Ir para o conteúdo principal

Tudo o que precisas saber sobre o Rosehip BioRegenerate Oil da Pai Skincare

Tudo o que precisas saber sobre o Rosehip BioRegenerate Oil da Pai Skincare
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

O Óleo de Rosa Mosqueta da Pai Skincare

Hoje, vamos falar sobre o Rosehip BioRegenerate Oil, um dos produtos da Pai Skincare mas icónicos. Talvez já tenhas ouvido falar nesse óleo, mas não tens certeza que se se adequa ao teu tipo de pele ou problema de pele? Aqui, cobrimos os principais benefícios do Rosehip BioRegenerate Oil e respondemos às tuas perguntas.

Vamos começar com um pouco sobre a marca...

A Pai Skincare é vegan, cruelty-free e certificada pela Soil Association. É a escolha ideal para qualquer pessoa com a pele sensível ou irritada. Para um guia completo sobre a marca, descobre tudo o que precisas saber sobre a Pai Skincare.

Quais são os benefícios do Rosehip BioRegenerate Oil da Pai Skincare?

O Rosehip BioRegenerate Oil da Pai Skincare é símbolo da popularidade crescente da Pai no mercado de beleza ética. Este óleo leve e não pegajoso é tem diversos benefícios e pode ser usado por si só ou pode também ser adicionado ao teu hidratante favorito da Pai.

 

Este óleo suave não irritará a pele sensível, com acne ou com rosácea. Além disso, esta fórmula inovadora reduzirá as linhas finas ou cicatrizes, melhorará a aparência de firmeza e elasticidade, corrigirá as manchas escuras e protegerá a tua pele delicada contra danos ambientais. E como se isso não bastasse, a mistura altamente concentrada irá também melhorar a secura, manchas, falta de brilho e cicatrizes.

Características

  • Ideal para peles sensíveis.
  • Perfeito para melhorar a firmeza da pele.
  • Alivia a pele ressecada e irritada.

Para mais informações, vê o nosso post sobreos melhores produtos para a rosácea e a acne da Pai Skincare!

O Rosehip BioRegenerate Oil contém quais ingredientes?

Feito maioritariamente com óleo de rosa mosqueta de origem natural, o BioRegenerate Oil contém carotenoides, poderosos antioxidantes, e os óleos Ómega 3, 6, 7, e 9, que ajudam a fortalecer e suavizar a superfície da pele.

De onde vem o óleo de rosa mosqueta?

O famoso óleo de rosa mosqueta da Pai vem das sementes e frutos de rosa mosqueta através de uma extração supercrítica. Esse processo é mais caro, porém mais suave do que a prensagem a frio e assegura um óleo mais fresco e duradouro.

Esse produto contém:

Extrato de Semente de Rosa Mosqueta*, Extrato de Fruta de Rosa Mosqueta*, Tocopherol, Extrato de Folha de Rosmarinus Officinalis*

*Organicamente produzidos. Correspondem à 99% do produto.

Podes usar óleo de rosa mosqueta da Pai todos os dias?

Sim, podes usar o Rosehip BioRegenerate Oil até duas vezes por dia. Recomendamos a sua utilização como parte das tuas rotinas de skincare matinal e noturna para obteres os melhores resultados.

Podes ir dormir com o óleo de rosa mosqueta na pele?

Sim! O Rosehip BioRegenerate Oil pode ser usado de diversas formas, inclusive como um tratamento noturno. Massaja algumas gotas do óleo n atua pele e deixa a fórmula agir enquanto dormes para um tratamento nutritivo.

Podes usar o óleo de rosa mosqueta na área dos olhos?

Graças aos seus ingredientes suaves, pode utilizar o Rosehip BioRegenerate Oil debaixo dos olhos e à volta da sua delicada área dos olhos.

O Rosehip BioRegenerate Oil da Pai Skincare é uma excelente adição para qualquer rotina de cuidados de pele e é especialmente útil para peles mais secas, sensíveis ou com cicatrizes.

Compra o Rosehip BioRegenerate Oil e os outros produtos da Pai Skincare na LOOKFANTASTIC.

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint