Ir para o conteúdo principal

Quais são os melhores produtos para a pele madura da Clinique?

Quais são os melhores produtos para a pele madura da Clinique?
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

À medida que a nossa pele amadurece, é normal ver mudanças e diferenças ao longo do tempo. Estas mudanças podem ser inicialmente muito subtis, tais como linhas finas mais visíveis. Ainda assim, à medida que os anos passam, poderás notar diferenças mais aparentes, tais como uma tez mais seca ou uma maior sensibilidade a ingredientes particulares.

E embora haja mudanças no estilo de vida que podes fazer para ajudar a manter a tua pele saudável, a tua rotina diária de cuidados de pele e os produtos que utilizas no teu rosto também fazem uma enorme diferença.

Aqui, iremos partilhar quais os produtos da Clinique são mais adequados para peles maduras, incluindo os melhores hidratantes da marca.

Os melhores produtos da Clinique para a pele madura

Os melhores hidratantes da Clinique para pele madura

Clinique Smart SPF 15 Custom Repair Moisturiser para peles secas a mistas

A pele madura tende a oscilar para o lado mais seco; portanto, recomenda-se a escolha de cuidados de pele formulados com ingredientes hidratantes e reparadores tais como ácido hialurónico e ceramidas.

O Clinique Smart Custom Repair Moisturiser para peles secas a mistas é formulado com a tecnologia Smart™ da marca, que ajuda a garantir que o creme é rapidamente absorvido e eficaz para ajudar a minimizar o aspeto de linhas finas e rugas.

Este hidratante brilhante contém FPS15 para maior proteção solar. A adição de cafeína e extrato de algas ajuda a restaurar o brilho da tua pele, especialmente em áreas onde predominam manchas escuras. Utiliza-o como parte da tua rotina de cuidados de pele matinal.

Características principais:
  • Contém proteção UVA e UVB para proteger contra os agressores ambientais.
  • Sem fragrâncias, tornando-a uma excelente escolha para peles sensíveis.
  • As fórmulas sem perfume da Clinique são formuladas para promoverem resultados, sem irritar a pele.
  • Dermatologicamente testado.

Se a tua pele é mais oleosa, a Clinique também tem um Custom-Repair Moisturiser para ti.

O Clinique Smart SPF 15 Custom Repair Moisturiser para peles mistas e oleosas apresenta todos os benefícios iluminadores e hidratantes da versão para peles mais secas, enquanto impede a tua pele de parecer e sentir-se oleosa. Utiliza-o como parte da tua rotina de cuidados de pele matinal.

Ajuda a restaurar e reparar a tua pele enquanto dormes

A tua pele repara-se sozinha enquanto dormes, e ao incluir produtos de pele antienvelhecimento na tua rotina noturna, estás a dar à tua pele a melhor oportunidade de restauração.

O Clinique Smart Night Custom-Repair Moisturiser para peles secas e mistas repara a tua pele enquanto dormes. Desperta com a pele preenchida, orvalhada e de aspeto saudável. Em apenas quatro semanas, 80% das mulheres* concordaram que viram melhor definição e contorno ao longo da linha do maxilar e das bochechas. Utiliza-a como parte da tua rotina de cuidados noturnos da pele.

*Painel de 154 mulheres.

A Clinique usa Retinol?

Se procuras um produto da Clinique que contenha retinol, o retinóide derivado da Vitamina A, então a o Clinique Smart Clinical Repair Wrinkle Correcting Serum é uma opção fantástica para ti.

Este sérum 3-em-1 infundido com retinol ajuda a remover as células mortas da superfície e promove uma pele mais brilhante e mais jovial. Dá volume, suaviza e renova o aspeto da pele madura numa só utilização. Este potente sérum é formulado com um CL1870 Peptide Complex™ e visa linhas finas à volta dos olhos, lábios e linhas de expressão, bem como rugas mais profundas. Utiliza como parte das tuas rotinas de cuidados de pele diurna e noturna.

Características principais:
  • Contém retinol.
  • Contém ácido hialurónico.
  • Adequado para todos os tipos e tons de pele.
  • Livre de fragrâncias, óleos e óleos minerais.

Descobre os produtos da Clinique na LOOKFANTASTIC Portugal.

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint