Ir para o conteúdo principal

Tudo o que precisas saber sobre a Pai Skincare

Tudo o que precisas saber sobre a Pai Skincare
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza3 meses atrás
View Fernanda Almeida's profile

A história da Pai Skincare

A Pai Skincare é a marca orgânica e ética que procuras! Seus produtos de skincare são dedicados à pele sensível, irritada e com tendência para a acne. A Pai Skincare está empenhada em produzir produtos com ingredientes naturais e limpos. Todos os seus produtos são de altíssima qualidade e são feitos e fabricados em Londres.

Hoje, vamos descobrir mais sobre esta incrível marca, incluindo o que a torna orgânica, como surgiu e o seu bestseller.

Quem criou a Pai Skincare?

A Pai Skincare foi fundada em 2006 por Sarah Brown. Quando estava na casa dos 20 anos, Sarah descobriu que a sua pele tinha ficado inesperadamente hipersensível e irritada devido a um problema de pele chamada urticaria.

Numa tentativa de acalmar e reequilibrar a sua pele, Sarah teve dificuldade em encontrar produtos de skincare suaves que fossem 100% livres de sintéticos e irritantes – mesmo dentre aqueles que afirmam ser hipoalergénicos e orgânicos! Tendo detetado uma lacuna no mercado, Sarah criou a Pai, a marca icónica de cuidados de pele que hoje conhecemos e adoramos.

O que significa “Pai”

O “pai” da “Pai Skincare” não tem relação com a palavra “pai” em português. Vem, no caso, da língua do povo Maori, a população nativa da Nova Zelândia. Na língua maori, a palavra “pai” significa “bondade”. O nome foi escolhido em homenagem à mãe da Sarah Brown, que era neozelandesa.

A Pai Skincare é orgânica?

A Pai Skincare utiliza apenas ingredientes orgânicos da melhor qualidade. Todos os produtos da Pai Skincare são certificados pela Soil Association, que só reconhece marcas que criam produtos 100% naturais. A Pai é também creditada pela organização Cruelty-Free Leaping Bunny e pela The Vegan Society.

Dito isto, provavelmente não é surpresa que todos os produtos da Pai estejam isentos de químicos como parabenos, SLS, SLES, petroquímicos, fragrâncias artificiais e álcool.

A Pai Skincare é para qual tipo de pele?

A Pai é a melhor escolha para peles sensíveis e irritadas ou para qualquer pessoa que queira uma rotina de cuidados de pele completamente natural e limpa. O etos Pai Skincare também se estende para além das suas formulações naturais, com consideração ética na sustentabilidade das suas embalagens.

Qual o produto da Pai Skincare deves experimentar primeiro?

A gama da Pai Skincare é extensa. Dependendo das necessidades da tua pele, podes precisar de um produto mais direcionado, como um SPF ou uma máscara. No entanto, como um bom ponto de partida, recomendamos o bestseller da marca: o Pai Skincare Light Work Rosehip Cleansing Oil.

Com o poder do óleo de rosa mosqueta andino, este óleo de limpeza suave e leve atua como um íman para remover as impurezas, incluindo sebo e poluentes carregados pelo ar. Também remove a maquilhagem teimosa, como o delineador à prova de água e o rímel. Em contato com a água, a fórmula de limpeza emulsiona para criar uma espuma rica e relaxante que não secará a tua pele.

O cheiro refrescante dos óleos essenciais de manjericão, laranja, gerânio, lima e jasmim, ajuda a criar uma experiência de limpeza estimulante e revigorante. Após apenas uma utilização, a tua pele ficará mais macia, radiante e protegida dos fatores de stress diários.

Características chave

  • Adequado para todos os tipos de pele, incluindo a pele sensível.
  • Livre de álcool, fragrâncias artificiais, parabenos, petroquímicos, formaldeído, ftalatos, fenoxietanol e SLS/SLES.
  • Vegan.
  • Livre de nozes.

Compra os produtos da Pai Skincare na LOOKFANTASTIC.

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint