Ir para o conteúdo principal
Novidades

Novidades de Beleza em Fevereiro

Novidades de Beleza em Fevereiro
Holly James
Escritor3 anos atrás
View Holly James's profile

Todos merecemos um miminho por termos sobrevivido ao mês de Janeiro que demorou a passar como um ano! E haverá melhor recompensa do que um produto de beleza? Descobre os últimos lançamentos deste mês na LOOKFANTASTIC para renovares a tua rotina para obteres uma pele radiante, um cabelo brilhante e uma maquilhagem perfeita neste mês de Fevereiro.

weDo

Damos a boas-vindas à WeDo na LOOKFANTASTIC; uma marca ecológica e ética de cuidados com o cabelo que promove tanto um cabelo saudável como um estilo de vida mais sustentável. As suas fórmulas vegan e cruelty-free de alta qualidade são feitas com materiais reciclados e colocadas em embalagens 100% recicláveis. Criadas por cientistas, todas as suas fórmulas profissionais são altamente eficazes para resultados notáveis.

Yves Saint Laurent Limited Edition Rouge Pur Couture Lipstick Or Rouge EXCLUSIVE

Em exclusivo na LOOKFANTASTIC, a YSL lançou a sua mais recente obra-prima: o Rouge Pur Couture Edição Limitada. O batom acetinado cremoso vem numa série de tons altamente pigmentados que revestem os teus lábios com uma cor que dura até seis horas. A fórmula nutritiva também hidrata os lábios e contém FPS, protegendo-os contra os danos do sol e o ressecamento do inverno rigoroso.

NARS Claudette Collection

Inspirada pela mãe de François Nars, Claudette, esta coleção intíma e pessoal traz à vida o espírito da marca em toda a nova linha de maquilhagem. Colocado numa embalagem estampada com um formato de borboleta deslumbrante, cada produto da coleção é enriquecido com fórmulas pigmentadas e de elevada qualidade, permitindo a criação de um look de maquilhagem absolutamente perfeito.

Matrix Total Results High Amplify Shine Rinse Lamellar Treatment EXCLUSIVE

Em exclusivo na LOOKFANTASTIC, mima o teu cabelo e torna-o mais suave e brilhante este mês com o novo Matrix Total Results High Amplify Shine Rinse Lamellar Treatment. A fórmula leve ajuda a desenriçar o cabelo e aumenta o volume para transformar completamente a tua rotina de tratamento capilar. O tratamento pode ser usado com ou em vez do condicionador para nutrir intensamente o cabelo.

Kérastase Blond Absolu Cicaextreme

Baseada na tua linha de cabelo preferida, a Blond Absolu Cicaextreme da Kérastase destina-se a cabelos quimicamente tratados que precisam de muita atenção. As fórmulas ultra hidratantes e restauradoras, condicionam, fortalecem e amaciam os cabelos com Lipídios e Ácido Hialurónico para reparar fibras quebradas e dar hidratação.

NYX Professional Makeup Limited Edition Year of the Ox Lunar New Year Collection

Celebra o Ano Novo Lunar em grande estilo com os novos lançamentos da NYX Professional Makeup. A nova coleção, baseada no ano do Boi, contém tonalidades altamente pigmentadas e fórmulas ricas que vão permitir que soltes a tua criatividade independente do tom de pele ou estilo. A paleta de sombras contém uma seleção impressionante de 16 tons irresistíveis em acabamentos variados que se misturam para criar looks únicos e perfeitos.

Redken Extreme Bleach Recovery

Made for lightened locks, the Redken Extreme Bleach Recovery Shampoo is a gentle and restorative formula that works to replenish moisture and repair broken bonds due to chemical damage. The non-stripping Shampoo softens and nourishes the hair leaving your tresses looking healthier, fuller and glossier.

GLAMGLOW Exclusive Marilyn Monglow Collection

Inspirada por um dos ícones intemporais de Hollywood, Marilyn Monroe, a Máscara Gravitymud Exclusiva Marilyn Monglow Gold transforma a pele, desintoxicando e iluminando-a. A máscara ajuda a firmar a pele, deixando o rosto mais liso e refinado e pronto para a passadeira vermelha!

Living Proof No Frizz Vanishing Oil

Diz adeus ao cabelo frisado de uma vez por todas com o novo No Frizz Vanishing Oil da Living Proof. A fórmula leve envolve os teus cabelos numa mistura nutritiva de óleos e é rapidamente absorvida para deixar o cabelo desenriçado, mais liso e mais brilhante.

Chloé Nomade Absolu de Parfum

Misturado com notas de coração de Cherry Plum, esta fragrância doce é o perfume perfeito para a mulher feminina e independente. Equilibrado com notas de base de musgo de carvalho e com especiarias que capturam a emoção da aventura e da viagem que desperta os sentidos.

Marc Jacobs Daisy Spring Le Eau So Fresh Eau de Toilette

Uma variação de famoso perfume Daisy da marca, a Eau de Toilette  Daisy Spring Le Eau So Fresh da Marc Jacobs encapsula os aromas doces e florais da primavera numa fragrância. As notas de topo de pimenta rosa são combinadas com Green Tea Blossom e Matcha Tea Accord que emitem um aroma fresco e revigorante, ideal para quem quer fazer uma declaração nesta primavera.

Holly James
Escritor
View Holly James's profile
Working with brands at LOOKFANTASTIC for over two years I have developed my knowledge of all things beauty from key skincare concerns to niche makeup tricks and haircare hacks. I have a major passion for finding effective solutions that are easily accessible to everyone so that we can all achieve our best, glowing complexion.
lfint