Ir para o conteúdo principal
Dicas

As melhores ofertas da Black Friday de cuidados com a pele e com os cabelos!

As melhores ofertas da Black Friday de cuidados com a pele e com os cabelos!
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

As ofertas de Black Friday que não podes perder

A Black Friday está quase aqui e com ela vêm descontos imbatíveis - do tipo que só se vê uma vez por ano! Como se isso não fosse razão suficiente para celebrar, temos também as ofertas antecipadas para ficarmos ainda mais animados!

A gama de ofertas é enorme, mas queres que a tua lista de desejos seja curta? Claro, porque afinal, só queremos comprar produtos que sejam realmente bons para nós ou que tragam alegria aos nossos entes queridos. Para facilitar, escolhemos e resumimos as melhores ofertas antecipadas da Black Friday para os cuidados com a pele e com os cabelos. Queres saber que marcas nos conquistaram e quais descontos valem realmente a pena? Leia e prepara-te para as ofertas antecipadas que começam no dia 22 de novembro!

 

As melhores ofertas antecipadas de produtos de skincare!

1. Darphin Intral Environmental Lightweight Shield SPF 50

Particularmente adequado para peles sensíveis, este produto da Darphin hidrata e protege a sua pele, com um FPS 50 incorporado. Com uma textura leve, visa proteger a nossa pele dos fatores ambientais nocivos aos quais estamos expostos todos os dias. Este produto também reduz a vermelhidão, é perfeito sob maquilhagem, é absorvido rapidamente e tem um aroma agradável. Precisamos de dizer mais?

2. Dispositivo Mini Facial Toning da NuFACE

Este grande produto da nuFACE já conquistou muitos fãs ao redor do mundo! Trata-se de um dispositivo que utiliza microcorrentes para ajudar a tratar a pele de forma profunda, promovendo efeitos rejuvenescedores de forma segura e não-invasiva. Com eficácia clinicamente comprovada este produto ajuda a diminuir linhas finas e rugas, ao mesmo tempo que ajuda a definir melhor os contornos do rosto.

3. Estée Lauder Repair and Renew Skincare Treats

Este conjuntos de produtos da Estée Lauder é exatamente o que a tua pele precisa neste momento! O kit contém 4 produtos para tratar e hidratar a tua pele e recuperá-la com propriedades antipoluição e antienvelhecimento. O Advanced Night Repair Synchronized Multi-Recovery Complex é um sérum antienvelhecimento super potente e um dos produtos mais amados da marca! O Advanced Night Repair Intense Reset Concentrate é uma loção hidratante para promover a luminosidade e elasticidade da pele, enquanto o Advanced Night Repair Eye Supercharged Complex Synchronized Recovery formulado especialmente para a região sensível e delicada dos olhos. O conjunto também inclui um Micro Essence Skin Activating Treatment Lotion, uma loção leve e revitalizante!

4. Shiseido Ultimune Power Infusing Concentrate

Esta formula incrível da Shiseido é um concentrado que promove efeitos imediatos e no longo prazo! Se queres uma pele de aspeto belo, luminoso e saudável, não podes perder este produto incrível de uma das marcas mais amadas do mundo!

5. Aesop Lightweight Facial Hydrating Serum

Este sérum da Aesop hidrata a pele profundamente sem deixá-la com aspeto oleoso. Repleta de ingredientes nutritivos para acalmar a pele irritada e regular a produção de óleo, este produto de textura leve é rapidamente absorvido. Além disso, é vegan e cruelty-free!

As melhores ofertas antecipadas de produtos para os cabelos!

1. Grow Gorgeous Sérum de Crescimento Capilar Intense

Este produto maravilhoso da Grow Gorgeous é o que procuras para contornar cabelos fracos, finos e quebradiços. Parte da linha Intense, este sérum de crescimento capilar revitaliza os fios e o couro cabeludo, promovendo não somente um aspeto mais volumoso de imediato, mas promovendo o crescimento saudável dos cabelos!

2. Champô com Vitamina A.C.E. e Nutrientes Dercos da Vichy

Completa a tua rotina de cuidados capilares com este champô da Vichy! Formulado com a água termal conhecida da marca, este produto nutritivo deixa os cabelos limpos e suaves. Também é hipoalergénico, não contém parabenos ou silicones e é dermatologicamente testado, visando a saúde dos teus cabelos e pele!

3. Óleo de Cabelo Elixir Ultime L'Original da Kérastase

Este óleo capilar da famosa marca Kérastase nutre os cabelos enquanto hidrata e dá brilho. O teu cabelo vai parecer novo, revitalizado e macio! A formula sensacional também protege os fios de altas temperaturas e tem um aroma delicioso. Este produto é um item indispensável na tua lista de desejos da Black Friday!

4. Umberto Giannini More than Moisture Twirling and Styling Definition Cream

O Definition Cream da marca Umberto Giannini é obrigatório para as cabelos cacheados! Especialmente formulado para cabelos encaracolados, cuida e nutre os teus caracóis da raiz até às pontas. Os óleos de coco, abacate e argan fazem o teu cabelo brilhar e a manteiga de karité torna-o macio como seda. Também é vegan e cruelty-free – o que mais se pode pedir?

5. Escova de Cabelo BR750 Iontech da Braun

O que seria uma rotina de cuidados capilares sem as ferramentas certas? Elas são pelo menos tão importantes como os produtos! Esta escova da Braun usa tecnologia iónica para conter o frisado enquanto as cerdas suaves deixam os cabelos sedosos e macios.

Qual é o produto que está no topo da tua lista de desejos? Navega agora pela LOOKFANTASTIC e descobre as nossas incríveis ofertas!

ATENÇÃO: Atualmente, todos os produtos mencionados neste artigo fazem parte das ofertas das ofertas antecipadas Black Friday, mas isto está sujeito a alterações.

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint