Ir para o conteúdo principal
Dicas

Os melhores presentes para o Dia da Mãe 2021

Os melhores presentes para o Dia da Mãe 2021
rodriguesm
Escritor3 anos atrás
View rodriguesm's profile

O Dia da Mãe é a oportunidade perfeita para mostrar à mulher que te criou o quão especial ela é e o quanto ela significa para ti. De presentes práticos a pequenos luxos, esta é a nossa edição dos melhores presentes para o Dia da Mãe que a farão se sentir especial e amada.

Quais são os melhores presentes para o Dia da Mãe?

Para as mães que precisam de dormir

Mima a tua mãe com o NEOM Sweet Dreams Set e ajuda-a a relaxar. Este kit contém uma manteiga corporal de magnésio Perfect Night's Sleep Magnesium Body Butter e o Perfect Night’s Sleep Pillow Mist, um spray para borrifar na almofada, para que ela se possa desligar do mundo e preparar-se para uma noite feliz e descansada.

Para as mães que adoram maquilhagem

O Bobbi Brown Pretty Powerful Set é o presente perfeito para a mãe que adora fazer experiências com maquilhagem. Este kit combina produtos de cuidados com a pele e maquilhagem, apresentando 5 produtos best-sellers da marca para embelezar e refrescar instantaneamente a tez. O conjunto inlcui uma máscara de pestanas, uma sombra de olhos cremosa, um blush em creme, um gel de limpeza e um 2 em 1 creme hidratante e primer.

Para as mães obcecadas com o cabelo

Permite que o Olaplex Hydration Heroes Bundle ajude a tua mãe. Repleto dos produtos favoritos desta marca, o kit para cuidados com o cabelo inclui tudo o que precisas para mimar e impressionar a tua mãe. O kit contém o No. 3 Hair Perfector, o No.4 Bond Maintenance Shampoo, o No.5 Bond Maintenance Conditioner e o mais recente produto da Olaplex, o No. 8 Bond Repair Moisture Mask, para um cabelo invejável e saudável!

Para as mães que precisam de relaxar

A ESPA Soothing Candle é composta por uma mistura ultra calmante de sândalo, gerânio rosa e olíbano para ajudar a libertar uma fragrância doce e reconfortante. A vela também é infundida com uma mistura de óleos de aromaterapia, tornando-a perfeita para a mãe que precisa de relaxar.

Para as mães que gostam de experimentar novos produtos

Haverá melhor presente do que receber uma Beauty Box recheada de produtos novos e de qualidade todos os meses? Surpreende a tua mãe com uma subscrição de 1, 3, 6 ou 12 meses da Beauty Box da LOOKFANTASTIC. Recebe todos os meses 6 produtos de beleza das melhores marcas, sempre com um valor superior a 60€.

Para as mães preocupadas com a idade

O kit Estée Lauder Hero é perfeito para quem procura soluções anti-envelhecimento para a pele. Este conjunto contém três dos produtos mais adorados da marca, dentro de uma bolsa de cosméticos sustentável. É o presente perfeito para todas as mães que se preocupam com a pele e em manter a sua aparência rejuvenescida.

Para as mães irreverentes

O Jimmy Choo Fever Eau de Parfum Set é o presente perfeito para a mãe que gosta de fazer uma entrada com um perfume exclusivo. A fragrância floral abre com notas doces de ameixa seguidas por notas de coração de baunilha antes de cair sobre uma base cremosa de café e sândalo. Inclui um tamanho grande e um tamanho para viagem, o conjunto tem um cheiro irresistível.

Para as mães que gostam de uma beleza clássica

Nada diz "beleza icónica" como o YSL Rouge Pur Couture Lipstick 01 and 09 Heart and Stars Caps Set. Dentro de uma luxuosa caixa de presente, o conjunto contém dois tons populares da fórmula com acabamento acetinado, perfeitos para a tua mãe trocar de visual. A dupla de edição limitada também apresenta tampas colecionáveis ​​​​para que ela possa combinar o seu batom com a sua roupa com facilidade.

Para as mães que gostam de um pouco de luxo

Se a tua mãe gosta de mimos, ela vai adorar o Rituals The Ritual of Sakura Renewing Treat. Com um luxuoso creme corporal, gel de banho, sabonete líquido para as mãos e um esfoliante para o banho, o conjunto deixa um perfume revigorante na pele que dura horas depois de ter sido aplicado.

 

Compra os Presentes para o Dia da Mãe na LOOKFANTASTIC.

rodriguesm
Escritor
View rodriguesm's profile
lfint