Ir para o conteúdo principal

Real Techniques: o segredo para uma maquilhagem profissional

Real Techniques: o segredo para uma maquilhagem profissional
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza1 ano atrás
View Fernanda Almeida's profile

Duas irmãs, maquilhadoras e estrelas do YouTube estão por detrás da marca de pincéis Real Techniques. Samantha e Nicola Chapman, que dirigem o seu canal de vídeo de beleza Pixiwoo, sabem que a maquilhagem só pode ser aplicada na perfeição com ferramentas de qualidade.

É por isso que desenvolveram a sua própria coleção de pincéis de maquilhagem, destinados tanto a principiantes como a maquilhadores experientes. Cada pincel é cuidadosamente desenvolvido para tornar a aplicação da maquilhagem rápida e fácil. O resultado? Uma cobertura perfeita e um acabamento ótimo. Os pincéis tem belas pegas metálicas em rosa, dourado ou roxo e toda a gama é certificada como cruelty-free!

Quais são os melhores produtos da Real Techniques?

Selecionamos os alguns dos nossos acessórios de maquilhagem favoritos da vasta gama da Real Techniques. Confere abaixo!

Conjunto de Pincéis Flawless Base da Real Techniques

O Conjunto de Pincéis Flawless Base da Real Techniques contém quatro peças para proporcionar uma aplicação perfeita da tua base de maquilhagem.

Com pincéis feitos para contouring, aplicação precisa, mistura e aplicação, este kit tem tudo o que precisas para aplicar a tua base em pó ou líquida, iluminador e corretor, assim como realçar certas feições. Além disso, o kit inclui um porta pincéis para os manter limpos e arrumados na tua prateleira.

Conjunto Everyday Eye Essentials da Real Techniques

O Conjunto Everyday Eye Essentials da Real Techniques é um must para aplicar a maquilhagem dos olhos.

Inclui 8 ferramentas diferentes para separar as pestanas e aplicar sombras de olhos e eyeliner. Tem tudo o que precisas para criar qualquer look de maquilhagem dos olhos, dos mais naturais aos mais glamorosos.

Outro fator que torna este conjunto essencial é que estes pincéis vegan podem ser usados com sombras líquidas e em pó, e com eyeliners líquidos e em gel. Ou seja, não importa a textura dos teus produtos favoritos, estes pincéis funcionaram para ti perfeitamente.

Esponja Miracle Complexion da Real Techniques

A Esponja Miracle Complexion da Real Techniques é, sem dúvida, um dos produtos mais populares da marca! E motivos não faltam!

Esta esponja de maquilhagem tem três superfícies distintas que permitem uma aplicação fácil e um acabamento liso e uniforme.

Utiliza os lados arredondados para aplicar maquilhagem em grandes áreas do rosto, e a ponta de precisão para áreas mais pequenas. A superfície plana é ideal para aplicar o teu corretor à volta dos olhos e do nariz, para o teu iluminador ou para pós fixadores.

E mais, esta esponja não contém latex!

Pincel Mini Multitask da Real Techniques

Este é o pincel da praticidade. É um fiel aliado para quem não quer ter muitos acessórios de maquilhagem ou precisa viajar, pois foi concebido para ser multiusos.

Feito com cerdas sintéticas UltraPLus que capturam e aplicam a quantidade perfeita de maquilhagem, este pincel é a ferramenta essencial de maquilhagem para aplicar os teus produtos em pó, incluindo blush, bronzeador, pó translúcido ou mesmo iluminador.

Leve, fácil de usar e limpar, este mini pincel encontrará facilmente o seu lugar na tua mala de mão para todos os teus retoques.

Descobre os produtos da Real Techniques na LOOKFANTASTIC Portugal!

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint