sustentáveis ou ingredientes mais limpos, temos muitas sugestões para escolheres! Para te ajudar, reunimos as melhores ideias de presentes de beleza amigos do ambiente para te mimares ou para ofereceres a alguém especial.

Garnier Ultimate Blends Coconut Hydrating Shampoo Bar with Aloe Vera 

Cuida do teu cabelo e do planeta com a Garnier Ultimate Blends Coconut Hydrating Shampoo Bar with Aloe Vera. Com infusão de Aloé Vera, o champô purifica o cabelo da raiz às pontas. Com origem sustentável, os ingredientes funcionam para nutrir e limpar suavemente o teu cabelo, enquanto a barra usa menos plástico do que uma garrafa, ajudando a combater o desperdício!

KLORANE Eco Friendly Dry Shampoo with Oat Milk 

Refresca o teu cabelo com o KLORANE Eco Friendly Dry Shampoo with Oat Milk. Este champô seco à base de plantas ajuda a absorver o excesso de oleosidade, sujidade e odores desde a raiz até ao comprimento do cabelo, deixando os fios com uma aparência limpa, fresca e volumosa. Infundido com uma variedade de ingredientes de base botânica, a fórmula de pó solto pulveriza sem esforço, sem deixar um resíduo branco como giz.

Inglot Freedom System Flexi Eco Palette 001 

O Flexi Eco Palette 001 da Inglot Freedom System é o presente perfeito para qualquer amante de maquilhagem. Feita em bambu com acabamento em madeira natural, a paleta tem um design rústico e minimalista e permite-te criar a tua própria coleção de sombras personalizável. A paleta também inclui ímans embutidos, facilitando o empilhamento da tua coleção de maquilhagem.

Garnier Organic Hemp Multi-Restore Facial Sleeping Oil 

Nutre a tua pele durante a noite com o Garnier Organic Hemp Multi-Restore Facial Oil. O tratamento intenso foi concebido para acalmar, suavizar e nutrir a tez stressada enquanto dorme. O óleo de semente de cânhamo orgânico ajuda a combater a secura, pois proporciona uma onda de hidratação revigorante à pele. Infundido com uma fragrância aromática, o óleo facial versátil está contido num frasco feito de 25% de vidro reciclado, tornando-o um excelente produto de beleza sustentável!

Magnitone London WipeOut! MicroFibre Cleansing Cloth with Antibacterial Protection 

Limpa o dia sem esforço com o Magnitone London WipeOut! Microfibre Cleansing Cloths que ajudam a remover maquilhagens teimosas usando apenas água morna. Sem causar irritação na delicada área dos olhos, as toalhas deslizam sem esforço sobre a pele sem a necessidade de um limpador. Ao contrário dos toalhetes de limpeza, os panos ecológicos são projetados para absorver água e inchar quando húmidos antes de se agarrar às bactérias, tornando mais fácil do que nunca a remoção de impurezas. São o presente perfeito para quem tem uma rotina de cuidados com a pele rápida e simples!

this works Perfect Legs 100% Natural Scrub 

Obtém umas pernas macias e sedosas com o Perfect Legs 100% Natural Scrub, um esfoliante ecológico antes do banho que limpa a pele seca e morta para deixar as tuas pernas refinadas e suaves. Enriquecido com sal rosa dos Himalaias rico em minerais e uma mistura de óleos naturais de groselha preta, amêndoa doce e crambe, o bálsamo esfoliante amanteigado deixa o teu corpo com uma sensação aveludada e um brilho radiante.

GLOV Moon Pads 

Cria um rosto limpa e fresco com as Moon Pads da GLOV. Os discos luxuosamente macios deslizam pelo teu rosto, removendo a maquilhagem, sujidade e impurezas sem a necessidade de esfregar com força. O produto não é apenas bom para a tua pele, mas também para o meio ambiente! Apenas um disco substitui cerca de 500 descartáveis, tornando-se o presente ecológico perfeito.

Compra todos os teus produtos amigos do ambiente na LOOKFANTASTIC.
Ellie Taylor
Escritor
View Ellie Taylor's profile
lfint