Ir para o conteúdo principal

Porquê a NuFace é o futuro da beleza

Porquê a NuFace é o futuro da beleza
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza1 ano atrás
View Fernanda Almeida's profile

Uma das novas grandes tendências da beleza, os dispositivos de microcorrentes provaram ser a melhor forma de obter resultados visíveis no combate aos sinais do envelhecimento e da fadiga. No entanto, até há pouco tempo, estes tratamentos só estavam disponíveis em SPAs de ponta e consultórios médicos, tornando-os menos acessíveis para a grande maioria das pessoas.

Isso é, até a NuFACE desenvolver dispositivos de microcorrentes seguros para o uso em casa. Descobre aqui tudo o que precisas de saber sobre os dispositivos da NuFACE!

O que é a NuFACE?

Pioneira em tratamentos de beleza em casa, a NuFACE é uma empresa premiada que desenvolveu os dispositivos perfeitos para promover os incríveis benefícios das microcorrentes em casa.

A marca surgiu a mente de uma esteticista de Hollywood empenhada em encontrar uma solução prática para as preocupações antienvelhecimento dos seus clientes. Por isso, a NuFACE oferece uma vasta gama de dispositivos faciais de microcorrentes e produtos de cuidado da pele. Ideal para combater os sinais da idade sem ter de consultar um médico!

Onde usar os dispositivos NuFace?

A NuFACE tem gamas de dispositivos específicos para o rosto e o corpo, com os acessórios adequados. Inclui o teu dispositivo favorito NuFACE na tua rotina de cuidados de pele e desfruta dos resultados desde o primeiro tratamento.

Todos os dispositivos de microcorrentes da NuFACE são aprovados pela FDA e seguros para utilização em casa.

Fatos e mitos sobre a NuFACE

É doloroso usar um dispositivo de microcorrentes no rosto? E quais produtos precisas usar para maximizar os resultados? Vamos descobrir juntos!

  1. Doi?

Não, nenhum dos produtos da NuFACE é doloroso de usar. Só se deves sentir uma sensação de formigamento.

  1. O excesso de corrente pode danificar a pele??

Sim, um excesso de corrente pode danificar permanentemente a tua pele. É por isso que a utilização de um aparelho - como o NuFACE - cujas emissões de correntes são controladas é essencial nos tratamentos faciais. Evita usar qualquer outro estimulador muscular no teu rosto.

  1. Posso usar qualquer produto como um gel ativador?

Não. Os dispositivos faciais de microcorrentes funcionam todos através de ativadores que são ionizados com polímeros e minerais e são à base de água. Para obter os melhores resultados, usa o gel ativador da NuFace.

  1. Podes usar a NuFACE após o Botox ou preenchimentos?

Sim. Todos os dispositivos faciais de microcorrentes e tonificação da NuFACE são seguros para utilização em rostos com Botox e preenchimentos.

Descobre a gama de produtos da NuFACE

Estás pronto para incorporar a NuFACE na tua rotina de cuidados de pele? Então descobre qual o dispostivo NuFACE certo para ti e descobre a gama de produtos da marca na LOOKFANTASTIC Portugal hoje!

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint