Ir para o conteúdo principal
Dia dos Namorados

Ideias para criar uma atmosfera romântica no Dia dos Namorados

Ideias para criar uma atmosfera romântica no Dia dos Namorados
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

Cria o ambiente romântico perfeito para o Dia dos Namorados!

14 de fevereiro está quase aqui! É tempo de celebrar o amor!

Quando celebramos pessoas queridas, procuramos muitas formas de expressar os nossos sentimentos. Passar algum tempo juntos é ideal, mas também é importante buscar um belo presente de Dia dos Namorados para ela ou uma grande prenda de Dia de São Valentim para ele.

Também é muito comum que no Dia dos Namorados queiramos fazer algo um pouco diferente.

Uma maneira muito boa de fazer alguém sentir-se especial é decorar o ambiente com velas perfumadas, difusores de ambientes, flores ou qualquer detalhe que saibas que o teu parceiro gosta. Quando tomamos tempo para planejar a arrumar um ambiente para alguém especial, essa pessoa se sente querida. E esse é o nosso objetivo para esse Dia dos Namorados!

Aqui estão algumas das nossas melhores dicas de produtos para criar um ambiente inesquecível nesse Dia de São Valentim.

Para o lar

Após um longo dia, não há nada melhor do que voltar para casa: é tempo de descansar e relaxar. Assim, se quiseres criar uma atmosfera acolhedora, a melhor coisa a fazer é comprar velas perfumadas com aromas clássicos e familiares que encham o espaço com um ar de tranquilidade. Por exemplo, as marcas NEOM e ESPA concentram-se na ideia de que tirar um pouco de tempo para si pode ser essencial para dar o passo no sentido de se sentir melhor – e não podíamos estar mais de acordo! Ambas têm uma coleção de velas feitas com óleos essenciais que nos trazem alegria ou conforto.

Estes produtos irão certamente dar um toque especial a qualquer sala:

Para o quarto

O lar também inclui o quarto! As vezes, tudo o que precisamos é de uma noite de sono relaxante. Um spray de almofadas ou óleo essencial são ótimas pedidas. Além das duas incríveis marcas mencionas acima, a marca This Works também tem ótimos produtos para relaxar. Experimenta essas dua opções:

Para o corpo

Tão importante como estabelecer o clima certo para uma noite romântica é garantir que o teu parceiro se sinta amado e confortável – uma boa maneira de o fazer é com massagens e óleos corporais! A aromaterapia é perfeita para determinar como vai ser o resto da noite, uma vez que estes produtos contêm frequentemente fórmulas relaxantes e calmantes que mimam os sentidos. Além disso, podes sentir-te mais próxima do teu parceiro dando-lhe uma massagem, ambos desfrutando não só do toque mas também das aromas. Aqui nós adoramos a REN e a Aromatherapy Associates, então confere essas duas dicas:

Para o banho

Pode parecer uma escolha estranha, mas a maioria de nós quer algum tempo livre, e muitas vezes isso significa passar algum tempo na casa de banho para fazer as nossas rotinas de skincare ou de cuidados com o corpo em silêncio. Portanto, é um bom lugar para decorar, quer seja colocando um difusor ou velas. Se preferir algo mais simples, existem óleos de banho para um banho verdadeiramente luxuoso.

Esperamos que encontres algo inspirador – e vê também o nosso quiz de Dia dos Namorados e descobre o teu perfil romântico!

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint