Ir para o conteúdo principal
Dicas

Os melhores bronzeadores em pó para uma pele radiante

Os melhores bronzeadores em pó para uma pele radiante
Team LF
Escritor3 anos atrás
View Team LF's profile

Os bronzeadores em pó adicionam cor e profundidade à pele, proporcionando uma pele linda e brilhante que parece que passaste um tempo ao sol, embora sem danos à pele.

Os bronzeadores percorreram um longo caminho desde o início de 2000, quando o tom laranja estava na moda. Felizmente para nós, em 2021 há mais tons de bronzeador disponíveis do que nunca. Portanto, se estás à procura de um novo bronzeador, vieste ao lugar certo! Os nossos especialistas de beleza apresentam 10 dos melhores bronzeadores em pó que podes encontrar na LOOKFANTASTIC.

Escolher o bronzeador correto

Quando se trata de escolher o bronzeador certo, é importante ter em conta o teu tom e tipo de pele. Em última análise, o tom de pele ditará o tom de bronzeador mais adequado para a tua tez e o teu tipo de pele decidirá se um bronzeador em creme ou em pó funcionará melhor.

Um bronzeador à base de creme é mais adequado para pessoas com pele mais seca, e um bronzeador em pó é mais adequado para pessoas com pele oleosa, pois pode ajudar a matificar o rosto.

Quanto à escolha do tom perfeito do bronzeador, escolhe um que seja um ou dois tons mais escuro que o teu tom natural de pele. Se o tom da tua pele é frio, escolhe um bronzeador com um tom mais fresco; da mesma forma, se tens um tom de pele quente, escolhe um bronzeador com tons mais quentes para evitar que a tez fique acinzentada. Para um brilho falso que ilumina o rosto e faz com que pareça saudável e brilhante, escolhe um bronzeador que não tenha uma elevada concentração de brilho, dado que pode resultar numa pele excessivamente brilhante.

Na aplicação do bronzeador, concentra-te nos pontos altos do rosto, como a testa, as bochechas e a ponte do nariz para um brilho natural.

Os melhores bronzeadores

    Esperamos que tenhas achado útil o nosso guia para os melhores bronzeadores! Qual deles vais escolher?

    COMPRA BRONZEADORES NA LOOKFANTASTIC

    Team LF
    Escritor
    View Team LF's profile
    A nossa equipa de especialistas de beleza irá guiar-te em tudo, desde maquilhagem até cuidados com a pele, escolhendo os produtos mais eficazes das melhores marcas e as últimas tendências. Fica atento e descobre tudo sobre beleza com o blog da LOOKFANTASTIC e encontra os teus produtos essenciais num só lugar.
    lfint