THE BOX da lookfantastic: Edição de março

Eleva o teu regime a novos patamares com estas 6 descobertas de beleza

EUR 20.0

20.00€ /month

Payment will be taken every month. months.

THE BOX da lookfantastic: Edição de março

Eleva o teu regime a novos patamares com estas 6 descobertas de beleza

EUR 20.0

20.00€ /month

Payment will be taken every month. months.

Entrega grátis em assinaturas de 3 meses ou mais | Autorenovação | Pagamento mensal
Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Em stock

Atenção: A Beauty Box é um serviço de subscrição. Ao expirar a subscrição, renovar-se-á automaticamente por um novo período fixo com a mesma duração. A Beauty Box será expedida no primeiro dia útil de cada mês e será cobrado no seu cartão nesse mesmo momento. Consulte as perguntas mais frequentes aqui.

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.1 / 5 (700 avaliações)
  • 392 5 star reviews
  • 131 4 star reviews
  • 90 3 star reviews
  • 26 2 star reviews
  • 61 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Perfume Utilizado

Beauty Box completa, com todos os produtos lá dentro, mas o perfume Black Opium já vinha praticamente terminado, apenas com um líquido residual na embalagem por utilizar.

Este comentário foi útil?

Sim (0) Não (0)
Reportar abuso

BeautyBox

É ótimo ter uma variedade de produtos de grandes marcas a preços reduzidos. Também adoro o facto de poder experimentar estes produtos sem gastar muito e depois poder adquiri-los se gostar dos mesmos.

Este comentário foi útil?

Sim (0) Não (0)
Reportar abuso

Última caixa recebida foi em janeiro

Não sei bem o que se passa, não recebi a caixa de fevereiro (não cobraram) e a de março ainda não foi cobrada ou enviada. Tenho a subscrição ativa, e não entendo porque deixei de receber a caixa, desde que mudaram a embalagem. Deviam informar os subscritores sempre que uma caixa não puder ser enviada…

Este comentário foi útil?

Sim (0) Não (0)
Reportar abuso

Não recebi estas encomendas

Não recebi estas encomendas nenhuma delas, o que recebi foi a box e não foi todos os meses. Quero receber o que paguei e agradecia que se responsabilizem pelo ocorrido, a transportadora não faz o que deveria, ninguém está todo o dia em casa, se existe um contacto deveria se tentar falar com o cliente, recebo outras encomendas e não se passa o que acontece convosco. Vou deixar um novo contato para se poder entrar em acordo para as encomendas serem entregues. Tlm 925775308. Aguardo contato

Este comentário foi útil?

Sim (0) Não (0)
Reportar abuso

Mudança na caixa

Tenho a minha subscrição desde dezembro e a única coisa que tenho a apontar é a mudança da caixa. Apesar de apenas ter recebido uma caixa sem ser das recicláveis concordo com outras subscritoras, é menos um custo que têm, mas não efetuaram uma atualização do valor da subscrição. Até agora tenho dado uso à maioria dos produtos, acho que podem apostar mais na maquilhagem como fizeram nos 2 últimos meses.

Este comentário foi útil?

Sim (0) Não (0)
Reportar abuso

Mudança da Caixa

Gosto imenso dos produtos que vem nas caixas, mas, para além de não terem comunicado oficialmente que já não vem mais naquelas caixas, não houve alteração de preço apesar de vocês terem reduzido os vossos custos. Sendo assim, estou ainda mais criteriosa relativamente aos produtos e espero que eles sejam ainda melhores e de maior valor do que os anteriores para compensar a exclusão da caixa e não alteração de valores.

Este comentário foi útil?

Sim (31) Não (0)
Reportar abuso

Mudanças

Tenho gostado muito das boxes e tenho usado todos os produtos dentro do possível.  Acho apenas lamentável que mantenham o preço e agora tenham decidido simplesmente enviar os produtos numa caixa de papelão, sem qualquer acondicionamento e nem se tenham dado ao trabalho de passar essa informação aos subscritores.  Lamentável também que embora tenham menos essa “despesa” o valor da box seja exactamente o mesmo.  Pensem numa solução para isso, pois ao pagar, o cliente paga o serviço completo e excelência a que estava habituado. 

Este comentário foi útil?

Sim (28) Não (0)
Reportar abuso

Reclamação

Hoje já são 20 e ainda não recebi a box.

Este comentário foi útil?

Sim (5) Não (0)
Reportar abuso

(Não) entrega de encomenda

Boa noite, ainda não recebi a minha encomenda..no entanto, o site diz que foi entregue. Onde? e a quem? É que eu ainda não a recebi, e não foi entregue a ninguém da unidade. Podem ajudar sff?? Obrigada

Este comentário foi útil?

Sim (5) Não (0)
Reportar abuso

Ainda não recebi a minha box de Fevereiro!!

Normalmente não tenho tido nenhum problema com as Boxes.  Tenho sempre mantido me uma fiel cliente da Lookfantastic, mas de facto já estamos a dia 15 de Fevereiro e ainda não recebi a minha beauty box, Será possível olhar está situação por favor? Com os meus melhores cumprimentos, Rosália Mendes 

Este comentário foi útil?

Sim (0) Não (0)
Reportar abuso

Outros clientes também compraram