Ir para o conteúdo principal
Dicas

Kit de Sobrevivência ao Confinamento: Beleza em Casa

Kit de Sobrevivência ao Confinamento: Beleza em Casa
rodriguesm
Escritor3 anos atrás
View rodriguesm's profile

O conceito de tempo tornou-se irrelevante desde o início da pandemia. Teletrabalho, usar máscaras faciais e optar por roupa confortável passou a ser a norma. Com um novo confinamento à vista, criamos um kit de sobrevivência para continuares a sentir-te fantástica da cabeça até aos pés no conforto da tua casa!

Cuidados com o cabelo

Os salões de beleza fecharam? Sem problema! Temos tudo o que é necessário para criares a tua experiência de salão em casa. Retocar a cor das raízes, mudar a cor de cabelo e fazer finalmente um tratamento completo para hidratar e revitalizar o cabelo.

Ferramentas e acessórios

Para uma verdadeira sensação de spa ou de salão de beleza, utiliza diferentes ferramentas para a pele ou para o cabelo. Faz um lifting em casa de forma segura e eficaz, e melhora o contorno facial, reduz as rugas na linha do maxilar, maçãs do rosto e testa. Dá ainda um toque de glamour em casa e cria ondas inspiradas em Hollywood ou caracóis retro flexíveis com um modelador de cabelo.

Máscaras e skincare

A máscara tornou-se um acessório essencial no nosso dia-a-dia, mas não tem de ser desconfortável. Uma solução é a Slip Reusable Face Covering, uma máscara com o exterior em seda e o interior forrado com algodão respirável, ajustando-se confortavelmente e minimizando a irritação da pele. Contudo, cuidar da pele deve ser sempre a nossa prioridade nº 1. Para tal, podemos usar máscaras para limpar, nutrir e devolver o brilho natural da nossa pele.

Desinfetantes e cuidados das mãos

Manter as mãos limpas e desinfetadas já faz parte da nossa rotina. Com o tamanho ideal para guardar na mala, o kit de gel desinfetante da Mio Kincare seca rapidamente, sendo facilmente absorvido pela pele, deixando-a sedosa e com um aroma fresco e natural. Mima as tuas mãos com uma máscara inovadora que nutre e hidrata em apenas 20 minutos ou aplica um bálsamo para proteger e revitalizar a pele.

Aromas para a casa

Estar em casa nunca foi tão fácil com a nossa coleção de difusores, velas e aromas. Esta mistura de aromas vai ajudar-te a relaxar, a eliminar a sensação de stress e a transmitir igualmente uma sensação de calma, reequilibrando os teus sentidos. Embarca e desfruta desta viagem olfativa no conforto da tua própria casa!

Sono perfeito

Desfruta de uma qualidade de sono inagualável todas as noites com a nossa coleção de sprays, aromas e cremes para dormir. Experimenta os poderes tranquilizantes da aromaterapia através da aplicação de um spray na almofada e nos lençóis para usufruires de um sono profundo.  Conjuga ainda um creme de noite para revitalizar a pele com um spray perfurmado para que possas inspirar calma e expirar as tuas preocupações.

rodriguesm
Escritor
View rodriguesm's profile
lfint