Ir para o conteúdo principal
Tendências

Tendências de manicure para o Pride

Tendências de manicure para o Pride
Ellie Taylor
Escritor3 anos atrás
View Ellie Taylor's profile

Sê o centro das atenções neste Mês do Pride com as melhores unhas da cidade. Quer estejas a precisar de alguma inspiração de design ou simplesmente queiras experimentar algo novo, descobre as melhores tendências de unhas para o Pride!

Liberta o arco-íris

@beautyspace_charlotte

Incorpora o símbolo icónico do Pride com estas unhas coloridas com o arco-íris. Não só se destacam como são super fáceis de criar!

Passo 1: Pinta a base das tuas unhas com um tom neutro para ajudar a cor a sobressair. Adoramos o essie 6 Ballet Slippers Nail Polish para um acabamento brilhante altamente pigmentado!

Passo 2: Aplica uma variedade de vernizes de unhas coloridos um de cada vez com um pincel pequeno, que irá assegurar um acabamento perfeito e detalhado. Pinta as riscas e deixa secar uma cor de cada vez para garantir que não esborratam.

Passo 3: Selar com o verniz Barry M Cosmetics All in One Nail Paint para um acabamento brilhante final.

Partilha o amor

@ellageorgiamua

Partilha o amor neste Pride com estas unhas super fofas. Relembrando a onda dos anos 60, este é o design perfeito para aqueles que gostam de manter as unhas simples mas diferentes! Qual é a chave para este look? Um verniz de unhas de néon!

Passo 1: Começa por escolher a cor de base, recomendamos uma cor nude para garantir que o desenho do coração se destaque.

Passo 2: Pega num pequeno pincel de detalhes e nos seus vernizes de néon à tua escolha! Adoramos a colecção Barry M Cosmetics Hi Vis Nail Paint.

Passo 3: Leva o teu tempo a pintar os desenhos, recomendamos que comeces pelo exterior do coração e que trabalhes para dentro para um acabamento perfeito.

Flores delicadas

@beautyspace_charlotte

Delicado e suave com uma reviravolta? Este look super fresco tem uma abordagem mais subtil ao Pride e é perfeito para o Verão.

Passo 1: Começa por escolher um tom rosa nude para a base, para que o desenho seja o centro das atenções.

Passo 2: Escolhe as cores que queres aplicar. Para este look, podes escolher cores berrantes e ousadas ou podes ficar pelos tons pastel para manter o look delicado.

Passo 3: Novamente, com um pequeno pincel de detalhes, cria formas de flores usando pontos.

Dica: Usa o pincel de verniz mais pequeno possível para obteres resultados mais precisos.

Queres criar as unhas mais cool para o mês do Pride? Descobre a nossa gama de vernizes essenciais aqui na LOOKFANTASTIC.

Ellie Taylor
Escritor
View Ellie Taylor's profile
lfint