Ir para o conteúdo principal
Advice

Black Friday: A Lista de Desejos da Equipa LOOKFANTASTIC!

Black Friday: A Lista de Desejos da Equipa LOOKFANTASTIC!
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

Os produtos mais desejados pela equipa internacional da LOOKFANTASTIC

A equipa internacional da LOOKFANTASTIC é composta por especialistas em produtos de beleza de diversos países e estamos todas ansiosas pela Black Friday que está a chegar neste dia 26 de novembro!

Desde maquilhagens a produtos de skincare, somos apaixonadas pelo universo da cosmética. Entre uma reunião e outra, mencionamos os produtos que mais nos chamaram à atenção, que queremos experimentar, ou que conquistaram a nossa lealdade durante os anos. Por isso, decidimos partilhar os produtos das nossas wishlists para a Black Friday com os leitores dos nossos blogs também. Como a Black Friday, uma data originalmente americana, ultrapassou fronteiras e expandiu internacionalmente, decidimos fazer o mesmo. Confere abaixo a lista de desejos na nossa equipa internacional!

 

Fernanda – Blog da LOOKFANTASTIC Portugal

Fórmula com 10% de niacinamida + 1% de zinco da The Ordinary

Eu amo a The Ordinary e adoro os benefícios da niacinamida, por isto este produto é o primeiríssimo da minha lista. Mal posso esperar pela Black Friday para ter esta fórmula no meu kit de skincare.

 

Creme Hidratante Firmador com Neuropeptídeos da Perricone MD

Para mim, os produtos de cuidados com a pele precisam ser formulados com base na ciência. Por isso, a Perricone MD é uma das marcas que mais me interessam. Os produtos da marca visam não somente mascarar pontualmente questões estéticas, mas de facto tratar a pele, trazendo benefícios para a saúde e beleza da pele a longo prazo.

 

Corretivo de Longa Duração Effacernes da Lancôme

Este corretivo da Lancôme é um dos meus produtos favoritos. Desde a minha adolescência, este tubinho nunca faltou no meu kit de maquilhagem. A textura do corretivo é cremosa e leve e parece que o produto derrete na pele, dando uma cobertura extremamente natural. O corretivo é ótimo para olheiras, mas também para disfarçar a acne e as manchas de pele. Basta encontrar a cor certa para a tua pele e desfrutar da cobertura natural de longa duração. Vale ressaltar também que o tubo de 15ml pode ser usado durante muitos meses. Afinal, a formulação deste corretivo é tão boa, que não precisas usar muito do produto em cada aplicação.

 

Annie – Blog da LOOKFANTASTIC Alemanha

Paleta de Sombras Afterglow da NARS

Esta paleta linda da NARS contém 12 cores de sombras lindas e ultra pigmentadas. A paleta chama à atenção pelos tons metálicos e brilhantes – a festiva Bayadere I é divina – mas também possui cores mate que podem ser usadas em looks mais discretos. As diversas combinações possíveis com esta paleta também a torna particularmente versátil.

 

Pasta de Limpeza para dar Volume com Argila Rassoul Pura e Rosa da Christophe Robin

Esta pasta de limpeza da marca francesa Christophe Robin, especializada em cuidados com o cabelo, é muito mais do que um champô. A consistência é bastante incomum. Inicialmente pastosa, o produto emulsifica até virar uma espuma. Mas o mais interessante sobre este produto é o efeito de dar mais volume aos cabelos. Não que a nossa Annie precise, mas quem sabe este não é o segredo por trás dos seus cabelos?

 

Pot Rouge para Lábios e Bochechas da Bobbi Brown

O Pot Rouge da marca Bobbi Brown é uma cor para os lábios e bochechas. O tom e a textura do produto conferem um rosado natural. Afinal, a valorização da beleza natural é o grande forte da marca, além é claro da altíssima qualidade dos produtos. Este produto pode estar na lista da Annie, mas acho que vai acabar por entrar na minha também.

 

Evgeniya – Blog da LOOKFANTASTIC Rússia

Gel de Limpeza Essential-C Environmental Shield da Murad

A Murad é uma marca de cosméticos direcionada para a saúde da pele. Fundada pelo Dr. Murad, a marca tem produtos para diversos tipos de pele. O produto escolhido pela nossa Jane é este gel de limpeza com vitamina C. Este produto foi formulado para proteger a pele e neutralizar os danos ambientais e radicais livres que afetam as nossas peles diariamente.

 

Gel de Duche de Hidratação Diária de Baunilha e Aveia da Aveeno

A Aveeno é uma das marcas mais confiáveis quando o assunto é hidratação. A fórmula suave e nutritiva não só ajuda a hidratar a pele, mas também é deliciosa de usar. Este gel de duche deixa a pele macia e cheirosa e é um super aliado para quem tem pele seca, em especial durante os meses secos de Inverno.

 

Base Facial Enriquecida com Vitaminas da Bobbi Brown

Aqui na LOOKFANTASTIC, recentemente entramos um pouco na história e melhores produtos da Bobbi Brown e nós falamos um pouco justamente sobre este produto, um dos mais amados da marca. Combinando o skincare com a maquilhagem, este produto funciona como um primer hidratante, perfeito para quem está na correria, mas ainda assim quer uma pele bem tratada e a maquilhagem bem feita.

 

Sabrina – Blog da LOOKFANTASTIC Itália

Paleta de Sombras Firework da Illamasqua

Esta belíssima paleta de sombras da marca Illamasqua é inspirada nas cores festivas de fogos de artifício. Os tons vibrantes e altamente pigmentados são perfeitos para a época festiva, mas a Sabrina está particularmente interessada na cor azul intensa desta paleta. Não é de surpreender ninguém que a conheça que este seja o item principal da sua lista de desejos, pois a nossa redatora italiana ama maquilhagens para os olhos. Ela é uma grande conhecedora do assunto, então a sua predileção por esta marca é um grande indicador da sua alta qualidade.

 

Champô Fortalecedor Botanical Repair da Aveda

Este champô fortalecedor da Aveda é incrível para quem precisa dar aos cabelos quebradiços uma força extra. Enriquecido com ativos botânicos, este champô ajuda a tratar os cabelos danificados e também tem um aroma extremamente agradável!

 

Conjunto de Introdução em 3 passos da Clinique

A história da Clinique começou com uma ideia revolucionária: uma rotina de skincare simples e eficaz em três passos e direcionada a tipos de pele diferentes. Até hoje, esta abordagem faz parte da marca e os kits de 3 passos são extremamente populares. A Sabrina está a planear a compra do kit de introdução para peles do Tipo 3 (mistas a oleosas), mas a marca atende a outros tipos de pele também.

 

Cecilia – Blog da LOOKFANTASTIC Espanha

Creme de Olhos com Óleo de Semente de Kiwi da Antipodes

A Cecilia tem uma pele extremamente bem cuidada, então não é surpreendente que a sua lista de desejos seja voltada para o skincare, a começar por este creme para os olhos da Antipodes. A marca tem a missão de oferecer produtos eficazes, orgânicos e veganos, feitos com ingredientes naturais da Nova Zelândia.

 

Loção de Tratamento Calmante Mega-Mushroom Relief & Resilience Dr. Andrew Weil for Origins da Origins

Esta loção de limpeza da Origins – marca que também tem como foco o uso de ingredientes naturais – ajuda a reequilibrar o pH e acalmar a pele após a lavagem. Desta forma, este produto prepara a pele para os próximos passos da rotina de skincare. Uma das grandes vantagens deste produto é que ele é adequado para todos os tipos de pele, das mais secas às oleosas.

 

Solução Peeling com 30% AHA + 2% BHA da The Ordinary

Aqui podemos ver mais um dos segredos de pele da Cecilia. Neste caso, uma loção de peeling potente. Este produto é extremamente eficaz, o que não é de surpreender. Afinal, estamos a falar da nossa querida The Ordinary.

 

Anne – Blog da LOOKFANTASTIC França

Creme de Dia para Luminosidade com Mel de Manuka da Antipodes

A Anne é bem conhecida na redação por apreciar somente os melhores produtos, por isso quando ela recomenda algum produto, todas nós prestamos atenção. Este creme hidratante de textura leve foi formulado para tratar da pele a longo prazo, ao mesmo tempo que cria o efeito de uma pele mais bela imediatamente após a aplicação.

 

Solução Tonificante com 7% de Ácido Glicólico da The Ordinary

É isso mesmo, a The Ordinary está a aparecer aqui mais uma vez. O produto escolhido pela Anne é uma solução com ácido glicólico que promove uma exfoliação química, extremamente importante para a saúde, limpeza e aparência da pele.

 

Replica Jazz Club Eau de Toilette da Maison Margiela

Este é um dos itens mais inusitados de todas as nossas listas de desejos e é claro que está na lista da Anne! Esta escolha chama à atenção não somente por ser o único perfume nas nossas listas, mas por ser um da Maison Margiela. Esta fragância faz parte da coleção Replica que evoca imagens e conceitos específicos. No caso, este perfume faz lembrar um clube de jazz em Brooklyn. Uma escolha perfeitamente intrigante.

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint