Ir para o conteúdo principal
Cabelos

Aura Botanica: a linha de produtos naturais da Kérastase

Aura Botanica: a linha de produtos naturais da Kérastase
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

Produtos naturais para o cabelo da Kérastase

A Aura Botanica é uma das gamas mais vendidas da marca Kérastase. É uma coleção produtos para o cabelo feita principalmente com ingredientes naturais. As fórmulas destes produtos são pelo menos 96% naturais na origem. E isto sem comprometer nem a eficácia nem o luxo dos produtos Kérastase, bem pelo contrário! A Kérastase é conhecida pelos seus champôs e condicionadores milagrosos, vamos descobrir o que esta coleção tem reservado para nós!

Os bestsellers da Aura Botanica

Atualmente, a gama é constituída por produtos à base de óleos hidratantes e ingredientes orgânicos:

Kérastase Aura Botanica Bain Micellaire Riche Shampoo

Este incrível champô da Kérastase é um produto imprescindível! Limpa e nutre o cabelo seco, transformando-se numa espuma leve e encorpada sobre o cabelo húmido.

Enriquecido com óleo de castanha-do-Brasil hidratante, este champô suave utiliza tecnologia micelar inovadora para remover sujidade, excesso de sebo e resíduos de produto sem privar os fios de hidratação para um cabelo leve e suave. Com um toque especial, este champô tem uma cor de caramelo natural que é irresistível.

Kérastase Aura Botanica Soin Fondamental Conditioner

Ideal para cabelos sem vitalidade, este condicionador da Kérastase, formulado com 96% de ingredientes naturais, é um tratamento infalível que funciona no fundo.

Proporcionando ao cabelo uma hidratação leve e benefícios anti frizz, esta fórmula cremosa funde-se facilmente na fibra capilar, enriquecendo-a com um concentrado de óleos orgânicos de coco e argan para nutrir, hidratar e desembaraçar os fios para promover um cabelo mais forte, brilhante e saudável. Mais rico que um simples condicionador, mas mais leve que uma máscara capilar, a fórmula revitalizante do produto irá dar uma nova vida ao teu cabelo.

Além disso, o condicionador nutre profundamente durante 48 horas e dá brilho com um efeito anti frizz.

Utilização: Aplicar no cabelo lavado, seco com uma toalha, e deixar durante 3 a 5 minutos. Enxaguar gentilmente.

As recomendações da nossa equipa

Byrony

Há já algumas semanas que uso o novo champô e condicionador Aura Botanica da Kérastase e estou feliz com os resultados! Este champô deixa o meu cabelo limpo e muito macio. O aroma é muito agradável, tem um cheiro fresco e natural, e enxagua bem. A única coisa que me surpreendeu neste produto é que o champô não espuma muito em comparação com outros champôs. Por isso, tem de ser utilizado em maiores quantidades.

Como o meu cabelo é muito comprido, grosso e sempre indisciplinado, para mim é absolutamente necessário usar o champô em combinação com o amaciador para obter um bom resultado. Depois de usar o champô e o condicionador, o meu cabelo fica mais brilhante, mais fácil de desembaraçar e mais fácil de pentear.

Holly

Experimentei várias vezes o champô e o condicionador da nova gama Kérastase e adoro-os. Gosto muito da textura do meu cabelo após o uso. Descobri que o meu cabelo fica mais arrumado durante mais tempo e posso penteá-lo mais facilmente com o amaciador. Também tenho notado uma redução notável do frizz. O cheiro do champô é natural e calmante. Recomendo-o.

Descobre os produtos Kérastase na LOOKFANTASTIC Portugal!

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint