Ir para o conteúdo principal
Dicas

Rotina de skincare de sonho com a Kiehl’s

Rotina de skincare de sonho com a Kiehl’s
Alice Macfarlane
Escritor3 anos atrás
View Alice Macfarlane's profile

Uma pele bonita começa na base. Quando se trata de criar uma rotina eficaz de cuidados com a pele, o passo mais importante é determinar primeiro o teu tipo de pele. Com os produtos de beleza a ficarem virais no TikTok, pode ser tentador comprar todas as marcas que prometem ajudar-te a atingir os teus objetivos de skincare. No entanto, na conquista da pele perfeita, apenas uma abordagem de personalizada funcionará. É aqui que as rotinas de skincare personalizadas da Kiehl's e os produtos com uma função específica fornecem uma solução.

Um equívoco comum em relação aos cuidados com a pele é que a tua rotina deve ser extremamente complicada e apresentar o máximo de produtos possível para ser eficaz. No entanto, embora te possas sentir como um dermatologista qualificado ao aplicar a 8ª camada de sérum na tua pele já saturada, a realidade é que a base de uma ótima rotina de skincare está na sua simplicidade.

Na Kiehl's, o foco principal é desenvolver produtos com ingredientes naturais e cientificamente comprovados da mais alta qualidade. As suas origens farmacêuticas significam que esta marca combina experiência farmacêutica, fitoterápica e dermatologista de quase 170 anos para produzir produtos de qualidade que são adaptados ao teu tipo de pele. A Kiehl’s acredita no fornecimento de soluções simples, mas eficazes para restaurar e fortalecer a barreira da pele. Se procuras reduzir manchas, combater a secura ou as linhas finas e envelhecimento, a Kiehl's tem uma rotina de skincare personalizada para ti.

Descobre a tua rotina de skincare de sonho baseada no teu tipo de pele!

Para pele Normal / Seca  

Passo 1: Limpa com o Calendula Deep Cleansing Foaming Face Wash. Enriquecido com extrato de Calendula, esta fórmula espumosa deixa a pele com uma sensação renovada e suave, limpando suavemente a sujidade, oleosidade e maquilhagem sem descascar a pele. Para obter os melhores resultados, aplica uma pequena quantidade na ponta dos dedos e massaja suavemente as áreas húmidas do rosto em movimentos circulares para cima.
Passo 2: Aplica o tónico Daily Refining Milk-Peel. Infundido com Lipo Hydroxy Acid, um derivado do ácido salicílico, esta fórmula esfoliante suaviza suavemente a pele morta sem retirar a humidade essencial. Para obter os melhores resultados, humedece um algodão com o tónico e passa suavemente no rosto, evitando a área dos olhos. A tua pele ficará lisa e revigorada!
Passo 3: Hidrata com o Ultra Facial Cream. Esta fórmula leve contém glicoproteína glacial retentora de água para nutrir e proteger a humidade da pele, mesmo durante condições climáticas adversas. Concebido para promover uma tez macia, suave e hidratada, aplica o creme sobre a pele limpa de dia ou de noite, ou sempre que necessitar de um reforço nutritivo.
Passo 4: Hidrata a área dos olhos com o Creamy Eye Treatment With Avocado. Enriquecido com Abacate, Beta-Caroteno e Manteiga de Karité, esta fórmula proporciona um tratamento nutritivo à delicada zona dos olhos. Usa a ponta do dedo para aplicar suavemente o creme ao longo do osso orbital, com cuidado para não puxar a pele.
Passo 5: Aplica o Midnight Recovery Concentrate. Com uma fórmula de origem natural de 99,8%, esta mistura calmante de óleo essencial de lavanda, óleo de prímula e esqualano derivado de azeitona auxilia na recuperação natural da pele durante a noite, deixando-a renovada. Obtém os melhores resultados aplicando 2-3 gotas na ponta dos dedos, aquecendo o óleo contra a outra mão e pressionando suavemente as mãos nas bochechas, na testa e no queixo.
 

Para pele oleosa e com tendência a manchas

Passo 1: Limpa com o Cannabis Sativa Seed Oil Herbal Cleanser. Infundido com Semente de Cannabis Sativa e Óleos de Orégano Verde, esta fórmula em gel acalma a pele e purifica a tez. Para resultados refrescantes, faz espuma com as mãos e aplica na pele humedecida em movimentos circulares, antes de enxaguar com água morna.
Passo 2: Limpa duplamente com a Rare Earth Deep Pore Cleansing Masque. Com minerais essenciais, Aloé Barbadensis e Argila Branca da Amazónia, esta máscara absorve o excesso de oleosidade e também elimina as impurezas. Após a limpeza, aplica uma camada fina na pele húmida e deixa atuar durante dez minutos. Enxagua com uma toalha quente e húmida para revelar uma pele limpa e matificada.
Passo 3: Tonifics com o Calendula Herbal Extract Toner. Formulado com ingredientes naturais como flores de calêndula e raiz de bardana grande, este tónico suave minimiza a aparência dos poros e absorve o excesso de oleosidade. Para resultados calmantes, humedece um algodão limpo e passa suavemente sobre a pele, evitando a área delicada dos olhos.
Passo 4: Aplica o Breakout Control Blemish Treatment Facial Lotion. Enriquecido com Niacinamida e Ácido Salicílico, esta fórmula esfolia suavemente a pele para eliminar manchas, reduzir o brilho e promover uma tez mais clara. Para obteres resultados melhores, aplica uma quantidade generosa na pele limpa e seca.

Passo 5: Alternativamente, aplica o Ultra Facial Oil-Free Gel Cream. Formulado especialmente para os tipos de pele normal a oleosa, este gel serve para hidratar e equilibrar a pele e prevenir o excesso de produção de óleo. Aplica na pele após a limpeza e tonificação de dia ou de noite para obter os melhores resultados.

Para pele madura

Passo 1: Aplica o Powerful-Strength Line-Reducing Concentrate. Formulado com 12,5% de Vitamina C e Ácido Hialurónico, este sérum hidrata, tonifica e ilumina a pele para uma tez mais jovem. Limpa a pele completamente antes de aplicar no rosto duas vezes de manhã e à noite (evitando a área dos olhos) para uma pele rejuvenescida.
Passo 2: Hidrata com o Super Multi-Corrective Cream. Enriquecido com Vitamina A FitoMimética, ProxylaneGX e Cogumelo Chaga, esta fórmula tem como alvo 7 sinais chave de envelhecimento incluindo linhas finas e rugas, perda de elasticidade e tom e textura irregulares. Comprovado clinicamente que fornece resultados anti-envelhecimento visíveis, num teste ao consumidor, 92% dos utilizadores viram as suas rugas reduzidas, enquanto 94% sentiram a pele mais firme. * Aplica após o sérum para um impulso radiante.
Passo 3: Desperta os olhos com o Powerful-Strength Line-Reducing & Dark-Circle Diminishing Vitamin C Eye Serum. Infundido com ingredientes essenciais, incluindo ácido hialurónico e glicerina, este sérum ajuda a reduzir a aparência de pés de galinha, enquanto aumenta e hidrata a área sob os olhos. Usa a ponta dos dedos para aplicar com toques contínuos e alisar suavemente o sérum sob a área dos olhos ao longo do osso suborbital.

 

Passo 4: Aplica o Ultra Light Daily UV Defense SPF 50 PA++++. Este produto defende a pele contra os raios ultravioleta prejudiciais e foi especialmente desenvolvido para resistir à humidade. Esta fórmula leve hidrata e protege a pele. Resiste aos primeiros sinais de envelhecimento e aplica de manhã, no final da tua rotina de skincare.

Descobre a gama completa da Kiehl's na LOOKFANTASTIC.

 

* Com base no acordo de 8 semanas num estudo do consumidor de 12 semanas com uma amostra de 53 mulheres. Os resultados individuais podem variar.

lfint