Ir para o conteúdo principal
Dicas

Os melhores sprays de almofada para uma noite de sono tranquila

Os melhores sprays de almofada para uma noite de sono tranquila
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza1 ano atrás
View Fernanda Almeida's profile

Dormir bem não é só agradável, é importante para a saúde. Porém, não é sempre que a gente consegue dormir bem ou com cair no sono com facilidade. Se as noites mal dormidas estão a te fazer acordar de mau humor e sem energia, temos aqui uma sugestão: os sprays de almofada.

Os sprays de almofada não são uma cura para questões como a insônia, mas podem ajudar tanto a mente como o corpo na hora de dormir. Escolhemos para ti os melhores sprays de almofada para ajudar a melhorar a qualidade do teu sono.

Para que servem os sprays de almofada?

Para além de música relaxante, produtos de banho de duche calmantes, difusores de aromas ou velas perfumadas, os sprays de almofada são um dos métodos mais úteis para adormecer fácil e profundamente. Apesar do nome, também podem ser aplicados na tua roupa de dormir!

Mas como funcionam? A resposta é a aromaterapia. Os óleos essenciais destes sprays estimulam a produção da serotonina. Por isso, promovem uma sensação de bem-estar e relaxamento.

1. Spray de Almofada Perfect Night's Sleep da NEOM

Se estás a lutar para dormir, neste momento, o spray de almofada Perfect Night's Sleep da NEOM é o teu novo melhor amigo. O spray é misturado com catorze óleos essenciais calmantes, incluindo lavanda e jasmim, que são conhecidos por relaxarem a mente. De origem 100% natural, o spray não é excessivamente potente e dá aquela mãozinha de ajuda para se afastar.

Para um efeito extra relaxante, basta borrifar na tua almofada antes de dormir, inspirar pelo nariz, segurar a respiração durante 7 segundos e depois expirar pela boca durante 11 segundos.

2. Spray de Almofada Deep Sleep da this works

Melhora o teu sono com o Spray de Almofada Deep Sleep da this works. Um dos melhores sprays de almofada do mercado, é formulado com óleos naturais, tais como Camomila e Vetiver. Trabalhando em harmonia, estes ingredientes naturais ajudam-na a cair e a manter-te adormecida, para que te sintas rejuvenescida e bem descansada pela manhã.

3. Slip Sleep Mist

Não queres mais ter que ficar a contar carneiros para dormir? Experimenta a Spray de Dormir da Slip. Contém o calmante aroma da Lavanda, um ingrediente famoso pelas suas capacidades relaxantes. Foi concebido para trabalhar em conjunto com as fronhas de seda pura mais vendidas da Slip para promover uma luxuosa sensação de conforto e tranquilidade.

4. Spray de Almofada sömn de grüum

Concebido para aqueles que precisam de uma pequena ajuda para relaxarem após um longo dia, o Spray de Almofada sömn de grüum é formulado com Lavanda para acalmar uma mente ocupada. O sumptuoso e luxuriante aroma fixa na tua roupa de cama de forma duradoura, promovendo um sono delicioso.

5. Spray de Almofada & Now to Sleep da REN

Dorme com facilidade com o Spray de Almofada & Now to Sleep da REN Clean Skincare. Esta fórmula relaxante funde o franquincenso, um ingrediente antigo conhecido por reduzir a ansiedade, com a Lavanda, um ingrediente famoso pelas suas propriedades calmantes, de forma potente.

7. Spray de Almofada Bedtime Hero da NEOM

Criado utilizando fragrâncias 100% naturais, o Spray de Almofada Bedtime Hero da NEOM utiliza apenas os melhores e mais eficazes óleos essenciais para encorajar um sono tranquilo. A alternativa perfeita para aqueles que não são fãs de Lavanda, este spray é composto por néctar de Camomila, Ylang Ylang e madeira de cedro para uma experiência aromática e calmante.

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint