Ir para o conteúdo principal

Como criar uma rotina de skincare com menos de 60€ com a CeraVe

Como criar uma rotina de skincare com menos de 60€ com a CeraVe
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

Queres uma pele brilhante e saudável, mas tens um orçamento limitado? Sem problemas! Nos últimos anos, as rotinas de skincare tornaram-se uma verdadeira prioridade para muitos de nós, e por vezes pode ser difícil saber quais produtos comprar, especialmente se o preço for muito elevado. A CeraVe é uma marca incrível com produtos acessíveis. Reunimos aqui uma seleção de produtos para cada etapa da tua rotina para que possas criar um regime completo de cuidados de pele com os produtos da CeraVe por menos de 60 euros!

Rotina de skincare CeraVe

Passo 1: Limpeza

Qualquer rotina de cuidados de pele que se respeite começa com uma boa limpeza facial. A limpeza serve tanto para remover a maquilhagem como qualquer acumulação de pele morta, sujidade ou impurezas que possam permanecer na superfície da pele após um longo dia. A higiene da pele é de extrema importância e independentemente do teu tipo de pele, poderás sempre encontrar o tipo de produto ideal para as suas necessidades.

Para saber qual o produto de limpeza da CeraVe é ideal para ti, lê: O Cleanser CeraVe certo para o teu tipo de pele.

É claro, deves experimentar o bestseller CeraVe Hydrating Cream-to-Foam Cleanser with Amino Acids for Normal to Dry Skin!

Perfeito para peles normais a secas, esse creme de limpeza hidratante é o produto de limpeza obrigatório da CeraVe. Remove a maquilhagem mais teimosa, penetrando os poros e purificando-os de qualquer acumulação. A sua fórmula única de creme a mousse é suave e eficaz. O ácido hialurónico ajuda a reequilibrar os níveis de humidade na barreira cutânea para um resultado impecável!

Passo 2: Sérum

Os séruns são uma excelente forma de cuidar da tua pele. Fornecem ingredientes de skincare importantes que ajudam a combater diferentes problemas que a tua pele possa ter, tais como borbulhas, ressecamento, manchas ou rugas. Então, lembra sempre de incluir um sérum na tua rotina de cuidados de pele. Experimenta, por exemplo, Sérum de Ácido Hialurónico Hidratante da CeraVe para Todos os Tipos de Pele.

O sérum hidratante da CeraVe foi concebido para todos os tipos de pele e tem como objetivo restaurar os níveis de humidade necessários à pele.

Graças aos efeitos do ácido hialurónico, da vitamina B5 e da tecnologia MVE, melhora a hidratação por até 24 horas, deixando a tua pele suave, macia e hidratada. Como todos os produtos da CeraVe, este sérum de rápida atuação é gentil com a pele, não contém fragrâncias e não é comedogénico.

Passo 3: Contorno dos Olhos

Outro passo importante na rotina de cuidados da pele é o tratamento do contorno dos olhos. Esta área é muito delicada e necessita de produtos que a visem exclusivamente.

Muitos fatores podem influenciar a aparência da zona do olho, como stress, falta de sono e a idade. Por isso temos de cuidar dela todos os dias! Usar o Creme de Reparação para os Olhos da CeraVe é uma ótima forma de fazer isso.

O creme para os olhos da CeraVe ajuda a eliminar o aparecimento de olheiras e inchaço diariamente e é um dos produtos mais populares da marca.

É recomendado por dermatologistas de todo o mundo e premiado com o National Eczema Association Seal of Acceptance™ (o selo de aprovação da associação nacional eczema dos Estado Unidos). Com uma consistência não-gordurosa, este tratamento derrete rapidamente na pele, libertando os seus ingredientes ativos principais: ceramidas essenciais, ácido hialurónico e um complexo vegetal e marinho.

Passo 4: Hidratação

Muitas pessoas pensam que produtos hidratantes são apenas para peles secas e que devem ser evitados por quem tem a pele oleosa. Porém, o problema da pele oleosa é a produção de sebo e não os níveis de hidratação, que precisam de ser renovados todos os dias. Assim, quer tenhas pele seca, oleosa ou mista, a hidratação continua a ser um passo essencial em qualquer rotina de cuidados de pele.

Lembra que o creme hidratante também pode atuar como um primer para a tua base de maquilhagem. Experimenta a Loção Hidratante Facial da CeraVe.

Especialmente ideal para as pessoas com pele normal e seca, este creme irá hidratar profundamente a tua pele, deixando-a pele macia e preenchida. O destaque deste creme? O seu FPS 25. Além de ajudar a fortalecer e restaurar a barreira natural da pele para evitar a perda da hidratação, este creme também o protege dos danos causados pelos raios UV.

Descobre todos os produtos da CeraVe na LOOKFANTASTIC Portugal!

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint