Ir para o conteúdo principal

Os melhores produtos da Sarah Chapman

Os melhores produtos da Sarah Chapman
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

Não é surpresa que os produtos de skincare da Sarah Chapman Skinesis, vencedora de vários prémios, seja a preferida das celebridades e dos apreciadores de beleza de todo o mundo. Esta gama de cuidados de pele altamente respeitada visa tudo, desde os sinais visíveis de envelhecimento até aos efeitos da pele desidratada. Quer estejas conhecendo a marca agora, quer sejas fã de longa data, hoje vamos falar sobre os melhores produtos da Sarah Chapman para comprar e experimentar em 2022.

E se estiveres curiosa para saber mais sobre a Sarah Chapman, a fundadora e pioneira por detrás da marca Skinesis, recomendamos: Tudo o que precisas saber sobre os produtos de skincare da Sarah Chapman.

Quais são os melhores produtos da Sarah Chapman?

A melhor máscara da Sarah Chapman para um pele luminosa

Sarah Chapman Skinesis Overnight Facial

Se buscas uma pele preenchida, hidratada e orvalhada, não procures mais. O Sarah Chapman Skinesis Overnight Facial é um tratamento de luxo que promove uma pele mais radiante.

Misturado com um potente cocktail de antioxidantes, vitaminas, óleos de ómega, péptidos e extratos naturais de flores, esse produto fará com que despertes com uma pele mais brilhante e macia após uma aplicação.

Massaja este poderoso tratamento na tua pele todas as noites usando a as técnicas de massagem da Sarah Chapman Skinesis detalhadas no folheto do produto.

Ingredientes chave

  • Vitaminas A e C contém propriedades antienvelhecimento comprovadas.
  • Óleos ómega reanimam pele baça e sem brilho.
  • O peptídeo dermaxil combate os efeitos visíveis do envelhecimento.

Propriedades chave

  • Promove a luminosidade.
  • Não oleoso.
  • Adequado para todos os tipos de pele.

O melhor produto da Sarah Chapman Skinesis para peles desidratadas

Sarah Chapman 3D Moisture Infusion

Esta máscara facial pioneira da Skinesis deixará a tua pele a brilhar sempre que precisar de hidratação! A sua tez ficará com um aspeto uniforme e mais suave. Tudo o que tens de fazer é aplicar o Sarah Chapman 3D Moisture Infusion a um rosto limpo e deixá-lo a trabalhar a sua magia durante 10-15 minutos.

Ingredientes chave

  • A máscara de bio-celulose contém um complexo concentrado de Pentavitin®, um ácido hialurónico de baixo peso molecular e água de rosas. Ambos os ingredientes trabalham em harmonia para manter os níveis de água para uma hidratação ótima.
  • A adição do Tetrapeptídeo Skinasensyl™, Defensil® Plus e um trio de reforço mineral de Zinco, Cobre e Magnésio ajudam a ativar a regeneração celular e a combater o processo de envelhecimento.

Propriedades chave

  • Reduz ativamente o aspeto da vermelhidão e linhas finas.
  • Ideal para peles que precisam desesperadamente de hidratação.

O melhor dermaroller caseiro

Sarah Chapman Skinesis Meso-Melt Infusion System

Oferece uma experiência de microagulhamento em casa subtil, mas prática. Ficarás surpreendida com os resultados que podes alcançar com o inovador Skinesis Meso-Melt Infusion System.

Usa o Rolo de Infusão Meso-Melt com o luxuoso Sérum Pep⁸ Stem Cell e experimenta resultados de salão em casa e uma pele visivelmente mais firme.

Ingredientes chave

  • A ponta de agulhamento do rolo é revestida com o Sarah Chapman Platinum Matrix-EM, juntamente com um potente trio de peptídeos e ácido hialurónico de alto e baixo peso molecular.
  • Estes componentes trabalham juntos para promover uma pele de aparência mais suave e jovem, com o aspeto das linhas finas e rugas visivelmente reduzido.

O kit contém:

  • Rolo de Infusão Meso-Melt.
  • Ponta de Agulhamento Meso-Melt x3.
  • Ampolas do Sérum Pep⁸ Stem Cell x3.

O melhor produto da Sarah Chapman Skinesis para peles sensíveis

Sarah Chapman Skinesis Comfort D-Stress Cream

Concebido especialmente para peles sensíveis, o Sarah Chapman Skinesis Comfort D-Stress Cream é um hidratante confortável concebido para erradicar a irritação, desidratação e vermelhidão.

Ajudando a tornar a tua pele mais resiliente, este hidratante restaurativo tornar-se-á em breve um produto básico de cuidado da pele na tua rotina.

Aplica na tua pele de manhã e à noite ou quando for necessário para um alívio imediato.

Ingredientes chave

  • Formulado com níveis ótimos de 12 ativos revolucionários - Sympair®, ceramidas idênticas às da pele, SK-INFLUX® V e fatores de crescimento BIO-Placenta servem uma mistura de hidratantes Hialurónicos e óleos ricos em ómega.
  • O complexo antipoluição Pollustop® fortifica a barreira cutânea e protege-a dos agentes de stress externos nocivos.

Benefícios chave

  • Ajuda a restaurar a barreira natural da pele.
  • Reduz a vermelhidão, irritação e desconforto.

Qual é o melhor produto de limpeza da Sarah Chapman Skinesis?

Sarah Chapman Skinesis Ultimate Cleanser

Este luxuoso bálsamo de limpeza leitoso antienvelhecimento ajudará a remover até mesmo a maquilhagem e a sujidade mais teimosas. Além disso, a tua pele não ficará com uma sensação apertada, apenas brilhante e macia.

O bálsamo combina óleos ricos em ómega e poderosos antioxidantes para ajudar a combater os sinais visíveis do envelhecimento. Para usar, massaja o bálsamo na pele seca em movimentos circulares ascendentes, permitindo que o produto derreta na pele. Adiciona água e emulsiona a fórmula até ela virar um leite leve e limpa com uma toalha de rosto.

Characterísticas chave

  • Adequado para todos os tipos de pele.
  • Ideal para peles congestionadas.

E então? Qual vais experimentar? Compra os produtos da Sarah Chapman Skinesis na LOOKFANTASTIC Portugal!

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint