Sentimos muito, mas este produto está atualmente esgotado

Outros clientes compraram estes produtos

Paleta de Sombras de Olhos da Lime Crime - Venus XL II

  • Cruelty free
  • Vegan
EUR 56.45

56.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.8 / 5 (5 avaliações)
  • 4 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Underrated

A melhor paleta que tenho, sem a menor dúvida. As cores são perfeitas e únicas, não encontro verdes como estes em mais nenhuma outra paleta. Mattes incríveis, com uma pigmentação perfeita. Mas os tons brilhantes desta paleta... sem palavras! Não percebo porque não há mais pessoas a falar sobre ela.

Este comentário foi útil?

D

A color story é super gira! Os mattes esfumam que nem uma maravilha mas acho que para obter a melhor prestação precisa de um primer de sombras. Não é um problema mas acho que é algo a ter em conta para quem costuma usar corretor como base p sombras (é demasiado oleoso e causa separação da sombra neste caso). Provavelmente irão necessitar de outra paleta ou de outra sombra para usar como transição ou caso tenham uma tez mais escura, algo para aprofundar os looks.

Este comentário foi útil?

Lime Crime Vénus XL II

Esta Palletta é a melhor de sempre! Tem uns tons maravilhosos, lindos de morrer! É possível fazer vários looks com ela por ser tão versátil na escolha dos pigmentos, não tem muito fall out e é-se perfeitamente capaz de terminar um Look apenas com esta preciosidade! Já para não falar que o encolocro por fora é de babar!!!! O espalho vem raiado de adornos que dizem respeito a deuses e cenas místicas e encantadas! É LINDA DE MORRER! Recomendo Vivamente!

Este comentário foi útil?

Sra

Além da paleta ser super pigmentada e de uma qualidade incrível, as sombras são super cremosas e não esfarelam pelo que não há fallout. Mas acima de tudo esta paleta é linda de morrer, como em qualquer produto da Lime Crime o packaging é lindo. As cores combinam super bem para looks mais básicos e alguns mais sofisticados.

Este comentário foi útil?

A melhor!

Esta paleta é espetacular! Cores lindas, super usáveis que dão para fazer vários looks. A pigmentação e excelentes, tanto dos mates como das sombras brilhantes. Esfumam super bem e, apesar das sombras parecerem esfarelentas, não tem fall out. Além disso, tem um espelho muito bom é o design da paleta é lindo. Amo muito esta paleta, sem dúvida que vale o investimento.

Este comentário foi útil?