Ir para o conteúdo principal
Tendências

Top 5 paletas de sombras para o Pride

Top 5 paletas de sombras para o Pride
Ellie Taylor
Escritor3 anos atrás
View Ellie Taylor's profile

Estás com dificuldade em encontrar as cores certas para arrasares durante o Pride? Não te preocupes! Temos uma vasta gama de paletas para te ajudar a completar o teu look. Quer estejas à procura de algo brilhante e vibrante ou simples e doce, descobre o nosso top 5 de paletas de sombras que precisas neste mês do Pride.

NYX Professional Makeup Ultimate Shadow Palette – Brights

@facepalace_

Indeciso sobre que cor do arco-íris escolher? Porque não utilizá-las todas com a NYX Professional Makeup Ultimate Shadow Brights Palette. Com 16 sombras altamente pigmentadas, não faltará escolha. Amanteigadas e fáceis de misturar, as sombras também vêm numa gama de tonalidades e acabamentos incluindo cetim, brilhante e metálico para que possas criar o look perfeito.

Dica: Usa as sombras molhadas para uma cor intensa!

Urban Decay Naked Ultra Violet Palette

Destaca-te da multidão com a Urban Decay Naked Ultra Violet Palette. Esta paleta icónica oferece um espetro de 12 tons de púrpura de assinatura da marca para que possas criar um look violeta magnético ou esfumá-lo com tons de púrpura retro-iluminados. Repleta de tons mate pigmentados e brilhantes holográficos, a paleta também vem com o espelho e pincel de dupla extremidade para que possas criar facilmente o teu visual.

Lime Crime Eyeshadow Palette - Venus XL II

Se preferes uma maquilhagem mais simples, então a Lime Crime Eyeshadow Palette - Venus XL II é a paleta perfeita para ti! Exprime a tua deusa interior com 18 tons de terra em quatro acabamentos amanteigados incluindo mate, metálico, alumínio e iridescente puro. Dentro de uma paleta chique e elegante com um grande espelho, as sombras amanteigadas ajudar-te-ão a criar uma variedade infinita de looks.

Lottie London Laila Love Neon Ibiza Palette

@brookelysettemua

Absorve o sol neste Mês do Pride com a Lottie London Laila Love Neon Ibiza Palette. Com 9 tonalidades marcantes, podes escolher entre um acabamento mate completo ou adicionar um brilho. Com uma combinação de rosas, laranjas, amarelos e roxos, é mais fácil do que nunca criar um espantoso acabamento de pôr-do-sol.

3INA Makeup The Cherry Eyeshadow Palette

Mantém a tua maquilhagem doce com a 3INA Makeup The Cherry Eyeshadow Palette com 9 tonalidades suculentas para alimentar as tuas necessidades criativas. Não só a fórmula é leve, como as sombras são facilmente misturáveis, o que significa que podes criar um aspeto mais profundo, mais dramático numa só aplicação! Se queres realmente atingir o próximo nível, adiciona um pouco de brilho no canto do olho ou até mesmo nas maçãs do rosto como um destaque colorido!

Quer mais ideias? Descobre a nossa gama completa de paletas na LOOKFANTASTIC.

Ellie Taylor
Escritor
View Ellie Taylor's profile
lfint