Ir para o conteúdo principal

Como escolher um dispositivo NuFACE?

Como escolher um dispositivo NuFACE?
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza1 ano atrás
View Fernanda Almeida's profile

Embora as rugas sejam uma parte natural do processo de envelhecimento do qual não nos devemos envergonhar, manter a pele com um aspeto jovial é um objetivo que a maioria se esforça por atingir. Felizmente, com novos avanços nos cuidados com a pele, alcançar este objetivo tornou-se mais acessível e não precisa envolver intervenção cirúrgica alguma.

A NuFACE desenvolve dispositivos de tonificação facial caseira de qualidade profissional. Os aparelhos da NuFACE promovem um efeito de facelift ao tonificar e firmar a pele através da tecnologia de microcorrentes. Também conhecida como fitness para o rosto, esta tecnologia não invasiva ativa os músculos faciais e “liga” a pele sem a necessidade de agulhas.

Hoje vamos falar sobre alguns dos melhores dispositivos NuFACE, qual o melhor para ti – com base nas tuas preocupações de pele – e como usá-los.​

Os melhores dispositivos NuFACE

Antes de falarmos dos dispositivos, vale notar que é importante preparar a tua pele antes de usar o teu aparelho NuFACE. A preparação permite que a tua pele se beneficie ao máximo da terapia de microcorrentes. Um item indispensável para isso é o primer em gel NuFACE, que permite a condutividade das microcorrentes.

  1. Limpar a pele para remover maquilhagem, sujidades, óleos e outras impurezas.
  2. Exfoliar.
  3. Aplica uma camada generosa do primer na parte do rosto que estás prestes a tratar e pronto! Estás pronta para começar a usar o teu dispositivo da NuFACE!

Para iniciantes: Dispositivo NuFACE Mini

O NuFACE Mini recebeu inúmeras avaliações de cinco estrelas por ser o mais acessível dos dispositivos da marca. Esta ferramenta tonifica, aperta e levanta a pele, visando a linha do maxilar, bochechas e testa. É a opção perfeita para quem está curioso para experimentar este tipo de tratamento.

Como usar:

  • Uma vez que o primer tenha sido aplicado, liga o teu dispositivo e controla o nível de intensidade.
  • Desliza as duas esferas sobre a área de foco três vezes e repete do outro lado do rosto. Começa pela linha da mandíbula e vai subindo até a testa.
  • Após o tratamento, levemente remove com um papel ou toalha o excesso de primer da pele. Não é necessário lavar a pele.

Para a testa, mandíbula e pescoço: Dispositivo NuFACE Trinity

O premiado NuFACE Trinity visa quase todas as partes do rosto para dar um efeito de lifting e rejuvenescer a pele envelhecida ou cansada. Ao contrário do Mini, o design inovador do Trinity permite que troques a cabeça do aparelho, o que permite tratamentos diferentes e direcionados. O dispositivo destina-se a ser versátil para combater os sinais visíveis de envelhecimento e estimula áreas grandes e pequenas.

Como usar:

  • Com as esferas posicionadas na vertical, acima da clavicula, desliza o dispositivo até o pescoço.
  • Com as esferas posicionadas na vertical, na altura da metade do pescoço, desliza o dispositivo para cima.
  • Coloca as esferas na vertical, logo abaixo da linha do maxilar e deslize em direção as orelhas.
  • Repete todos os movimentos 3 vezes em cada lado.

Para as linhas finas e a área dos olhos: Dispositivo NuFACE FIX Line Smoothing, NuFACE Trinity e o conjunto de acessórios Trinity ELE

O NuFACE FIX foi projetado para áreas de difícil acesso no rosto – como os olhos e as linhas do sorriso – para que possas direcionar e tratar facilmente essas zonas. Em apenas três minutos, esta ferramenta do tamanho de uma caneta fornece rajadas de microcorrentes suaves o suficiente para essas zonas delicadas, reduzindo instantaneamente a aparência de linhas finas e rugas.

Como usar:

  • Aplica o Sérum FIX Line Smoothing nas áreas que serão tratadas, ao invés do primer em gel.
  • Usa o teu dispositivo em leves movimentos circulares ou em zigue-zague sobre a pele até o dispositivo desligar automaticamente, após 3 minutos.

Se estiveres a buscar por um tratamento mais avançado, opta pelo NuFACE Trinity e o conjunto de acessórios Trinity ELE. Este dispositivo fornece não apenas resultados instantâneos, mas também a longo prazo. Este conjunto inclui o acessório para Olhos e Lábios Trinity Eye and Lip Enhancer (ELE) da NuFACE, que tem como alvo os olhos, sobrancelhas, pés de galinha e linhas do sorriso.

Como usar:

  • Usando um pincel ou a ponta dos dedos, aplica o Sérum Ativador nas pálpebras inferiores e superiores.
  • Fixa o teu dispositivo ELE ao teu dispositivo NuFACE Trinity e liga-o.
  • Começa no canto exterior do olho e desliza o dispositivo em direção à ponte do nariz, mantendo ambas as esferas em contato com a pele.
  • Para olhos com a dobra epicântica, começa no canto externo acima do olho e vá em direção à ponte do nariz, com leves movimentos para cima, em direção às sobrancelhas.
  • Repete três vezes em cada lado.
  • Repete o processo na parte inferior dos olhos.

Para rugas: NuFACE Trinity + Trinity Wrinkle Reducer Attachment Set

Se procuras recriar um efeito de facelift, recomendamos o Conjunto NuFACE Trinity + Acessório Trinity Wrinkle Reducer. O acessório Trinity Wrinkle aprovado pela FDA foi feito para ser usado na área dos olhos, boca e testa para reduzir o aspeto de linhas finas e rugas. O que torna este produto único é a sua combinação de luzes vermelhas, âmbar e infravermelhas que ajudam a melhorar a aparência geral da pele.

Como usar:

  • Usando um pincel ou a ponta dos dedos, aplica o Sérum Ativador nas áreas a serem tratadas.
  • Coloca as esferas na horizontal na área a ser tratada.
  • Se fores tratar a testa, coloca as esferas no arco da testa e desliza para cima em direção à linha do cabelo.
  • Coloca as esferas na extremidade exterior das sobrancelhas e desliza para cima em direção à linha do cabelo.
  • Repete cada movimento três vezes em cada lado do rosto.

Compra todos os produtos da NuFACE na LOOKFANTASTIC Portugal.

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint