Ir para o conteúdo principal

Os melhores produtos da La Roche-Posay

Os melhores produtos da La Roche-Posay
Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza2 anos atrás
View Fernanda Almeida's profile

A La Roche-Posay é uma marca de skincare de renome que trabalha com dermatologistas de todo o mundo para criar soluções de cuidados de pele feitas sob medida para os problemas de pele. Assim, quer o teu objetivo seja eliminar manchas irritantes ou parar os sinais de envelhecimento, temos uma lista dos melhores produtos da La Roche-Posay só para ti.

Os dermatologistas recomendam a La Roche Posay?

Sim, sim e sim novamente! De facto, a marca foi criada inteiramente por dermatologistas. Cada produto foi feito com o conhecimento e a orientação de especialistas para o ajudar a resolver qualquer problema que tenhas com a tua pele de uma forma científica e precisa.

Effaclar Duo+ da La Roche-Posay

O Effaclar Duo+ da La Roche-Posay é um best-seller obrigatório na indústria da beleza e por muitas razões! Feito para pele oleosa e com tendência para a acne, o produto funciona para curar borbulhas e hidratar profundamente, deixando a pele mais clara e saudável. Feito com ingredientes extra eficazes, incluindo Niacinamida, Glicerina e Ácido Salicílico, o tratamento anti imperfeições ajuda a reduzir os poros e a minimizar os pontos negros com facilidade. Recomenda-se a aplicação em todo o rosto todas as manhãs e noites para melhores resultados.

Ideal para: Acne

Sérum La Roche-Posay Hyalu B5 Hyaluronic Acid

Se sofres com a pele seca e envelhecida, este produto miraculoso é para ti! O Sérum La Roche-Posay Hyalu B5 Hyaluronic Acid ajuda a preencher e nutrir profundamente a tua pele em apenas um dia, para que possas alcançar uma tez firme e saudável num instante. Infundido com duas moléculas de ácido hialurónico de tamanhos diferentes, o sérum também é ótimo para reduzir os sinais de envelhecimento, incluindo perda de volume, linhas finas e rugas. Ideal para usar de manhã e à noite após a limpeza para uma sensação de frescura e suavidade.

Ideal para: Antienvelhecimento

Spray facial invisível com FPS 50+ Anthelios da La Roche-Posay

Cuida da tua pele independentemente do clima, com a gama de heróis de proteção solar da marca. O spray facial invisível com FPS 50+ Anthelios da La Roche-Posay é feito especificamente para peles com tendência para acne e oleosidade e funciona para proteger contra os raios UVA e UVB. A fórmula não gordurosa forma um véu invisível sobre a tua pele para lhe dar uma proteção completa sem deixar as temidas marcas brancas. Com uma textura leve, o protetor solar resistente à água cria uma névoa suave que torna ótimo o uso sozinho ou a aplicação sobre a maquilhagem durante o dia.

Ideal para: Pele oleosa e com tendência para acne

Gel de Limpeza Effaclar da La Roche-Posay

Se estiver à procura de um novo produto de limpeza facial, a La Roche-Posay tem uma gama que se adapta a todos os tipos de pele e necessidades. O Gel de Limpeza Effaclar da La Roche-Posay ajuda a remover vestígios de maquilhagem e a eliminar sujidade e óleo para revelar a pele purificada e fresca. Para melhores resultados, massagem em pele húmida e o produto irá transformar-se numa espuma rica e cremosa. Se tiveres a pele sensível, o produto de limpeza é também infundido com a Água Termal da La Roche-Posay, que assegura a que a tua pele estará hidratada e sem irritação.

Ideal para: Pele sensível

Bálsamo Cicaplast B5 Soothing Repairing da La Roche-Posay

Refresca a tua pele com o Bálsamo Cicaplast B5 Soothing Repairing da La Roche-Posay. Enriquecido com Vitamina B5, Madecassoside e Glicerina, o produto hidrata profundamente a pele seca e baça, deixando-a com os lábios carnudos e revigorados! A manteiga de carité ajuda o bálsamo a ser facilmente absorvido e a acalmar a pele para ajudar a minimizar o aspeto de vermelhidão. Suave e gentil para a pele, o bálsamo é adequado para aplicar diariamente ou quando os teus lábios precisarem de um impulso extra de humidade.

Ideal para: Pele seca

Sérum Pure Vitamin C10 da La Roche-Posay

Experimenta o Sérum Pure Vitamin C10 da La Roche-Posay para prevenir o envelhecimento da pele e criar um tom de pele mais uniforme. Este produto é enriquecido com uma mistura de ingredientes hidratantes e antioxidantes: vitamina C, ácido hialurónico, ácido salicílico e o toque único da Água Termal da La Roche-Posay. O sérum é também ideal para aplicar antes da maquilhagem.

Ideal para: Pele sensível/antienvelhecimento

Fernanda Almeida
Redatora e Especialista em Produtos de Beleza
View Fernanda Almeida's profile
Sou apaixonada pelo mundo da beleza desde a minha adolescência. Como sou nascida e criada no Rio de Janeiro, não é de surpreender que a minha filosofia de beleza seja bastante carioca: natural e descontraída, com foco em uma pele luminosa e cabelos saudáveis. Isto é possivel através de uma diligente rotina de autocuidado e usando maquilhagem estrategicamente para conseguir aquele aspeto radiante de uma segunda pele. Não vivo sem óleos faciais, um bom protetor solar, e um corretivo de longa duração e estou sempre atenta a possíveis novas adições à minha coleção. Já experimentei vários produtos e marcas, mas conviver com pele acneica durante a maior parte da minha vida tornou-me super exigente. Não é assim tão fácil ganhar um lugar permanente na minha rotina de beleza, porque só procuro produtos que demonstrem os melhores resultados. Adoro trocar segredos de beleza com pessoas do mundo inteiro e aprender sobre as mais novas tendências.
lfint