Ir para o conteúdo principal

Beauty Box de Janeiro: Edição Restoration

Beauty Box de Janeiro: Edição Restoration
Amelia Cropper
Escritor3 anos atrás
View Amelia Cropper's profile

2021 CHEGOU! Mima-te neste novo ano da melhor maneira possível… com uma subscrição da Beauty Box da LOOKFANTASTIC, claro!

Neste mês de Janeiro, a nossa edição “Restoration” traz uma mensagem especial – tens tudo o que é preciso para começar este novo ano e brilhares! Sente-te confortável na tua pele e deixa que esta caixa te guie no caminho do amor próprio e aceitação. Contém 6 produtos (3 em full-size!) no valor de mais de 60€.

O que contém?

Máscara de Mãos Nutritiva de Duas Camadas Hollywood Hand Model™ da STARSKIN

Uma máscara de mãos criada exclusivamente para hidratar as mãos e cutículas secas. Formulada através de uma tecnologia inovadora de camada dupla, produz um "efeito de sauna" para reparar e suavizar até as mãos mais ásperas! Com uma mistura de 16 extratos botânicos e óleos, as tuas mãos ficarão visivelmente mais macias e revitalizadas após apenas um uso.

Máscara Grow Gorgeous Balance Overnight (30ml)

Máscara capilar formulada para nutrir o cabelo da raiz às pontas. Criada para atuar durante a noite (quando o cabelo está mais suscetível ao tratamento), esta máscara da Grow Gorgeous ajuda a realçar o brilho, combater o cabelo frisado e fixar a humidade, deixando o cabelo sedoso e com um aspeto de quem acabou de sair do salão de beleza!

Creme Hidratante SVR Hydraline Intense (40ml)

Hidratante facial perfeito para acalmar peles sensíveis e muito secas. Este produto é dermatologicamente comprovado para manter a pele hidratada até 24 horas, hipoalergénico e formulado especificamente para tratar até os tipos de pele mais sensíveis.

Esponja de Maquilhagem da So Eco 

Uma esponja de maquilhagem ecológica e amiga do ambiente, ideal para aplicar cremes/produtos líquidos em toda a pele para um acabamento perfeito. Com uma ponta pontiaguda para alcançar as áreas de díficil acesso, nomeadamente ao redor dos olhos e do nariz.

Dr Botanicals Avocado and Cucumber Natural Cleansing Bar OU Verso Eye Cream (7ml)

Dr Botanicals - Um sabonete de limpeza antibacteriano suave para limpar e purificar o rosto e o corpo. Com infusão de ingredientes calmantes como o abacate e pepino, este produto atua para nutrir, suavizar e despertar os sentidos.

Verso - Um hidratante antienvelhecimento para os olhos, rico em ingredientes hidratantes para promover uma pele mais lisa, saudável e macia na área em redor dos olhos. Combate a pele seca, sem brilho e desidratada, minimizando os sinais de envelhecimento.

Batom Líquido Efeito Mate Matte Me da Sleek MakeUP (Hellacious/French Fancy/Feels/Roasted Almond)

Batom líquido, de pigmentação intensa, textura leve e acabamento mate. Na caixa há um dos quatro tons, todos com uma cor de longa duração que não descama nem seca ao longo do dia.

Não percas esta oportunidade, subscreve hoje a Beauty Box e recebe a nossa caixa de Janeiro a partir de 15.50€.

lfint