Ir para o conteúdo principal
Cabelos

Os melhores produtos de cabelo da The INKEY List

Os melhores produtos de cabelo da The INKEY List
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

A gama de cuidados capilares da revolucionária The INKEY List está disponível na LOOKFANTASTIC Portugal! Com foco em ingredientes de qualidade e simplificando o jargão, a marca fornece uma gama de produtos que produzem resultados à preços acessíveis. Conhecidos pela sua espantosa linha de produtos de skincare, a marca expandiu-se agora para os cuidados capilares. Assim, criamos para ti um guia com os 5 produtos para os cabelos obrigatórios da The INKEY List!

Os melhores 5 produtos para os cabelos da The INKEY List

Vitamin C Brightening Hair Treatment

Transforma as tuas mechas com o Vitamin C Brightening Hair Treatment da The INKEY List. Concebido para o cabelo baço e danificado, este sérum único ajuda a restaurar o corpo e a luminosidade instantaneamente. Repleto de minerais poderosos, o tratamento fornece uma proteção antioxidante contra os agressores urbanos e ambientais. O produto versátil pode ser utilizado em cabelos húmidos ou secos duas vezes por semana ou colocado no teu champô como reforço para a tua rotina de cuidados capilares.

Caffeine Stimulating Scalp Treatment

Desfruta de cabelos mais espessos com o Caffeine Stimulating Scalp Treatment da The INKEY List. Perfeito para cabelos finos, este sérum nutre e ajuda a reduzir a queda de cabelo ao transformar o teu couro cabeludo no ambiente ideal para o crescimento dos fios. A mistura inovadora de ingredientes também ajuda a reduzir a queda de cabelo, ao mesmo tempo que promove volume para revelar mechas mais espessas e saudáveis.

Chia Seed Curl Defining Hair Treatment

Se precisares de ajuda para restaurar os teus cachos naturais, então o Chia Seed Curl Defining Hair Treatment da The INKEY List é para ti. Concebido especificamente para cabelos encaracolados, este tratamento nutritivo funciona para reparar e proteger os fios profundamente. Ao separar todos os tipos de ondas e cachos, o produto ajuda a definir e manter o teu cabelo no lugar, deixando os teus cachos bem definidos durante todo o dia.

PCA Bond Repair Hair Treatment

Se os teus cabelos estão danificados e precisam de proteção, precisas experimentar o PCA Bond Repair Hair Treatment da The INKEY List. O spray ajuda a reparar e proteger as ligações capilares. Assim, previne contra o aparecimento de pontas duplas e fortalece os teus fios. Além disso, os teus cabelos ficarão com um acabamento lustroso belíssimo!

Peptide Volumising Hair Treatment

O artigo definitivo de qualquer rotina capilar, o Peptide Volumising Hair Treatment da The INKEY List dá uma injeção instantânea de volume aos cabelos sem vida. Concebido para revigorar os fios da raiz até às pontas, os peptídeos funcionam para dar volume e estimular o crescimento até mesmo dos fios mais finos. Adequado para cabelos molhados ou secos, este sérum dá vida e movimento aos teus cabelos.

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint