Ir para o conteúdo principal

Tudo o que precisas saber sobre os produtos de skincare da Sarah Chapman

Tudo o que precisas saber sobre os produtos de skincare da Sarah Chapman
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

Sarah Chapman: a marca que precisas conhecer hoje!

Com mais de 20 anos na indústria e uma formação em ciência cosmética, Sarah Chapman é a fundadora e visionária por detrás de uma das marcas mais inovadoras da indústria da beleza, a Sarah Chapman Skinesis.

A icónica gama Skinesis foi lançada em 2008 e rapidamente se tornou um best-seller e pode ser encontrado em casas de banho em todo o mundo. Se não estás familiarizado com a gama multi-premiada Sarah Chapman Skinesis ou se tens curiosidade em saber mais sobre esta cobiçada marca de cuidados de pele, continua a ler!

Quem deve usar os produtos de skincare da Sarah Chapman?

A marca Sarah Chapman tem produtos dedicado especialmente formulados para todos os tipos de pele, desde as secas até às oleosas. A Skinesis tem o produto certo para ti, quer queiras combater os sinais de envelhecimento, ter uma pele mais luminosa ou minimizar o aspeto das manchas.

Alguns dos produtos mais amados da marca incluem a ferramenta Skinesis The Facialift e fórmulas potentes como o tratamento Skinesis Overnight Facial.

Onde fica a clínica Skinesis da Sarah Chapman?

A clínica Sarah Chapman Skinesis tem a sua sede em Chelsea, em Londres. Lá, todos os tratamentos são ajustados para as necessidades específicas de cada cliente.

Amada e respeitada por celebridades como Victoria Beckham e Megan Markle, bem como por influencers de beleza, a Sarah Chapman é uma autoridade no mundo do skincare. Por suas incríveis habilidades, dizem* que as mãos de Sarah Chapman estão seguradas por um milhão de libras!

A sua técnica combina uma massagem gímnica com as suas potentes fórmulas de cuidados de pele para criar uma pele lindamente luminosa e radiante.

A marca Sarah Chapman é cruelty-free?

A gama Sarah Chapman Skinesis nunca foi testada em animais, tornando a marca totalmente cruelty-free. Além disso, 90% de todos os produtos da Sarah Chapman são vegan.

Qual produto da marca Sarah Chapman deves experimentar?

Sarah Chapman Skinesis Pro Hydro-Mist Steamer

Aproveita um pouco de tempo para ti e trata a tua pele com o Sarah Chapman Skinesis Pro Hydro-Mist Steamer. Este vaporizador facial portátil é inspirado nos vaporizadores faciais profissionais utilizados na clínica da Sarah Chapman para que os seus benefícios também possam ser usufruídos em casa.

Como o Skinesis Pro Hydro-Mist Steamer funciona?

O vaporizador facial purificante realiza uma limpeza profunda através da emissão de partículas de vapor iónico, de tamanho nanométrico, que penetram profundamente na pele. Os poros são descongestionados e as células mortas e outros poluentes são removidos até mesmo das camadas mais profundas da pele. A tua pele ficará com um aspeto mais luminoso, radiante e resplandecente.

Ideal para:

  • Pessoas com a pele seca – Restaura os níveis de hidratação da pele, ajudando a suavizar o aspeto de linhas finas e rugas.

Características principais:

  • Partículas nanométricas que penetram na pele de mora mais eficaz que o vapor convencional.
  • Programado com opções de limpeza de 5 à 10 minutos.

Cada produto da gama Sarah Chapman Skinesis foi cuidadosamente criado para proporcionar resultados impactantes com efeitos visíveis e de longo prazo. Na LOOKFANTASTIC, armazenamos a gama completa de produtos Sarah Chapman Skinesis. Experimenta-os hoje mesmo!

Compra os produtos Sarah Chapman Skinesis.

Fonte* Sarahchapman.com

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint