Ir para o conteúdo principal

Os produtos de maquilhagem mais populares da NARS

Os produtos de maquilhagem mais populares da NARS
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

Fundada em 1994 pelo fotógrafo e maquilhador francês François Nars, a marca NARS Cosmetics é imediatamente reconhecível pelas suas embalagens monocromáticas e imagens de campanha marcantes, protagonizadas por celebridades, incluindo Bella Hadid, Tilda Swinton e Naomi Campbell.

Desde a sua criação no início dos anos 90, a NARS distinguiu-se rapidamente de outras marcas de cosméticos, oferecendo uma gama mais ampla de tonalidades de base para se adequar a mais pessoas.

A marca é provavelmente mais conhecida pelas suas base de maquilhagem luminosas e corretivos cremosos, embora tenhamos certeza que já ouvistes falar do icónico Orgasm Blush. Se estiveres curiosa em saber mais sobre os produtos de maquilhagem da NARS, apresentamos aqui os mais populares produtos da marca. Nunca se sabe, é possível que encontres um novo favorito!

Quais são os produtos de maquilhagem NARS mais populares?

Qual é o melhor corretivo NARS?

NARS Cosmetics Radiant Creamy Concealer

Se estiveres à procura de um corretivo que não só seja intensamente duradouro como também ofereça uma cobertura total, este corretivo da NARS Cosmetics é uma excelente escolha. Um favorito dos editores de beleza e dos maquilhadores, ajuda a esconder quaisquer imperfeições, incluindo vermelhidão, borbulhas e olheiras.

Características principais:

  • Com tecnologia inovadora de difusão de luz para maior luminosidade.
  • Ajuda a minimizar o aparecimento de linhas finas, imperfeições e sinais de fadiga.
  • Previne o acúmulo de maquilhagem nas dobras da pele.
  • Não resseca a pele.
  • Não comedogénicos e sem álcool, parabenos e fragrâncias sintéticas.

Que é o melhor batom da NARS?

NARS Must-Have Mattes Lipstick

Para a os lábios perfeitos, escolhe o NARS Must-Have Mattes Lipstick. Esta fórmula altamente pigmentada está disponível em belas tonalidades, desde brilhantes ousados a nudes discretos. Infundido com uma mistura hidratante de Óleo de Semente de Maracujá, Omega-6 e ácidos gordos essenciais, os seus lábios ficarão hidratados e altamente nutridos.

Características principais:

  • Altamente pigmentado para um acabamento de cobertura total.
  • Não resseca os lábios.
  • Excelente fixação.

NARS Cosmetics The Multiple

Queres de tirar o máximo proveito da tua maquilhagem, ter menos tubos de produto ou buscas uma opção de maquilhagem prática para levar em viagens? Então o The Multiple é para ti!

Este produto de maquilhagem em bastão pode ser usado nas tuas bochechas, lábios, olhos e corpo para um brilho saudável de longa duração. Escolhe entre duas tonalidades belas. A tonalidade 'Copacabana' é mais perolada, e a 'Orgasm' é um cor de rosa coral.

Características principais:

  • Use onde quiseres um lindo brilho.
  • Perfeito para uma maquilhagem natural.
  • Ideal para definir e subtilmente iluminar.

Qual é a melhor base da NARS?

NARS Cosmetics Natural Radiant Longwear Foundation

Melhora, uniformiza e dá brilho à tua pele com essa base da NARS. A fórmula leve não resseca a pele. Em vez disso, os pigmentos imitam o tom natural da tua pele para um acabamento impecável. Uma mistura de framboesa, maçã e melancia hidrata e acrescenta o brilho refrescante almejado.

Características principais:

  • Cobertura média.
  • Resistente ao suor por até 16 horas.
  • Sem parabenos, óleo, álcool ou perfume.
  • Dermatologicamente testado e não-comedogénico

NARS Cosmetics Radiance Primer SPF 35

Cria uma bela base para maquilhagem com este primer da NARS, com um acabamento perolado e não gorduroso. Para uma proteção extra da pele, contém proteção solar para ajudar a proteger a tua pele delicada contra os raios UV nocivos.

Características principais:

  • Contém SPF35.
  • Cria um efeito luminoso belo.
  • Adequado para todos os tons de pele.

Descobre os produtos da NARS na LOOKFANTASTIC Portugal.

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint