Ir para o conteúdo principal
Christmas

Ideias de prendas de Natal para homens

Ideias de prendas de Natal para homens
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

Prendas de Natal para ele

Todos os anos temos o mesmo dilema: como comprar prendas de Natal para os homens? Mas nada de desespero! A LOOKFANTASTIC está aqui para ajudar!

Se quiseres surpreender o teu pai, o teu marido ou o teu namorado neste Natal, preparámos para ti algumas ideias de presentes especiais para os homens!

Presentes de Natal para os pais

Kit Elemis: His (or Her) Duo Essencial

A conhecida marca britânica Elemis tem vindo a criar produtos eficazes para o rosto e corpo há mais de 30 anos. Os seus produtos baseiam-se em conhecimentos de aromaterapia e na ciência.

Este kit contém dois produtos concebidos para limpar e hidratar a pele. O Deep Cleanse Facial Wash pode ser usado diariamente para remover as impurezas da pele e evitar pelos encravados após a barba. Tem um cheiro incrível de carvalho inglês, hortelã e hortelã-pimenta. Já o Daily Moisture Boost contém extratos de óleo de tamanu polinésio e flor de cato para acalmar a pele. Contém também extratos de castanha e bambu para melhorar a firmeza e elasticidade da pele.

Triumph & Disaster It's a Mess Ain't It Sheriff Set

O conjunto It's a Mess Ain't It Sheriff da Triumph & Disaster inclui tudo o que ele precisa para cuidar do seu cabelo: champô, condicionador e argila capilar fixadora. O champô e o condicionador contêm extratos de menta e pepino, bem como óleo de argão e queratina hidrolisada. Estes ingredientes ajudam não só a limpar profundamente o cabelo, mas também a hidratar, fortalecer e regenerar os fios.

A argila funciona como um gel de fixação, com um suporte médio e um acabamento mate de longa-duração.

Presentes de Natal para os maridos

Murdock London Sea Salt Spray and Texture Paste Bundle

A marca Murdock London é conhecida pelos seus produtos de alta qualidade para barba e cabelos. Foram formulados também levando em consideração a pele masculina. Estão, são livres de parabenos, ftalatos, sulfatos e corantes sintéticos. Também não contêm petróleo ou lanolina, e são adequados para vegetarianos.

Este set inclui um Spray com Sal Marinho e uma Pasta de Textura para que ele possa criar os penteados mais perfeitos com os melhores produtos!

Conjunto de presentes Hawkins & Brimble Body Gift Set

Este conjunto de cuidados corporais da Hawkins & Brimble inclui um gel de duche e um produto de limpeza facial. Visam uma limpeza profunda e completa do corpo e do rosto, ao mesmo tempo que cuidam da pele. Ambos os produtos têm um aroma único e tonificante de ginseng e elemi para um impulso energético duradouro!

Presentes de Natal para os namorados

Anthony Essential Traveler Kit

Esperamos que em 2022 as viagens se tornem mais acessíveis e viáveis. É por isso que sugerimos o kit de viagem da marca Anthony com produtos de cuidado da pele. Contém um produto de limpeza facial, um creme de barbear, um gel de duche e um bálsamo para os lábios para que ele esteja pronto para qualquer viagem!

Aparador para Homens HC5010 da Braun

Este aparados de cabelo da Braun oferece 8 configurações de comprimento para que ele possa criar o penteado desejado. As suas lâminas de aço inoxidável mantêm-se afiadas por mais tempo! Além disso, pode ser usado com ou sem o fio, então é fácil de levar em viagens!

A LOOKFANTASTIC deseja a todos um feliz Natal!

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint