Ir para o conteúdo principal
Novidades

Entrevista: Descobre a Kora Organics com a Miranda Kerr

Entrevista: Descobre a Kora Organics com a Miranda Kerr
Ellie Taylor
Escritor3 anos atrás
View Ellie Taylor's profile

A marca de beleza Kora Organics acaba de chegar à LOOKFANTASTIC! Esta marca orgânica certificada, livre de toxinas e cruelty-free, oferece ingredientes naturais que ajudam a transformar a pele e a obter resultados poderosos. Conversamos com a sua fundadora, Miranda Kerr, para descobrir mais sobre a marca que está a dar que falar na indústria de beleza.

Entrevista com a Fundadora Miranda Kerr

Como é que a Kora Organics começou? 

A KORA Organics nasceu do meu desejo de usar produtos de skincare orgânicos e saudáveis que me proporcionassem resultados poderosos. Aprendi desde jovem que saúde é riqueza, pois quando tinha 16 anos a minha mãe teve cancro no baço. Começamos a pesquisar e a prestar mais atenção aos ingredientes nos produtos que estávamos a usar e ficamos chocadas ao perceber que produtos considerados seguros continham ingredientes que podiam ser tóxicos. Foi a partir deste momento que decidi criar a KORA Organics, uma marca com produtos para a pele poderosos, mas saudáveis, aprovados por uma rigorosa agência de certificação mundial. A marca foi lançada no meu país natal, a Austrália, em 2009 e agora é vendida em 30 países, tornando-nos líderes globais em produtos de skincare orgânicos!

Como CEO da marca, como é que é um dia de trabalho típico?

Como mãe trabalhadora, não há dois dias iguais para mim. Eu trabalho em casa, então tento agendar reuniões e chamadas durante a hora da sesta dos meus filhos e quando estão na escola. Geralmente acordo às 5h30 para fazer minha rotina matinal de meditação e cuidados com a pele. Este tempo sozinha é muito importante para mim e ajuda a definir a minha disposição para ter um ótimo dia!

Depois de uma caminhada matinal, costumo começar chamadas e reuniões virtuais por volta das 9h. Eu faço o meu Live no Instagram, “Wellness Wednesdays with Miranda” todas as quartas-feiras e quando não estou em chamadas, geralmente estou a gravar vários conteúdos para a KORA, como masterclasses virtuais, podcasts e rotinas de cuidados com a pele. Geralmente tento terminar o trabalho às 17h30/18h para poder relaxar e realizar o meu ritual antes de ir dormir.

Porque é que era importante que a marca fosse orgânica?

A nossa pele é nosso maior órgão e o que colocamos nela penetra. As pessoas preocupam-se em comer alimentos naturais e orgânicos, então porque é que não deveríamos ter a mesma abordagem e cuidar dos produtos que colocamos na nossa pele? Deste modo, era importante desde o primeiro dia que a KORA fosse certificada como orgânica, pois ter transparência sobre os ingredientes é tão importante como a eficiência dos produtos.

Em que consiste a sua rotina matinal de skincare?

Eu mantenho a Turmeric 2-in-1 Brightening and Exfoliating Mask durante o banho e uso-a todas as manhãs como uma esfoliação revigorante. Posteriormente, aplico o Balancing Rose Mist seguido pelo Noni Bright Vitamin C Serum, que contém um complexo de 12% de Vitamina C para ajudar a iluminar e tonificar a pele. Em seguida, aplico o Noni Glow Face Oil, pressionando e massajando a pele com o Rose Quartz Heart Facial Sculptorpara ajudar o óleo a penetrar profundamente na pele e esculpir o rosto. Esta combinação é extremamente poderosa - é como um tratamento facial caseiro e é também uma ótima maneira de preparar a pele para a maquilhagem!

Que produtos recomendaria para um ritual noturno de skincare?

Primeiro, limpo duas vezes o rosto com o Cream Cleanser e, de seguida, com o Noni Night AHA Resurfacing Serum. Este produto ajudou-me muito a controlar a pigmentação da minha pele, os poros e as linhas finas. Continuo o ritual com a Noni Glow Sleeping Mask, uma máscara com textura em gel, podendo ser aplicada livremente na pele sem sujar os lençóis e a almofada. Contém ácido hialurónico para manter a pele nutrida e hidratada. A combinação destes produtos é o MELHOR tratamento durante a noite - acordo com a pele fresca, hidratada, fortalecida e brilhante.

Compra Kora Organics na LOOKFANTASTIC.

Ellie Taylor
Escritor
View Ellie Taylor's profile
lfint