Ir para o conteúdo principal

Os FPS em spray são o item essencial para este verão!

Os FPS em spray são o item essencial para este verão!
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza1 ano atrás
View Fernanda Almeida's profile

Os protetores solares em spray são ótimos para quem não gosta da sensação de uma loção solar tradicional. De textura e toque leves, criam uma barreira invisível contra os raios UV nocivos.

Além disso, são ótimos para levar na mala ou bolsa, pois significa que podes reaplicar o teu protetor solar de forma fácil e higiênica, sem precisar encostar no rosto ou ficar com as mãos pegajosas. Por isso, é também ideal para reaplicar sobre a maquilhagem!

Os 5 melhores protetores solares em spray

  1. La Roche-Posay Anthelios Invisible Mist
  2. Garnier Ambre Solaire Invisible Protect Glow Transparent SPF30 Sun Cream Spray
  3. Spray Protetor Solar FPS 50+ Photoderm Max da Bioderma
  4. Skinny Tan Protect & Glow Milk Spray
  5. Dr. Russo Once a Day SPF30 Sun Protective Invisible Mist

La Roche-Posay Anthelios Invisible Face Mist

Este é um dos nossos protetores solares favoritos. O La Roche-Posay Anthelios Invisible Mist é fácil de usar e não deixa a pele oleosa ou com um aspeto pegajoso. Pode ser aplicado sobre maquilhagem, protege contra os raios UVA e UVB, é livre de fragrâncias e parabenos e é hipoalergénico e não comedogénico.

Garnier Ambre Solaire Invisible Protect Glow Transparent SPF30 Sun Cream Spray

Se procuras um spray leve e não gorduroso, vais adorar o Ambre Solaire Invisible Protect Glow Transparent SPF30 Sun Cream Spray da Garnier! Com um FPS 30, oferece alta proteção contra os raios UVA e UVB, enquanto a vitamina E e a melancia ajudam a arrefecer, a hidratar e a deixar a pele com uma sensação de frescura. A fórmula inovadora absorve-se na pele em segundos e é resistente à água.

Spray Protetor Solar FPS 50+ Photoderm Max da Bioderma

Este produto milagroso da Bioderma é livre de parabenos, fragrâncias e álcool e é um dos melhores sprays de FPS para tipos de pele sensíveis. Particularmente aclamado pelo seu complexo Cellular-BIOprotection®, o spray leve protege contra os raios UV nocivos, arrefece e hidrata, deixando a pele com uma sensação de suavidade e conforto.

O spray também não deixa marcas brancas irritantes e promove a sensação de uma segunda pele imediatamente após a aplicação. Com o seu elevado SPF50, este produto é indispensável para o verão!

Skinny Tan Protect & Glow Milk Spray

O Protect & Glow Milk Spray da Skinny Tan funciona como um conveniente produto 2 em 1: com um SPF30, protege a pele eficazmente dos raios UV prejudiciais enquanto atua como um bronzeador gradual para lhe dar uma cor subtil.

Basta aplicar como qualquer outro spray solar e esperar que o produto atue sobre a pele. Como se isso não fosse suficiente, o spray também contém vitamina E e óleo de coco – dois ingredientes conhecidos pelas suas propriedades hidratantes!

Dr. Russo Once a Day SPF30 Sun Protective Invisible Mist

Este produto é especialmente adequado para aqueles que estão cansados de ter que reaplicar o protetor solar diversas vezes ao dia. O Dr. Russo Once a Day SPF30 Sun Protective Invisible Mist tem uma proteção que dura 12 horas completas na sua pele!

Enriquecido com antioxidantes tais como vitamina E e ácido ferúlico, o spray promove uma pele de aspeto mais jovem, enquanto que o ácido hialurónico hidrata.

Descobre os protetores solares em spray neste verão na LOOKFANTASTIC Portugal!

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint