Ir para o conteúdo principal

A maquilhagem de verão perfeita com a NARS!

A maquilhagem de verão perfeita com a NARS!
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

O verão está aqui e é tempo de atualizar as nossas coleções de maquilhagem com produtos para criar looks orvalhados, cintilantes e rosados que dão aquele lindo brilho de verão. Existe forma melhor de dizer olá para o verão, passeios com as amigas e viagens do que com os produtos da NARS? Confere o nosso guia passo a passo para criar look luminoso e rosado perfeito para o verão.

Passo a passo: look de maquilhagem de verão com produtos da NARS

Aqui vamos ensinar como criar um belo look monocromático com um acabamento brilhante, mas não pegajoso, usando os produtos da NARS Cosmetics!

Primiero passo: Base

A primeira coisa que precisas fazer antes de aplicar qualquer produtos de maquilhagem, é usar um primer! Cria uma pele radiante e prolonga a tua maquilhagem com o NARS Radiance Primer SPF35.

começando com o. A fórmula leve e sem óleo cria um brilho natural e suaviza tanto as imperfeições como o tom da pele. Também é enriquecida com FPS, o que torna esse primer ideal para os meses de verão.

Agora, a tua pele está pronta para a base. A NARS Natural Radiant Longwear Foundation oferece uma cobertura resistente ao suor e à transferência por até 16 horas. A fórmula líquida é leve e contém pigmentos micronizados que imitam o tom natural da pele! Além disso, essa base promove um acabamento luminoso e suave. Não é de surpreender que este seja um dos produtos mais populares da NARS!

Segundo passo: Bronzer

Nenhum look de verão estará verdadeiramente completo sem um toque de Bronzer para criar um brilho de aspeto natural e bronzeado. Aplica o Bronzer no rosto a partir da têmpora, através da bochecha e ao longo da linha do maxilar com uma leve pressão, misturando o produto no pescoço para criar um aspeto mais autêntico.

Recomendamos que experimentes o NARS Bronzing Powder, ou para um Bronzer mais mate, o NARS Matte Bronzing Powder.

Terceiro passo: Blush

Essencial para um blush rosado saudável, o NARS Cosmetics Blush vem numa grande variedade de cores. Enriquecidos com pigmentos em pó micronizados, os pós deixam uma cor de acabamento suave quando aplicados nas maçãs do rosto.

Para esse look, escolhe duas cores. O primeiro deve ser um tom mais para o pêssego e o segundo, mais rosado.

Aplica o tom pêssego nos ossos da bochecha para esculpir o rosto. Mistura também nas têmporas e, suavemente, no osso da sobrancelha. Agora, passa o tom rosa nas maçãs do rosto e polvilha o excesso de produto no pincel sobre a ponte do nariz para um bonito rubor.

Quarto passo: Olhos

Está na hora de pegar a tua paleta de sombras. Recomendamos aqui a NARS Cosmetics Voyageur Eyeshadow Palette em Hibiscus. As cores rosadas e brilhantes são perfeitas para esse look! Se preferires um visual mais luminoso, o Duo Sombras de Olhos NARS Cosmetics também é maravilhoso, e fácil de levar na bolsa!

É claro, não pode faltar uma boa máscara de pestanas. A NARS Climax Mascara promove um efeito belo, sem pesar as pestanas, tornando-a bastante confortável de usar.

Quinto passo: Lábios

Completa o teu look de verão com o brilho labialNARS Afterglow Lip Shine. Disponível em diversas cores, o Lover to Lover é perfeitamente rosado e brilhante.

Aplica a fórmula líquida começando no centro dos lábios e alisando até às bordas, seguindo os contornos da tua boca.

Se quiseres mais dicas, confere o nosso guia passo a passo de como aplicar batom.

Com esses produtos da NARS, conseguirás um look divino de verão! Descobre todos os produtos da NARS Cosmetics na LOOKFANTASTIC Portugal.

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint