Ir para o conteúdo principal
Christmas

Ideias de Prendas de Natal para mulheres

Ideias de Prendas de Natal para mulheres
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

Prendas de Natal para ela

É fácil sentir-te um pouco sobrecarregado no Natal, porque com tantos presentes para comprar é normal não saber por onde começar. E, claro, queremos sempre dar algo muito pessoal e atencioso. É por isso que vale a pena ter em conta a personalidade e os gostos da pessoa

Aqui na LOOKFANTASTIC já partilhámos algumas ideias para prendas de Natal: perfumes para todos os gostos, ideias da prendas para homens e até presentes para o Amigo Secreto. Mas agora trazemos-lhe outra lista: presentes para ela! Quer seja para uma amiga, uma esposa, namorada ou alguém da sua família, aqui temos uma variedade de produtos para ela que podes oferecer neste Natal.

 

Maquilhagem

É sempre uma boa ideia dar uma maquilhagem como prenda porque não há melhor maneira de se expressar de uma forma criativa, divertida e única do que com uma nova paleta de sombras ou batom. Para um presente colorido, recomendamos estes produtos:

Naked Wild West Eyeshadow Palette da Urban Decay

Cuidados com a pele

Todos sonhamos em ter uma pele saudável e brilhante, e durante os meses mais frios, precisamos mimar as nossas peles ainda mais! Podes dar a uma pessoa querida um hidratante incrível ou surpreendê-la com um produto de uma marca que ela gostaria de experimentar.

Ultra Facial Cleanser da Kiehl’s

Cuidados o corpo

Por vezes esquecemos de cuidar do nosso corpo como cuidamos do nosso rosto ou das nossas mãos. Estes produtos essenciais deixam a pele macia e saudável e são um verdadeiro deleite para qualquer fanático por produtos de beleza.

Gel de Banho e Duche de Bergamota e Jasmim da ESPA

Aromaterapia e fragâncias

Quem não gosta de regressar a uma casa que cheira ao seu perfume favorito, ou de adormecer com um aroma que os relaxa e os faz sentir-se bem? Dar uma vela ou óleo essencial como presente para uma pessoa querida é dar a esta pessoa um momento de relaxamento e uma atmosfera de tranquilidade.

Vela de 3 Pavios Perfect Peace da NEOM

Cuidados com o cabelo

Os cuidados capilares são importantes para muitas mulheres, e na LOOKFANTASTIC encontrarás uma variedade de produtos e acessórios que se adaptam a todos os gostos.

Escova The Wet Detangler da Tangle Teezer

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint