Ir para o conteúdo principal
Dicas

Cyber Monday: não podes perder a segunda-feira mais especial do ano!

Cyber Monday: não podes perder a segunda-feira mais especial do ano!
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

O que é a Cyber Monday?

A Cyber Monday é a segunda-feira seguinte à Black Friday. Este dia é caracterizado por descontos incríveis, quase tão impressionantes quanto os da Black Friday, se não mais!

Quem está familiarizado com a história da Black Friday, sabe que o evento existe por conta do comportamento dos consumidores norte americanos. O mesmo ocorre com a Cyber Monday. Este evento, porém, é muito mais recente.

A Cyber Monday teve suas origens durante os anos 2000 nos Estados Unidos. Porquê? Parece que mesmo depois dos descontos da Black Friday, as pessoas continuariam as suas compras, mesmo depois de voltarem ao trabalho na segunda! Essas pessoas, por diversos motivos, não haviam conseguido comprar todos os produtos que desejavam nos dias anteriores.

A Cyber Monday começa portanto à meia-noite do dia 29 de Novembro deste ano e termina às 23:59h, o que quer dizer que tens exatamente 24 horas para usufruir dos últimos descontos antes de Dezembro! Antes deste dia agitado, queremos dar algumas dicas para tornar a Cyber Monday a mais tranquila possível e garantir que obterás o que desejas na LOOKFANTASTIC!

Compras sim, mas cuidado com os exageros!

Essa época de descontos pode ser bem stressante. As filas intermináveis, a pressa para chegar ao próximo lugar no roteiro de compras, a agressividade de muitas pessoas para agarrarem produtos das prateleiras…

É aí que as compras on-line vêm em seu socorro! Podes navegar calmamente pelo website e com apenas um clique conseguir o que queres! Sabemos muito bem que quando vemos tantas ofertas incríveis, as contagens regressivas até o fim das promoções e vídeos com pessoas a tentar agarrar o último artigo na prateleira, podemos nos sentir stressados e pressionados.

Portanto, nesta segunda-feira, quer esteja no teu local de trabalho ou no conforto da tua própria casa (ou os dois, como é o caso de muitos de nós), não precisas fazer as tuas compras no desespero. A LOOKFANTASTIC está cheia de ofertas especiais esperando por ti e queremos que descubras qual é a ideal para ti para que possas fazer as compras que realmente queres! Mas, então, como garantir que vais conseguir tudo o que queres neste tempo tão limitado?

Planear com antecedência é essencial!

Antes de começar a navegar por todas as ofertas que encontrarás no nosso website, recomendamos que planeie as tuas compras da melhor forma possível. Desta forma, a tua Cyber Monday será mais eficiente e menos stressante.

Um ótima forma de fazer isto é utilizar a mesma lista de desejos que criou para a Black Friday, uma vez que podes aproveitar este dia para obter todos os produtos que não conseguistes comprar a tempo na sexta-feira. Faz a tua pesquisa online, lê atentamente as opiniões de clientes e profissionais e adicione todos os teus novos desejos à lista!

Desde produtos de cuidados com a pele, à maquilhagem e aos cuidados com o cabelo, quaisquer que sejam os produtos do mundo da beleza que desejes, o segundo conselho que podemos dar é definir antecipadamente um orçamento para que possas obter o maior número possível de produtos pela quantia de dinheiro que deseja gastar. Esta lista deve estar em ordem de prioridade para garantir que terás os itens mais desejados da tua lista!

Prontos para a Cyber Monday?

A segunda-feira está quase aqui! Esperamos que com estas pequenas dicas estejas mais tranquilo com as compras! Mal podemos esperar para desfrutar de mais ofertas imperdíveis esta segunda-feira. Lembra-te, a Cyber Monday é também uma oportunidade de antecipar as compras de prendas de Natal e poupar bastante dinheiro! A Equipa LOOKFANTASTIC deseja uma feliz Cyber Monday para todos!

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint